Resultado do sorteio: Organizador de makes e cosméticos.

Hello meninas! é com tristeza e alegria que venho postar o resultado do sorteio..
é triste por que nem todas vão ganhar, e feliz por que uma pessoa pelo-menos ta feliz né? rsrs
Mais em fim, o resultado:
clique para ampliar a imagem.
Taí meninas, a ganhadora foi a Mari, tudo foi confirmado e ta tudo certinho.. só falta mesmo ela confirmar o e-mail né? se ela não responder em até 2 dias vou fazer outra participante feliz! ahaha *-*

Quem não ganhou não fica triste tá? vou fazer vários outros sorteios assim que a grana entrar rsrs
*-* Beijoooooooooooooooooooooooooos
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

Lenir de Oliveira Pamplona disse...

Parabéns Mari ! Sortuda hein ?

monikinha disse...

Parabens a ganhadora, que alegria hein!
bjins
www.monikinhaflor.com.br

Débora.L disse...

aah mari que sorte hein.. parabéns

Kawanny Arruda disse...

Que pena que ainda não consegui ganhar um sorteio, rs. Aguardo o próximo, Beijos!

ʚĭɞ Mio-Chan (≧▽≦) disse...

Parabéns a sortuda :D

Milláh disse...

não estava participando, por isso boa sorte a ganhadora haha'
bjs

http://crazyggirls.tk/

Ana Paula Fuentes disse...

Aaaaaaaaaaah não foi eu :(
Mas parabéns a ganhadora ^^

Joaquina Medsen disse...

parabens a minha xara kk

toobege.blogspot.com

Kellynha Araújo disse...

Oiiiiiiiii amoree!!!
parabenss a ganhadoraa *0*

http://delicadinhah.blogspot.com.br/

KAYANE disse...

Parabéns Mari

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Kesia Abreu disse...

Parabéns para a ganhadoraaa! \o/
Quem sabe a próxima não é minha! :D

Bjuuus

In The Sky disse...

Parabens sortuda !!!

bjxxxxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pra Mari, flor tem post novo lá no blog novo se quiser dar uma passadinha lá clique em:
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/ouvido-cuide-deles.html

Bel Carvalho disse...

parabéns pra sortuda!
obrigada pela visita no blog!!!
bjim e volte sempre :)
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Débora Costa disse...

Parabéns para a vencedora!

Kaká Mendes disse...

PARABÉNS Mari!!! Organiza tudo e manda foto pra Jana pra gente ver como ficou!! rs
Quem sabe na próxima eu ganho!!rsrs
Beijinhos

Vanda Ramos disse...

Parabenssssssss

Hay Barros disse...

parabéns ' parabéns e mais parabéns para ganhadora :)


Bjoos'
s2hay.blogspot.com

Priscila Lucas disse...

Parabéns Mari !
Sortudaaaaaaaa \o

Esther Aguiar disse...

parabéns a ganhadora, um dia chega a minha vez.
Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

ana claudia disse...

Parabéns pra sortuda!
Um beijo ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br

Emanuelle Guimaraes disse...

eeeeeeeeeee parabéns pra sortuda ^^

Bjoos, passa lá, post novo, fotos do meu feriadão heheehe:

www.blogdamaanuh.com

Dani disse...

Parabéns para a mesma o/!
Beijão.

http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

Josimara Dias disse...

Que pena que não foi eu rsrs
Parabéns!!
meuhobbyemaquiagem.blogspot.com.br

Dayana Silva disse...

Parabéns Mari, este prêmio é um máximo!

Lúuh Santos' disse...

Parabéns !
http://teen-girl-luuh.blogspot.com.br/

Priscilla disse...

Aaaahhh queria tanto!rsrs...
Mas parabéns a sortuda, ótimo prêmio!

Maria Inês disse...

Parabéns Mari!


http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

Dayane disse...

Parabéns a ganhadora :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Tammy Figueiredo disse...

Parabéns a ganhadora... Sortuda
http://purocaprichoo.blogspot.com/

Quase Mulher disse...

Quando eu li "Mari" me desesperei (Também sou mari), dai eu li Mari Leona. Kkkk... deveria saber que não sou eu, só tenho azar mesmo. :p