HEY! coisas que você já fez na net. CONFERE AI!

O assunto de hoje é o seguinte: você, obviamente, já deve ter feito milhões de loucuras na net. Loucuras, travessuras e muitas outras coisas que até o diabo duvida (huashuas), to certa? Vou citar alguma dessas coisas, que "acho" que você já fez, e quero saber (a verdade) se você realmente já fez, se não fez, e se fez mais alguma coisa que não ta aqui, quero saber também! 
1- Chateou todos os  seus amigos com solicitações de jogos que hoje você nem joga mais.

2- Você já criou várias contas em um só lugar com o mesmo propósito, tipo: adicionar um jogo e mandar presentes pra você. haushuas

3- Já adicionou gente estranha em redes sociais (nem vem dizer que não pq todo mundo faz isso kk)

4- Foi fazer login em algum site, achou ou escreveu um digito da senha errado e apagou tudo (só pra garantir)

5- Mentiu seu telefone em algum site pra não ter que dar o número verdadeiro.

6- Você já infernizou a vida de algum amigo seu com uma foto em alguma rede social. (eu amo isso) kk

7- Já foi falso num depoimento no orkut, ou enviou só pra retribuir.

8- Acreditou naquelas propagandas que dizem que você ganhou algo, e clicou.

9- Já se arrependeu segundos depois de enviar um e-mail/comentário ou ago assim.

10- Copiou seu trabalho todo do  Wikipédia mais sem aqueles [6] que tem no meio kkk

11- Mandou indiretas pra alguém do seu msn/orkut/facebook ou twitter. (admita)

12- Clicar num link próximo de algo por engano, e ter que voltar pra página anterior. rsrs

13- Pausar uma musica no youtube por 1 minuto e depois de uma hora perceber que ela ainda esta pausada.

14- Responder: "bem obg e você, tem não" toda vez que alguém pergunta: "td bem? novidades?" kk

15- Salvar um site nos favoritos e depois não lembrar que site é aquele, e nem pra que vc salvou. rsr

16-Apagar tudo que estava escrevendo por que a outra pessoa estava digitando no chat.

17-Fechar ou abrir uma janela no chrome sem querer kkkk (oiiie essa sou eu)

18- Abrir uma janela e esquecer o que ia fazer nela, fechar e depois lembrar, e abrir de novo kkk

19- Retwittar algum tweet só por que você foi mencionado nele. haushuas

Ain gente a lista é infinita né?! LOL
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
57 Comentários

57 comentários:

Debora bynha disse...

muito bom hahaha.. eu ja fiz isso tudo..
prontinho coloquei os creditos e coloquei o seu link lá nos afiliados..

http://debysabetudo.blogspot.com

steh disse...

Ja fiiz tuudo rsrs' maais eu tmb qd abro uma página e fico muito intertida nela e esqueço quando tem gente me chamando no face ;p.

http://onthefashionmyblog.blogspot.com.br/

Jessica M disse...

Se eu for digitar todos os numeros que eu ja fiz, to perdida!!! kkkkkkkkk
Realmente, eu ja fiz quase td dai!!!!
Adorei.
Bjss
Jessica
Simples & Sereno

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei a lista, eu já fiz tudo isso, haha'

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Julia Hallal disse...

aushsauhuhsasa já fiz TUDO isso! Muito bom o post!
Bjos Juh

www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Nicole disse...

KKKKKK! Verdade!
#FATO

Mah disse...

kkkkkkkkkkk' amo a 6 .... adorei o blog e já estou seguindo!

Mah
> spazio teen.blogspot.com.br

Mariana Godoy disse...

Nossa. Há, 10 é puuuuuuura verdade KOSAKOPASKOPSAKOPSA
Fazia isso até ano passado kkkk

Beijos
Diário Ciumento

Gee disse...

3, 4, 7 (PRINCIPALMENTE, OMG), 9, 10, 11, 12 (UHUHU, TETESTO ;;), 15, 16 (FATASSO, LMAO), 17 (Quem nunca?) e 18 (Seriam as páginas as geladeiras da internet?!)~ Eu já fiz tudo isso, e honestamente, apesar de me arrepender de muita coisa que fiz, tanto online quanto offline, acho que valeu a pena! :) Tudo para podermos rir muito, ou chorar e aprender com as equivocações do passado! ^^

http://kyupcake.blogspot.com.br/

Plum disse...

Verdade, já fiz a maioria, fico sacaneando meus amigos com solicitações do FARMVILLE kkkkk
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa eu já fiz quase tudo isso rsrs


http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Larissa Princess disse...

Realmente a gente já fez a maioria das coisas que está aí.Beijos!
http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

ana b | disse...

AHAHHAHA VIDENTE! Faço todas direto, principalmente a 16 e 18.

