Ser blogueira?!

o que é ser blogueira?

BLOGUAR É TER: ESTILO, ARTE, AMOR, PACIÊNCIA, INTELIGÊNCIA, VIRTUDE E ORIGINALIDADE! por que?
Uma blogueira aguenta de tudo, ofensas, comentários dos piores tipos, visitas nada proveitosas em seu blog e coisas muito piores... e mesmo assim ela ainda consegue achar criatividade, energia, amor, e muitas outras qualidades para depositar em seus posts. Mesmo assim ela não desiste, mesmo assim ela continua tentando, se esforçando e fazendo o melhor, dando o seu máximo!

Ser blogueira não é qualquer coisa, é ser unica é saber se expressar em palavras, dividir seu tempo com seu blog, repartir migalhas e experiências de sua vida, falar o que a alma pede o que o coração manda.

Por isso blogueira: não se limite, sei que ha várias criticas, dicas, motivos e outras coisas para transformar seu blog num espelho, numa cópia de algo que lhe pareça digno, mas não seja uma pessoa que você não quer ser, faça o que gosta, como gosta e por que gosta! mostre-se para o mundo, seja diferente, seja unica, seja você, mostre que sendo o que sempre foi conquistou algo de valor, seu eu  
E lembre-se: não desista nunca. use as criticas e ofensas como se fossem tijolos, junte um ao outro, ponha um em cima e outro em baixo, e faça sua escada para o sucesso. 

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
57 Comentários

57 comentários:

Gabriela disse...

Post muito bom! Realmente soube descrever o que é ser blogueira hahah
Sucesso para o blog!
Beijos, Gabriela
www.beauty-drops.blogspot.com

Gizaa Veiga disse...

Absolutamente mara seu post!!
É bem isso mesmo, agente se dedica, coloca nosso melhor e as vezes recebe de volta um "seguindo, retribui?" afff kkkkk

bjãoo linda ♥

ah, também criei um tumblr, faz tempo, mas não sei oque postar lá kkkk

MariiiQuiles disse...

Agora vou usar isso como dicas ...

http://heartindanger.blogspot.com

Kawanny Arruda disse...

Ficou lindo o texto Iana, o pior que é mesmo ser blogueira é tudo isso, ouvir muita coisa e nunca desistir do que realmente gosta de fazer no seu blog. Vou visitar seu tumblr, kiss s2
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Dannyzynha disse...

Muito bom esse post... ainda não tinha pensado dessa forma...
Esta coberta de razão...
Adorei!!!
Beijos!
http://simplismenteedanny.blogspot.com/

Ana disse...

Pos´t Lindo e Inspirador!
http://famousfashionchik.blogspot.com

Jéssica Silva disse...

Lindas palavras, e é como a Gizaa Veiga disse nos dedicamos a isso e não temos o valor merecido, já pensei em destir muitas vezes.
temos que usar tudo que recebemos e fazer nossa escada para o sucesso :)
Bjos lindona!

Maria Lua disse...

Amei o texto e nos blogueiras aguentamos várias ofensas e continuamos de pé!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Thais Rodrigues disse...

Dicas otimas , gosto de sempre ser eu mesma no blog .

Se não for pedir muito participa do concurso do meu blog , conto com você .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

Fabi Peixoto disse...

amei o post super original e com uma margem incentivadora legal *-*
bjinhus
www.misturasmalucas.blogspot.com

Just a Girl disse...

Amo ser Blogueira ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Anny disse...

Adorei a postagem *-* Vou visitar seu tumblr, talvez eu faça um também hehe. Bjs

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
http://bubblemagic-blog.blogspot.com

Vic disse...

Amei o texto e super concordo que ser blogueira é dar o seu melhor! ah, amei seu tumblr segui ele ( welcome-to-my--world)

Bibi Sousa disse...

*-* ooi
ameei a postagem pricipalmente as dicas. Seu blog e perfect <3
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Aninha :D disse...

Ótimo post! Você sabe muito bem o que é ser blogueira. Amei as dicas!
Beijinhos no ♥
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Garota Unbroken disse...

Tem toda razão!

Beijos!
garota-unbroken.blogspot.com

Ingrid Ramires disse...

Ser blogueira da muito do trabalho, mas eu AMOO *-*, mesmo que o meu blog não seja tão famoso, nunca irei disistir hehe, amo meu bloguinho, e amo postar ^^, e tbm entri no seu tumblr, mas não consegui te seguir com a minha conta, tbm tenho tumblr ^^bjinhos Iana

http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Alana Cardoso disse...

