Significados da blogosfera, gente invejosa e inferior.

Vamos ver o significado de algumas coisas frequentes na blogosfera?
Tumblr_mb9kckgkx11qb799go1_500_large
-Anônimos escrotos: Pessoa geralmente metida, desprovida de qualquer inteligência e capacidade mental que entra em seu blog, admira grande proeza e se despeita. Resumindo um bando de invejosos que não tem o que fazer.

-Críticas ditas como 'construtivas' mas que mais parecem ofensas: Você ta lá distraída escrevendo um post, erra uma palavrinha minima que seja, e ai ... a pessoa vai logo comentando dizendo algo do tipo: "eu nunca vi se escrever 'isso' com 'aquilo' , sei lá só dando um toque." que toque que nada, ate se você comer um acento tem gente que fala ! Mas vai olhar o blog deles ...

-Você copiou meu blog / você copiou fulano de tal.. : Uma coisa muito frequente, né? gente invejosa que chega vê seu design lindo e maravilhoso e insiste em 'meter o pau' em algo. "A esse background que você esta usando você pegou no meu blog" meu dels, você nem conhece o blog da pessoa, achou o fundo em outro lugar, no google, em blog de utilitários sei lá, e ela só falta lhe matar pela tela do pc. Daí você responde: "foi você que fez?" ai.. aquela pessoa vira sua inimiga mortal, depois claro de já ter lhe esculachado toda.

-Gente que cria blog pra esculachar os outros: Sinceramente não sei o que eles pensam.. um povo despeitado que gosta de criticar o trabalho bem feito e divertido dos soltos. Claro que já fui vítima né? mas você foi lá comentar alguma indignação? assim fui eu.. deixei passar batido, vieram aqui no blog me avisar diversas vezes, mas nem lá eu fui. Pelo contrário ate que gostei, quando fui ver as estatísticas tinha um monte de visitas vindo de lá, dai pensei né? "critica mas.." rsrs

-Pessoas que respondem enquete de maldade: Você ta lá toda feliz com seu novo layout e resolve fazer uma enquete pra ver o que os leitores acharam .. daí você vê que num sei quantas pessoas marcaram 'ta feio' ou algo parecido no sentido contrário do que você queria ver.. porque? 20% das pessoas realmente não gostaram e os outros 80% são pessoas despeitadas que não tem capacidade pra fazer um parecido .. sacas?

-Tudo que eles mais querem ver é: Você acabando com seu blog, ligando para todas as opiniões sem fundamento deles, se rebaixando cada vez mas ate que.. finalmente você excluí seu blog. É tudo que essa gente despeitada e falsa quer que você faça, só pra se sentir um pouco menos inferior, não caia nisso, não exclua seu blog por causa de ninguém, nunca desanime nem pare de fazer algo que gosta por unas simples palavras invejosas e sem fundamento.

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

Nanda Campos disse...

Verdade verdadeira. Mas os anônimos nem sempre são assim. bjs

facamake.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Cara , adorei o post! Acho que é tudo verdade o que voce disse ai emcima.Eu ja passei por muita coisa na blogsfera e olha que eu so tenho o blog a um ano , hehe :) Então , ja me criticaram muito , ja votaram q meu layout estava feio e tb ja falaram sobre os erros de ortografia e tudo, na haver cara , na haver!

Obrigada por comentar la no meu blog. Espero que volte sempre , e que não deixe de conferir o ultimo post. Um super beijo : *
http://www.paaradateen.com

Milena Oliveira disse...

Verdade eu ainda não recebi comentario anonino, mais sei que um dia vou receber rsrsrs
E ja estou preparada, para as criticas e mais.Beijos da Miih
miilecharmedemeniina.blogspot.com

Paula ­SM disse...

É a mais pura verdade! Se tem uma coisa que eu odeio na blogosfera, é o plágio, me plagiaram esses dias e até consegui resolver, mas agora tenho que ficar de olho nessa pessoa, pra ver se ela não faz de novo! Também odeio esse povo que critica um blog, e depois fica todo feliz quando o dono exclui, sinceramente, essas pessoas são cara de pau e não merecem a nossa atenção!
Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Mariane Bravo disse...

hahaha... é isso mesmo! Mas sinceramente eu tbm não ligo!

Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Suzana disse...

Cara, teu blog tá simplesmente incrível *-----* eu nem preciso falar nada sobre a postagem rs sabe que concordo né.

Maressa de Sousa disse...

Ihh acontece muito.
Blogs para falar de outros blogs ou pra ajudar a plagiar tem muitos.
Falta é gente realmente criativa.

- Desconstruindo as palavras -

Roberta Rodrigues disse...

adorei o post, paulinha! é isso aí mesmo!bjos, flor.

Michelle S. disse...

Verdades e mais verdades. Nossa, essa de crítica construtiva me lembrou uma vez que eu esqueci do acento no 'você' e uma menina começou a criticar tudo: 'Nossa florzinha, eu achava que 'você' tinha o acento, sabe?! Vai estudar português pra melhorar seu blog!' Foi mais ou menos assim, e depois ela disse que era crítica construtiva. Eu fiquei tipo, what? Mas eu nem ligo, palavras não me abalam.

Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

Bikoti disse...

FATO: -Pessoas que respondem na maldade em enquete, fato mto fato, uma menina já comentou falando isso pra mim.. ''

Annie disse...

Oioi, concordo com voce é ofensivo as vezes as "dicas", seguindo aqui e achei seu blog maravilhoso, bjbj. http://quaseprincesas.blogspot.co

vitoria secretts disse...