Another Girl

Mary Hitner disse...

Hhuiahsihas.. verdadee.. já fiz muitas dessas coisas!!

Mas o que a gente adorava fazer era entrar nessas salas de bate papo... entravamos em 3 ou 4 conhecidos.. e ficavamos fazendo bagunça.. brigando.. pra todo mundo ver.. hahaha.. e as pessoas ficavam "calma calma" e a gente se matando de rir no msn.. hahha..
Mas isso daz muuuiito tempo.. =/

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Brenna Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkk, Adorei a lista muita coisa não me lembro de ter feito, mais a metade. kkkkkk adorei

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

sassiclaudio disse...

kkkkkkk, já fiz muito disso! muito mesmo! amei o post!
oooiii amada! amei demais seu blogzito! já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
http://www.sassiclaudio.com

Ruthi *-* disse...

haha tudo purrissima verdade O-O adorei, curti demais, mesmo :DD
http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

Looh Rodrigues disse...

80 % dessa lista eu já fiz kkkk principalmente o da copia do wikipedia,a preguiça as vezes grita né?

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com

Raylane Souza disse...

Hahaha, ótimo post! Tenho que admitir, já fiz tudo isso! Outra coisa que eu também faço é aceitar os termos de uso sem ler (acho que todo mundo faz isso)rsrs

Beijão flor!

http://pensandobem-blog.blogspot.com.br/

Nanda Campos disse...

A maioria, porém não gosto desses joguinhos de redes sociais muito menos das milhares de solicitações que as pessoas me enviam. Retribuir o comentário em uma foto sim, mas mentir nunca, mas enfim é inegável que a gente faz e vai continuar fazendo algumas dessas coisas.

http://facamake.blogspot.com

Stephani disse...

Nuus já fiz tudo isso kkkkkk
#FATO
Besos~>stephanirocha.blogspot.com.br

Sabrina Candy disse...

kk' Já fiz tudo que ta ai.. Principalmente mandar indiretas shuahsuas
Bezoos >> My Candy Space

Flávia disse...

Já fiz mais da metade dessa lista, com certeza!

Thoughts-little-princess@hotmail.com

Gilsilene disse...

KKKK' Eu fiz todos. Sou do tipo que inferniza os amigos na internet.
by: http://gilsilene.blogspot.com.br/

Milca Vieira Souza disse...

Já Fiz Tudinho Kkkkkkk http://girlstylebrazil.blogspot.com.br/

Thais Rodrigues disse...

hehehjá fiz e continuo fazendo rs

http://www.perfeitinhablog.com/

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui.
Desejamos uma super quarta feira para vc e todas as sua leitoras.
Super beijos da Glorinha
http://sbrincos.blogspot.com

Bianke Chanel disse...

Adoreei, é realmente verdade tudo que ta na lista haha :)
Seu blog é muuito fofo

http://biankechanel.blogspot.com.br/

Kelly Oliveira disse...

teva uma epoca que eu tava viciada em um joguinho na net colheita feliz ai entrava no orkut das minhas irmãs, minhas amigas ao todo 7 orkuts só pra me manda presente kkkkkkkkkkk adorei o post!
http://kelly-club.blogspot.com.br

Bruno Almeida disse...

Já fiz todos e faço alguns kkkkk
Rep. Crash

Simplesmente (P.) disse...

Prepare-se resposta mais que completa!
1- nunca 2- sim 3- sim! 4- kkk sim! 5- sim 6- siiimm 7- jáááá 8-Não!Sou desconfiada demais pra isso 9- Putz um milhão de vezes! 10- kkk já!
11- OOOh imagina se não! 12- isso é basico. 13- hahaha sempre! 14-Odeio essa pergunta! Ninguem nunca tem as malditas novidades! 15- faço sempre. 16- hahaha sei lá pq faço isso! 17- acontece neh! 18- e esquecer de novo isso é normal pra mim! 19- Com certeza!!!
Tem mais quer ver?
20- Fazer orkut, face ou qualquer outra coisa com nome falso só para vigiar alguém!
21- entrar na conta do msn do namorado e se passar por ele pra falar com as "OUTRAS".
22- Mentir idade, nome, data de nascimento, enviar fotos de outras pessoas ao inves da sua!
23- entrar e sair do msn para ser notado...
E a lista é infinita eu nem sei citar tudo que apronto por aqui....
Beijos Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

Laari  Matarazzo disse...

Já fiz quase tudo, haha
principalmente quando se trata de perturbar meus amigos! *-*

The daily of Laari

RenaTa PrinCess disse...

Olá...
♥ rsrs morrih de rir com a postegem e me indentifiquei tb, pois já fiz quase tudo isso rs...