Realmente blogueira é tudo que vc falou e mais um pouco, quem acha que tirar um tempo para criar e manter um blog é fácil está enganado, somos adolescentes, além de estudar (que já toma o tempo bastante) ainda tem alguns de nós que ainda trabalham e no final do dia tira um tempo pra postar no blog, realmente é só por carinho e amor mesmo, quem ama cuida e é isso que fazemos com o blog, cuidamos. Beijos

littlegirlmagic.blogspot.com

Kelly Club! disse...

Disse tudo! Ser blogueira é sensacional! é amar criações as nossas e dos outros blogs! é se divertir e adora fazer e ve post! é esplendido!
http://kelly-club.blogspot.com

Sam - Sempre Nerd' disse...

Iana ... estou te seguindo no teu tumblr taa ? eu tbém tenho 1 se quiser seguir...
http://seja-voce-mesma-kayla.tumblr.com/
bezos!
sam
kaylacristina.blogspot.com

Absolute Dream disse...

Ser blogueira é tudo. Eu já fiz um post sobre isso. (:
bjooooo :*
Absolute Dream

Kah Rodrigues disse...

Simplesmente tudo, amei muito, tudiin que ta alii é a pura verdade... o meu blog ainda vai completar um mês mas ja deu pra sentir tudo isso aii, a raiva de não ser reconhecida, os comentários sem futuro e principalmente o carinho pelos leitores, ameei muito
Bjão flor !

luciene de paula disse...

Oi amiga , que post legal, só uma blogueira para entender a outra mesma, somos tão desvalorizadas ás vezes, mas devemos continuar sendo nós mesmas, concordo com tudo que vc disse, beijinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

StellaVasconcelos disse...

Ainn, que linda mensagem, adorei e concordo em Tudoo. :)

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Luisa disse...

Olá... adorei o teu post... fui espreitar o teu espaço novo... mas não te consegui seguir através do bloger...
O que fazer???
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Babi Junqueira disse...

Uau! Você soube descrever direitinho o que é ser blogueira! Amei muito esse post <3

Beijos,
http://menina-delicada.blogspot.com/

Janaina Barroso disse...

Amei as suas dicas e achei o post melhor impossível!!

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

Sabrina disse...

eu comecei o blog em setembro de 2010, não tinha nenhuma pessoa, nunca desisti, quando me dei conta que eu amo fazer aquilo e me dediquei mais, quando em agosto de 2011, me esforcei e estou conseguindo o que quero. Minha amiga tem um blog ela pensou em desistir mais disse tudo pra ela o que passei, e ela por mim pensou 2 vezes e não desistiu. Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

Beijos,
Blog | Twitter | FanPage

Gaby disse...

Amei o blog , e o post muito lindos !
Eu sei que é chato ficar perguntando , mas qual fonte você utilizou no seu cabeçalho ? Gamei , Bjs !
www.garotaciumenta.bloogspot.com

Maaria Eduarda Andraade disse...

Você tem toda a razão.
Ser blogueira não é fácil.
Beijos, duda ♥
blogapenasmenina.blogspot.com

Patricia Raupp disse...

Oiee liinda , eu aiinda estou começando maiis vou me dedicar bastante no meu blog , ameii seu blog , muiito perfeito, estou seguindo eele segui o meu também , http://tudoconectadop.blogspot.com/

beiijoos

Sweet Girl disse...

Pior a gente quase não tem tempo para postamos , aguentamos aqueles comentários de "ANÔNIMOS" aff , recebemos aqueles comentários

LINDO O BLOG SEGUINDO SEGUE ? acho um absurdo isso parabéns minha divã
se esqueceu de sua afiliada ? rsrsrs tem um mini concurso lá no meu blog !se quiser ? tem que acertar a cantora !
obrigado ! assim ganharei mais
participantes :P

Bjos > http://praia234.blogspot.com

Morgana Santana disse...

Amei o texto me indentifiquei , hihi BEjoo www.papo-de-meniina.blogspot.com @MorganaSantana_

Rayanna Lucylle. disse...

Ficou ótimo o texto amiga *-*
Adorei a metáfora do tijolo, linda!
Beijos, (:

blog-meninama.blogspot.com

Izzy ♥ disse...

Amei coloega.super demais o post e criativo a todas nóis:D

http://tutoriar-oficial.blogspot.com/

Verde Mel disse...

Post muito bom, ser blogueira e ótimo msm ^^

Dá uma passadinha lá no VM, ele passou por uma reforma e comecei tudo do zero, amaria sua visitinha, bjs
http://verdemel.blogspot.com/

Ana Pink Beleza disse...

verdade !falo tudo.
ah tem post novo no blog!
visita:http://anapink-beleza.blogspot.com/
bjs

Bruna disse...

adorei as dicas Iana, e concordo com vc: não desista nunca. (.....) e faça sua escada para o sucesso.

bjs *-*

Ruthi *-* disse...