Gente ,quem é o burro que critica o seu blog?Seu blog é o mais perfeito que já vi .Olha eu não só de ficar calada mais nem ligo muito pra critica , e quem exclui blog por causa dessas "blogueiras" que ficam criticando , é mais bobo ainda , por que eu ficaria era mais feliz , de ver que o meu blog já esta despertando invejinha kkk, e quanto as palavras com acentos comidos , eu nem lingo , eu escreve as vezes ate sem acento , pra que tanta frescurite né?

Bjos linda ate mais !

Betty Gaeta disse...

Oi iana,
Vc está pra lá de certa! Já fui vítima de anônimos e sei bem do que vc está falando.
xoxo

GOSTO DISTO!

Larissa Princess disse...

Verdade. Olha, se a gente for se rebaixar ao nível deles para se responder as coisas como se deve...
Quando algum desses anônimos vem fazer uma "visita" no meu blog, eu excluo o comentário e continuo a minha vida como faço todos os dias.
Beijinhos
universoteengirl-porlarissa...

Maria Lua disse...

Realmente tem muuuita inveja em forma de anony, mas o importante é ser feliz, e se gostamos de escrever, porque não continuar? É o que conta! Amei o post!!
Perfeita Teen

Daniela Charleaux disse...

Adorei o post flor, a gente não tem que ligar mesmo pra essas pessoas que só sabem criticar.

Beijo/DDC♥

Iza disse...

Ai detesto anonimos no blog, gosto só quando se identificam. Uma coisa que não gosto é aquelas pessoas que escrevem "amei o blog, seguindo, segue de volta?" aff nem pra ler o post né?
Beijos <3

Kika disse...

Acho que dicas construtivas são válidas, mas fazê-las de modo grosseiro não né? Afinal, em primeiro lugar, temos que ter respeito com as pessoas. Mas infelizmente nem todos são assim. Você está certa em não ligar pras críticas maldosas ou comentários sem fundamento. E é isso que todas que sofrem esse tipo de coisa devem fazer mesmo...ignorar o que não acrescenta em nada..

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Débora.L disse...

Amei o post, tudo certeinho adorei você falou tudo !

Mihh disse...

ridiculo, tem muita gente q entra no seu blog só pra votar : não ou feio .. q ridiculo isso neh?
bjs

Helena Valentine disse...

Oii linda, tudo bem?
Parabéns pelo sucesso no blog!
Estou fazendo um sorteio no meu e gostaria muito que você participa-se!
Visita? e se gostar, segue, tá? ficaria muito agradecida *-*

http://www.cupcaketaste.com/2012/10/sorteio-manga-sora-no-otoshimono.html#comment-form

Gisele Silva disse...

Adorei o post..... é junto tudo e misturando.... as pessoas que fazem isso, é aquele tipo que não tem capacidade para fazer melhor e critica quem faz.... cuidado pessoas a inveja corrói e destrói... não aquele que faz, prq esse esta seguindo em frente, ao contraio daquele que estaciona e fica colocando defeitos no que tem capacidade para fazer, ou melhor não se esforça para fazer seja la o que for... prq quem persiste vai melhorando e aprimorando..... focando em si e não no outro....

Bjuxxx
ótima semana a todas(os)
:)+

Gisa Gisa

KAYANE disse...

Realmente são faces que toda blogueira passa, e ela decidi se continua ou não no blog. É triste ver que muitas desistem.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Bárbarah Sanches disse...

hahaha, tudo que você falou é bem verdade, né?

beijos!

Paula Lopes disse...

Infelizmente existem muitos por aí. Eu graças a Deus, encontrei poucos até hoje. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Esther Aguiar disse...

na vida pessoal, sempre temos que encarar as críticas construtivas e ofensivas sobre nós. A mesma coisa é no blog, que é o nosso espaço, devemos saber que estamos sempre sujeitos a receber críticas boas ou ruins,a ser vítimas de alguma coisa... em fim, assim é a vida :p
Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

Kelly Oliveira disse...

É verdade tudo verdade, é triste mais tem um monte de gente na blogsfera querendo derruba os outros! :(

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Mony - UBSE disse...

Ótima post! pena que muitas meninas se ofedem com estes comentários ridículos, e até com empresas que não respondem a solicitação de parceria, desanimam e pensam em parar. Você disse tudo e mais um pouco flor! Acho que em 1º lugar tem que gostar do blog e não se deixar influenciar pelo que vem de fora! Sejam ofensas de pobres de espírito ou empresas que não tem respeito pela blogueira/consumidora.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Ana Paula Fuentes disse...

Verdade Iana nunca podemos deixar que os outros nos derrubem,jamais.

Vitória disse...

Todas essas coisas me deixam mal as vezes, mas nunca vou deixar que se tornem motivos pra mim desistir do meu blog, pode até ser que eu desista do meu blog por motivos pessoais, mas em relação á pessoas invejosas nunca vou deixar isso acontecer.
victory-blog1.blogspot.com.br

naiara rabelo disse...

Bah eu tbm odeio tudo isso que vc falo ainda bem que tem pessoas diferentes na blogosfera

Vanessa Alves disse...

Nó, mais do que bacana.
É de gente invejosa o mundo esta cheio, mas o que elas não sabem é que com as críticas crescemos.
Adorei o post e um super incentivo.

beijos :*
aquelahistoriana.blogspot.com.br