Pinkiss
by:Renata Princess♥


http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Mihh disse...

ahahah adorei!! a maioria eu faço tbm! bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

KKKKKKKKKK ' filé ! adorei a listinha e confesso que prraticamente ja fiz tudo isso :p '
Depois da uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com
beijos !

Gabbi Santos disse...

Já fiz muito isso, admito. Principalmente indiretas no twitter, afinal, twitter é o mundo das indiretas, rs.

Beijos | 4-Brownies ♥

Letícia Castro disse...

Tem coisas ai, que realmente tem que fazer mesmo!! Agora o 5 e o 6, não pertence a mim hahaha :D

Beijos :*
http://leticiac04.blogspot.com.br/

Gisely Garcia disse...

Ráaa já fiiz tdiinhoo! :/ e o do trabalho do wikipedia prqq causa motivo razao ou aaah! shegakkk tem isso de [6] ??? nois nem copiia!
e eu jurava qe o nome do site era Wirikipedia! POOf nadaa veer tipo seei la pra mim era assim! nao assim:wikipedia #Maldade
bjooss kkkk#
noisconectados.blogspot.com.br

Larissa Gomes Ramos disse...

jáaaaaaaaaa fiz demais! hausduhu

nossa, dá ate vergonha! meu passado me condena!

xoxo, Lari ^^
http://olhacomoeufaco.blogspot.com

Larissa Gomes Ramos disse...

jáaaaaaaaaa fiz demais! hausduhu

nossa, dá ate vergonha! meu passado me condena!

xoxo, Lari ^^
http://olhacomoeufaco.blogspot.com

LUANA disse...

SORTEIO NO MEU BLOG 1 KIT DE MAQUIAGEM AVON O SROTEIO SERA REALIZADO NO DIA 11/06.VAMOS PARTICIPAR
LINK DO SORTEIO
http://luana-make.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-1-kit-de-maquiagem-avon.html
BJS.

Desconstruindo as palavras disse...

kkk muito boas! Já fiz tudo isso,mas confesso que sou mesmo expert em mandar indiretas,abrir janelas e esquecer pra quê kkk
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Paula disse...

rsrsrs adoreiii! Otimo post, como sempre arrasando! =D
Ahh! ta rolando um sorteio la no Blog, participa vai? rsrs http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/2012/05/2-meses-de-blog-sorteio-100-seguidores.html

boa sorte, beijos

Ideia Substancial disse...

Eu aceitava muita gente estranha nas redes sociais, hj sou bem seletiva e apesar de ter blog, criei um perfil especial pra isso. Bjooooooo

Milláh disse...

dessas eu só não fiz a n° 8, nunca cai nesse negócio de vc ganhou sei lá o que asuahsuh'
muito boa a lista :)
bjs
http://milla-notciasteen.blogspot.com.br

Analuh disse...

Eu só não fiz o 10,11 e o 19! kkkk
Bjinhos! ^^
http://www.forgirlsofficial.blogspot.com.br

Ray disse...

É tipo assim : muito eu! hauhahdu

http://blog-papofeminino.blogspot.com.br/

Victoria disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais! Já fiz tudo, menos o do depoimento do orkut, kkkk graças a Deus nunca tive! Uffs!
Eu jogava City Ville e minhas amigas me matavam por causa das solicitacoes!
Flor, seu blog é lindo, as postagens otimas! Amei tudo, tá de parabens♥ Ja virei seguidora!
Aiin como vc personalizou os titulos dos gadgets? *U* explica, vaai? Amei! :*
Beijão, Vickie
www.chicletevioleta.blogspot.com

oam disse...

Dicas para todo mundo pensar! Adorei!
Bjos
Mirian [www.oavessodamoda.com]

Isabelle disse...

amei BJS >

www.sweetbig.blogspot.com BJS

Liliane Moraes disse...

Muito bom esse post Iana, Ja fiz quase a metade de tudo !

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

Lidiane Alves. disse...

Nossa, muita coisa aí na listinha eu ainda faço, rs..!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Jaqueline disse...

verdade eu já fiz quase tudo isso principalmente o 16 eo 4
http://meninaseconectadas.blogspot.com.br/

It Teen Blog disse...

Eu já fiz tudo isso e o que eu mais faço é sem querer clicar no link errado e ter que voltar a página.
http://i-teenbr.net.tc

Sofia e Rafaela(Formula do Amor) disse...

Já fiz alguns kk
Por favor vota no meu blog.Formula do Amor
http://onthefashionmyblog.blogspot.com.br/

Ana Lopes disse...

Tem aí uns que já fiz e ainda me arrependo..

Mariana Alves disse...

Já fiz um monte de coisa dessa lista, faz parte da vida kkkkkk

A Beautiful Lie