Pontos importantes pra quem vai comprar online.

Eu tô viciada em comprar coisas online ultimamente.. e pra falar a verdade eu errei muito na minha primeira compra, não pesquisei direito, vi o produto e fui logo comprando.. isso é muito errado gente, e por isso hoje vão algumas dicas pra quem quer comprar online e não sabe em qual loja comprar, como comprar etc..
confere as dicas no post!
Hot-art-beautiful-black-favim.com-518379_large
Pra quem sabe avaliar bem uma loja não há como errar, comprar com segurança, com um preço legal exigem do comprador um pouco de atenção, por exemplo:

Pesquisa de preços: Visite todas as lojinhas que você conhece e veja se tem o mesmo produto que você quer comprar (use os tópicos para acha-lo) e veja e qual delas esta mais em conta. Vale lembrar que não é só na questão do preço mas o frete e a qualidade do produto. Sempre leia a descrição pra saber todos os detalhes e não se arrepender depois.

Indicações e comprovações: Nada melhor do que achar no site ou fan page do mesmo aquela foto de uma compradora mostrando o produto e dizendo o que achou dele. Isso sem falar nos depoimentos e indicações; vai lá visita o site e vê uma página com "depoimentos" clica sem dúvidas, pergunta pra uma amiga que já tenha comprado algo online e ela vai te dar referências da loja, muito mais tranquilo né?

Ah, eu não compro por que não sei como se faz: Comprar online é muito fácil gente, existem algumas formas de pagamento muito boas pra agente que não quer se comprometer com cartão etc.. algumas  ate imprimem boleto bancário, eu adoro! Mas o melhor que se tem a fazer é ir na loja, naquele menu "como comprar" e ler tudo direitinho pra não fazer besteiras. Lá ta indicando tudo que você tem que fazer e as suas opções.

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

KAYANE disse...

Realmente sempre surge um medinho básico de compras online, eu mesmo já comprei e quando finalizei, pensei, e agora? como vou imprimir esse papel pra pagar kkkk e depois de imprimir, me perguntar novamente, e agora, onde encontro esse banco?, mas ai quando chega é só alegria e a confiança de sempre comprar naquele e em outros sites só aumenta :D
Hoje a maioria das minhas coisas é comprado online, uma delas que é minha paixão é o submarino q já indiquei várias vezes no blog.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Debbie disse...

estava justamente procurando por isso kkk- nunca confiei muito nesses sites, ameei essas dicas !

espero você lá flor
siteiloveit.blogspot.pt

Cores de Butterfly disse...

otimas dicas eu amo compra on line vivo comprando coisas para meu filhote
bjus gehhttp://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

Aline Emerick disse...

Eu amo comprar na internet, por achar produtos mais baratos, mas temos que pesquisar bastante mesmo, é importante lermos os depoimentos de outras pessoas que compraram, mas vale a pena comprar na internet sim...

http://thelovelily.blogspot.com.br/

Lais Borges disse...

Dicas super precisas ! já comprei online e me arrependi, ;/
bjs flor
http://laisborgess.blogspot.com.br

Babi Junqueira disse...

Lojinhas virtuais são meu ponto fraco, hehe! Sempre tomo muito cuidado com pagamento etc. Beijoos :*

menina-delicada.blogspot.com ♥

Débora.L disse...

aaah querida tem vez que er mesmo, bom querida minha tia esta vendendo alto altos e nem e furada rsrs.. entra lá no meu blog e saiba tudo direitinho são lindos e de alta qualidade

Gisely Garcia disse...

nunca comprei nada pela internet,mas quando for comprar vou seguir suas dicas!é.. parece ser bem facil mesmo,é só ir em um site seguro!
comprar pela net deve ser bom pois nem precisa sair de casa;)
beijinhos
noisconectados.tk

Nanna Cunha disse...

Ótimas dicas!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Bru Oliveira disse...

Acho que quando ganhar meu próprio dinheiro, vou ficar viciada em compras online também *-*
Boas dicas Iana, como sempre! haha, seguindo aqui e amando. Bjus

minhamaniaa.blogspot.com.br
@BlogMinhaMania

Vanessa Ferreira disse...

oi linda td bem??

a nem me fale eu sou completamente viciada em compras online ^^

big bjo
http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Não gosto muito de comprar pela internet, é muito raro! Sou brasileira e gosto de pegar na mão as coisas antes de comprar.. haha ~ beijos e ótima semana.

