Me ajudem e ganhem um kit de produtos-ACTUAL CARE!

Olá meninas hoje vim aqui pedir a ajuda de vocês... é o seguinte a ACTUAL CARE esta sorteando um kit de produtos para a blogueira que tiver mais pedidos lá em seu DALE CONOSCO, e o que será feito com o kit é de escolha da blogueira, e se eu ganhar irei sortear aqui pra vocês... e terão também o segundo e o terceiro lugar que vou premiar com outros produtos... e o primeiro lógico vai ficar  com o kit da loja!! enfim tudo que vocês tem que fazer é ir no site da ACTUAL CARE/CONTATO e colocar seu nome, seu e-mail e seu tel... depois escrever uma mensagem elogiando o World Girl e dizendo que eu mereço ganhar.. e tals...!! 
e se vocês fizerem isso e eu ganhar irei sortear aqui o kit e outros produtinhos que falei....então? vejam como é fácil. 
vio então ajuda o blog nessa ai e vocês também vão sair ganhando...
um beijo aqui esta o link da página, faz esse favorzinho heheh!!
beijos!

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

Luisa disse...

Uma ajuda já está dada, linda
Bjs grandes
Um excelente Domingo
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Manoela ⋆ disse...

Boa sorte ninda (: Seguindo, segue?
www.blog-garota-moderna.blogspot.com

Dani Lima disse...

ameiii seu bloggg ja to seguindo... siga o meu tb... http://mulherimpecavel.blogspot.com/

bjks

Thais Rodrigues disse...

Vou ajudar seu blog s2 , vou mandar agr um dale no contato .
perfetinha-blog.blogspot.com

Ingrid Ramires disse...

Oii flor. Ameei aki, ja estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu blog pf?

http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Maria Clara Marra disse...

Já mandei a mensagem, BOA SORTEEE!
http://beijofosco.blogspot.com/

CandyReis disse...

kkkkkk sua viciada kkkk
eu gosto da música dele wall to wall acho que é assim que escreve kk

CandyReis disse...

kk, eu tenho um dvd que tem ela e eu simplesmente amo amo, principalmente a coreografia que é tão envolvente

CandyReis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tremi# ok ok desisto kkkkkkkk

Maria Fernanda Mamede disse...

Já elogiei!

Bjs,

Nanda
www.blogdananda.com

Mel Cardoso disse...

Retribuindo Comment! Voou ver se depois te ajudoo ;D Beijoo ;*

http://teenscupcake.blogspot.com/

Novidades e Notícias disse...

Oi amor, é claro q eu acc afiliação !!
Manda o url da sua imagem !
Beijogordo!

Thayane Almeida disse...

boaa sorte linda =) obrigada pela visita, beijinhos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Mai disse...

Já ajudei (; Boa sorte!

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Evelyn VR disse...

Te ajudei, e boa sorte, espero que ganhe *--*

visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

Mari ♥ disse...

ah tá vou tentar entrar no site flor..
Ah então seu banner já está lá sim... ve lá
se não tive me falar que ai eu vejo o que deu errado
beijo
Bom semana
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvice

Novidades e Notícias disse...

Oi amor, vocc esqueceu de colocar nosso link nos seus afiliados !
Beijogordo**

XoxoPinkie disse...

Já ajudei linda!!
Me ajuda tbm? Visita o meu blog novo e segue, (se gostar).
Beijos
acidteen.blogspot.com

Aninha disse...

Hoy fofa. Eu AMO seu blog e já visito há um certo tempo... Sempre estou de olho nas dicas e tutoriais principalmente. E claro que não deixaria de seguir por aqui. Beijos

www.bloggarotainocente.blogspot.com

Giih Reis (Gisele) disse...

Vou te ajudar :)

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!
Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
Bjão

No Estilo Da Moda disse...

prontinhooo !

sorte pra tii


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Beijinhos flor ... =]

Anônimo disse...

Hi Girl você poderia me responder essas perguntinhas ? :
1- Qual e seu nome completo?
2- Você e BVL e BV?
3- Você e gorda?
4- Oque você vai trabalhar quando crecer?
5- Você já namorou?
Beijos Grata Alana Moura.

Iana Paulinhaaaa disse...

OI Anonimo; Alana Moura: meu nome completo não vou falar, pq acho que isso não é da sua conta! Não, eu não sou Dv nem dvl, sim eu sou gorda, Quando eu crescer, pretendo ser juíza, sim eu ja namorei... e não entendi o motivo das perguntas, e nem pq vc comentou em anonimo!

XoxoPinkie disse...

Eu sei que o outro blog estava começando a crescer, mas eu precisava de algo nov, não sei se você me entende.
Beijos
acidteen.blogspot.com

Actual Care disse...

estamos muito felizes com sua parceria.... sucesso!!!
Flor