sample44

Cabelos: cortes, cores e estilos

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Resenha: Oceane Femme.

OLá minha gatas! bom meninas hoje estou trazendo pra vocês as canetinhas e os lápis delineador, e de olho que ganhei da Oceane. Queria pedir desculpas pela qualidade das imagens ficaram meias embaçadas isso pq tirei com o cel pq como ja disse to sem cam... e tals!
Mais acho que dá pra ver direitinho, não titei fotos da unha limpando e tudo pq como cel fica feio, mais olha meninas usei a caneta de tirar esmalte e ela é perfeita! sai tudinho mesmo, fica tipo um óleozinho pq ela não tem acetona! eu amei!! apesar de ter sido uma confusão danada pra chegar pq a menina com quem eu falo, me enviou mais não chegaram.. ai ela me enviou de novo, ai demoraram mais vieram! rsrs
vamos ver?

Bom meninas é isso.. espero que tenham curtido, apesar das fotos ruins rsrs bjs

30 comentários:

  1. Amei a resenha *-*

    rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain adorei, eu adoro lapis eu tenho um azul que simplismente amo ! fica super lindo ! quero um rosa :)

    http://cleciasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm fechei parceria com a oceanné mas os produtos ainda n chegaram! Tem um mega sorteio rolando la no blog com muitos prêmios para seu blog e makes *0* participa?
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/2011/12/promocao-de-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post, eu conheço os produtos e mega recomendo para quem não conhece, em breve irei sorteá-lo junto com outras coisinhas no nosso blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre os sete resorts mais queridinhos das celebridades.
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Também tá rolando sorteio no blog: http://tinyurl.com/bv4tx7u
    Um beijo e uma ótima quinta-feira para você!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei fazer parceria com a Oceane e não consegui, mas eu gosto muito dos produtos dela. Já vi resenhas super positivas dos produtos dessa marca e eu acho que deve ser muito bom mesmo *-*
    Já estou seguindo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh que fofa você! Também adoro seu blog, é muito lindo! Nossa, eu quero essa caneta de tirar esmalte da Oceanne Femme, não aguento mais usar acetona ><

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. semana passada eu recebi a caneta que tira o esmalte, é realmente muuito boa!
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tb acho muito fofo,principalmente pq é kawaii rsrsr'

    http://teen-dream-td.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimos produtos! Seguindo, segue?

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaah eu gosteeei *o* guria (:

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. own amo lapis!tenho um berinjela,fica super lindo!
    flor da ultima vez ki repassei um selinho no meu blog,vc ficou chateado,por não ter repassado pra vc!mas dessa vez eu repaaseipra vc !vê lá!adoro seu blog!!!

    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem sorteio no meu blog . Passa lá e participa ?
    http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html
    Obrigada '

    ResponderExcluir
  13. Eu posso pedir aqueeeeeeeeeele favor? Falta só alguns seguidores para mim chegar nos 100 e é muito importante isso para mim! Eu to te seguindo me ajuda a realizar esse sonho? Sei que parece tosco mas é coisa de blogueiro...

    http://bquadrada.tk/

    ResponderExcluir
  14. Amei! Eu estou doida pra comprar essa caneta, eu tenho o lenço que também não tem acetona e tira tudo é muito bom, adorei a resenha *-* Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Colágeno Líquido, um suplemento para ser ingerido diariamente que melhora a firmeza da pele, fortalece cabelos e unhas. O site é www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido

    ResponderExcluir
  16. Boa resenha, adoro a Océane, os produtos são perfeiiiitos! uso,e suuper recomendo ;) bja

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa seu blog já mudou de cabeçalho de novo... toda vez que venho é uma cabeçalho novo, e um mais lindo que o outro, queira eu ter esse dom de fazer cabeçalho, sempre quando faço um e pergunto a opinião de outra pessoa elas acham feio :( é muito triste...
    Mas enfim, o produtos da Ocene é realmente muito boom, além do que ela é parceira de tantos blogs né... já vi vários falando super bem dos produtos da Oceane, e tive o prazer de esperimentar e mega aprovo tbm.

    Mudando de assunto, estou precisando de sua ajuda para que o blog "Amo desenho da Disney" ganhe uma votação que esta rolando no seguinte blog: http://teenscupcake.blogspot.com/
    Preciso muito que vc vote no blog "Amo desenho da Disney" na votação que está rolando na barra lateral do blog... resta apenas 5 dias pra votar, então vai ser de grande ajuda de vc me ajudar... Serei eternamente grata!
    bjs

    http://desenhodadisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. amei aquele lapis de lho azul e lindo em...

    adoreii miga

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Hmm, legal! Tenho um parecido dourado!
    Gosto de lápis delineador, é a coisa mais simples do mundo na hora de sair, neah?
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da Océane Femme são ótimos!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que blog lindo, amei!
    Realmente os produtos da Océane Femme são ótimos!

    Beijos,
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei todos os produtos, principalmente o lápis, sempre adorei lápis, rsrsrs.

    Bjs!

    secretstar-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Haha...esse lápis de olho AZUL, deve ficar show né Iana...a Iana muda de Lay por semana, e é um mais lindo que o outro...poie é, quem sabe sabe...também ganhei essas resenhas e amei.

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ouvi dizer que a oceane tem produtos de excelente qualidade. Eu envie um email para eles pedindo parceria estou aguardando eles responderem.
    Ameii o lápis!!

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa amiga eu amei,dá pra mim? rs brincadeira amiga,eu quero ver vc usando viu, rs kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    ki bacana amigah ;D
    sempre escuto bons comentarios sobre a oceane
    demoraram mas ainda bem ki seus produtinhus chegaram sãos e salvos rsrs
    bom fim de semana p/ vc _o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  27. Os produtos da Océane são tão bons né. Adorei a caneta removedora. Da primeira vez, não gostei, mas depois q aprendi a usar direitinho, amei, amei amei!

    Beijinhos Iana!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da Océane são tão bons né. Adorei a caneta removedora. Da primeira vez, não gostei, mas depois q aprendi a usar direitinho, amei, amei amei!

    Beijinhos Iana!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oiie Teeem Concursoo No meu Blog
    Blog da Naah s2
    Concurso de melhor design
    Venha participar você também
    http://blog-da-naah-s2.blogspot.com/2011/12/concurso-melhor-design_09.html

    Beijinhos
    Nayara

    ResponderExcluir