@amillapontop disse...

Adorei as dicas! A minha primeira compra foi um desastre, no site o produto era uma coisa que 'oh', quando chegou me arrependi profundamente!

amillapontop.blogspot.com

Kathya stryzak disse...

Eu sou viciada no ebay..compro de tudo e tudo me chegou perfeito sim!

Malu disse...

A maioria das comprinhas que eu faço são online, encomendo principalmente na Saraiva porque, como não tem uma perto da minha casa, o ideal é encomendar pela internet, além de ter preços super em conta e não demorarem para entregar, eu indico!

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Thabata Rodrigues disse...

Eu já comprei algumas vezes e não me arrependi...
Mas tbm pesquisei muito antes...
Beijos!!!
Unhas minha Paixão
Sorteio

Maria Lua disse...

Amei o post, cheio de dicas!! o/
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

suellen fernanda de souza disse...

Amei as dicas, e esse site tpm de ofertas é realmente tudo de bom *.*

seguindo aqui linda se puder retribuir ficarei grata

beijos ótima noite !!

feehfeminina.blogspot.com.br

Nanda Campos disse...

Outra dica é sempre pesquisar no site Reclame Aqui! Lá tem uma lista de lojas que tem o nome "sujo" com os clientes. Eu adoro ver preços de produtos na internet, tem lojas em que a diferença de preço é gritante! Mas mesmo assim, tem que ter cuidado porque as vezes o barato sai caro. Por isso não costumo muito comprar pela internet, outra é que não dá pra confiar em tudo que a gente vê nos blogs, muitas "blogueiras" que devia alertar as leitoras sobre a fama da loja não fazem isso, fazem o contrário: promovem a compra na loja porque a mesma lhe enviou presentinhos, sem vendendo e depois quem sai de boba na história é a leitora e a "cliente" da loja. A ultima vez que comprei na internet foi um kit de pinceis por 75,00, comprei a pronta entrega, mas só depois de pagar eles me disseram que não tinham o produto no estoque e me deram algumas opções, entre elas me enviar o produto direto pra minha casa e o valor do frete eu poderia escolher outro item da loja. No primeiro contato, eles disseram que ia chegar em 25 dias, já no segundo aumentaram a data pra 35 e depois 40 e depois 50 dias. Depois de um tempo comecei a cobrar e eles a me enviar mensagens automaticas. O produto chegou na minha casa depois de quase 90 dias uteis! Sei que a demora é culpa dos correios mas isso não justifica a enrolação da loja e a mentirada. Depois foi procurar e vi que a loja tem registro de várias reclamações no Reclame aqui, depois desse episódio fiquei com medo de comprar pela net, mas caso for comprar, sempre vejo se a loja tem registro no Reclame aqui e se tem pagamento via Pag Seguro, porque hoje em dia não dá pra confiar em qualquer um, especialmente pela internet. Beijos

facamake.blogspot.com

Geici disse...

Ah eu compro na boa *---*
Claro que com um pesquisa feita anteriormente. Tem mt coisa q não encontramos de jeito nenhum ao vivo e a cores kkk e tem mt coisa mais barata na internet tb.
Já comprei inclusive meu celular, notebook, ar condicionado kk, esmaltes, makes, produtos de cabeloo... iii mt coisa.
Graças a Deus nunca tive problemas. Pesquiso mt antes.

Ianaaaaa, tem selinho pra vc lá no meu bloguiito *---*
sapatilhadecristal.wordpress.com

DEBORA E RUTH disse...

Oi Iana, eu me ferrei na primeira compra pela net, comprei sem pesquisar e até hoje não recebi o produto nem devolução do dinheiro.
Hoje, só compro em lojinhas que recebo muitas indicações e que depois de muitaaaaaaaaa pesquisa..
Muito bom seu post!
http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

Biia Rodrigues disse...

Eu não compro muita coisa online, só livros mesmo, porq gosto de ver pra comprar rs

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Daniele disse...

Eu compro pela internet, mas sempre rola um medo do produto não chegar, ainda mais se for comprinha internacional.Suas dicas são bem interessantes.Já estou seguindo aqui, se puder retribuir agradeço.
Beijos. Dani
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Giovana disse...

Eu comprei online só uma vez mas por mim compraria muita coisa é que meus pais preferem que compre aqui e não me dão muito dinheiro ai fica dificil.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

refugio-cristao.blogspot.com.br