Amei o textinho *-* E é bem isso *=*
http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

David - Garoto Nerd disse...

eu havia esquecido que somos afiliaods shaushau ! mais ja coloquei o teu blog lá no meu (:

http://garotoonerd.blogspot.com

Cecy disse...

Oi flor, adoooorei o post.

Tenho um tumblr a muito tempo, tentei deixar um recado pra voce lá no seu tumblr, mas não consegui. Suas asks estão ativadas? Dá um passadinha pelo meu: http://whatcomestomyhead.tumblr.com
Beijo :*

Tem post novo no blog: http://theprettylittleworld.blogspot.com/

Lívia S. disse...

Adorei o texto, apesar das críticas, dos comentários horrorosos devemos continuar seguindo em frente, uma hora o nosso esforço vai ser recompensado.

Beijos,
http://blogtruegirl.blogspot.com/

XoxoPinkie disse...

Adorei o post, ficou perfeito, disse tudo sobre ser blogueira!
Beijos
acidteen.blogspot.com

Bárbara Rocha disse...

aah , eu AMO ser blogueira! E acho que vai precisar eu mudar muuuuuuuuuuito (o que eu acho dificil) para abandonar meu blog (:
Beijos ;*
http://diamontlilac-news.blogspot.com

Dalva Caroline disse...

Eu amo ser blogueira, isso me deixa feliz, a cada comentário que recebo eu pulo de alegria kk Não me vejo sem o meu blog. O novo lay tá lindooooooo!
http://sweettime-blog.blogspot.com/

Daniele K. M. disse...

eu amo bloggar ^^ . Iana, eu sei que é chato pedir isso, mas vc pode fazer um post ensinando como vc fez aquela parte em volta q vc colocou o gadget de twitter e talz... pf ianaaaaaaaa *-* bjuuuuuuuusssssss

Gothic Owl disse...

Adorei o texto, realmente, tenho que concordar que blogueiras tem que ter muita paciência, muita mesmo!

embuscadasorte.blogspot.com

gothicowl.blogspot.com

Déborah-alana disse...

Oiiw Iana :) adorei as diquinhas amiga, seu blogueira é se expressar com o coração, o que sente e pensa :) as criticas quando construtivas são ótimas para melhorar sempre :* beijos flor e ótimo fim de semana

Marcela Miranda disse...

Post perfeito pra gente blogueiras!
Bloggar é arte né KKK
Beijos linda.

http://itgirlsiempre.blogspot.com/

Gislaine disse...

Ser blogueira é tudo isso que você disse, e nunca devemos desistir dos nossos blogs.
http://perfeitamenteteen.blogspot.com

Jackeline Guimarães disse...

DESISTIR NUNCA. O blog me ensinou tantas coisas boas *-*

http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

Beijos :P

RenaTa PrinCess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
Olá...
Postagem mara \o/ eu aaamo blogar e
ser blogueira ;D
Bom FDS p vc ...

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.

Lua disse...

kkkkk, o tuto é esse aqui:
http://blog-sweetpoison.blogspot.com/2011/11/menu-lateral-deslizante.html

Desculpa a demora, começaram as minhas aulas e eu estou me vendo doida aqui :)
Adorei o texto :*
Xeru.

www.ponhaglitter.tk

Brenna Araújo disse...

Iana como você consegue ser tão perfeita? *-* Seu lay é diwõ, e voce muda muito e todos ficam maravilhosos, HAHAHAH, e as postagens conquistam qualquer um!

http://saladadefrutasbr.blogspot.com

Juhh Rabelo disse...

Oie, como faz parceria com marca famosa?

http//blogclubeteen.blogspot.com/

Raah D. disse...

É isso aí, foffa!!!
Sempre q posso dou uma passada ake, pq sei q os posts são muuito bons...
E eu queria te dar uma idéia:
que tal abrir um site de encomendas?
Eu não consigo de jeito nenhum fazer algum layout decente..
kk
Se puder me ajudar, ficarei muito feliz..
bjooo
www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

Bruninha disse...

Você tem toda razão, damos nossas vidas por nossos blogs somos fortes, mais precisamos ser fortes para aguentar comentários desrespeitosos, plágio e algumas ficam até altas horas da madrugada para postar, mais chega aquele ''ser'' e pratica o plágio. Nós blogueiras merecemos repeito... Por isso Iana gostaria de perguntar se você aceita fazer-mos uma campanha juntas ''Nós blogueiras queremos respeito'' :)

umblogdivertido-oficial.blogspot.com ou umblogdivertido.net.tc