Big Sorteio volta as aulas no WG: CAPRICHO.

Oi gente! Espero que me desculpem pelos transtornos com o domínio do blog. Mas agora que voltei pro url antigo não creio que terei mais problemas. Vou transferir o domínio para o google e assim que estiver tudo certo, uso novamente e, assim como antes quem entrar pelo url do blogspot antigo vai ser redirecionado para o novo. Oks?

Bom mas vamos ao sorteio! Eu tinha juntando uma grana pra fazer esse mega sorteio, desde o mês de janeiro estava falando sobre ele no facebook e quem me tem como amiga deve ter visto. Queria fazer com mais de 20 produtos porém não deu. O sorteio é de volta as aulas mas não tem só coisas de escola, tem coisinhas de make também e todos os produtos são da capricho.

Os prêmios do sorteio são esses. Eu tentei comprar coisas as quais vocês gostaria de usar e levar pra escola. E como a grana não dava pra comprar tudo que eu queria acabei comprando várias coisinhas mistas... Espero que gostem.
Tem caderno, estojo, necessaire, base, 2 perfumes, fone de ouvido, corretivo, bloquinhos, canetinhas e outras makes, além disso vem também um brinde surpresa que vou enviar de acordo com a ganhadora, não sei ainda se será da capricho ou não..
encerrado!! resultado aqui

O sorteio acaba dia 10/04/2013. A ganhadora terá 2 dias pra responder o e-mail. Boa sorte a todas e participem! Kisses.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
372 Comentários

372 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 372 de 372
Elisangela Dirani disse...

Eu acho tudo muito legal, mas se tivesse que mudar algo seria o layout colocaria um mais moderno!
bjs

Rossana disse...

Participando!
Quero ver fotos de looks e tendências (:

kezia alves disse...

acho q os sorteios deveriam ter menos regras;acho bem cansativo...PARTICIPANDO!

Danielle Raissa disse...

Poderia ter tutoriais ensinando a fazer coisa legais com passo a passo.

Bruna Mathias disse...

oie, estou participando do sorteio e gostaria de ver videos de auto-maquiagem! beijos!

Baby disse...

Conheci o blog agora, acho que de uma forma geral ela é bem clean o que é muito importante, então não tenho o que questionar..

gessica farias disse...

Posta mais looks do dia,adoro.bjos

Camila disse...

Pra mim o blog ja ta ótimo! parabéns adorei o sorteio!!!!

Luiza Moreira disse...

Acho que o blog merece um layout mais elaborado, esse está muito sem graça!

maria isabel SILVA disse...

não consegui abrir o formulario aparece uma pagina do google dizendo que o link esta errado. que pena e agpra como faço
http://www.olook.com.br/colecoes?utm_source=zanox&utm_medium=banner&utm_campaign=produtos&utm_content=300x250_20off&zanpid=1736954963718267904 o que escolho da loja. amei

https://www.facebook.com/maninhacalu
qdo clico diz assim, veja o link da pagina https://docs.google.com/forms/d/1Bjag6T0jOhWYyuz_8h8RCyez9Lq26jG0Jp970uPcCDQ/viewform

Ana Márcia Barbosa disse...

Acho legal postar DIY

vania francesquette disse...

o conteudo do blog é perfeito,parabéns.

Luciene Mendes disse...

Gosto do blog, mas gostaria de ver mais posts diferentes, como novidades e não sempre só a mesma coisa...

mayara disse...

Eu gosto muito do blog.. se é pra melhorar alguma coisa então que seja no layout..

Priscila Rocha disse...

Dicas de look e parar de mudar muito o layout e fazer um bem caprichado.

Blog da Tabata disse...

Incrível esse sorteio, Parabéns!
Bom sou fã de unhas, e quanto mais melhor hahaha posta a moda nas "Patinhas" acho q as meninas vão gostar ;D
:*
ADOREI O BLOG

unhasdatabata.blogspot.com.br

Giane Designs disse...

Difícil dizer porque, adoro o seu blog. Nas últimas semanas ando ausente em ler blog´s mas, quando passo por aqui, sempre vejo coisa boa... só agradeço pelo blog e pelos sorteios... sucesso linda!!! Bjos

Bárbara Diniz disse...

Você troca muito rápido. Tipo, estava acostumada ao menu embaixo, daí no outro dia o menu é na navbar. Não sei explicar direito, acho que isso incomoda um pouco sabe? enjooa ficar trocando toda hora, apesar dos mesmos serem um mais lindo que o outro. c:

Mariana Nunes disse...

Podia deixar o layout do blog mais colorido.

Janaína Santos disse...

Acho que devia ter post das leitoras!!!
Participando e torcendo muito!!!
Bjs

Anônimo disse...

o blog esta lindo do jeito que esta. Parabens!

naty bertizzolo disse...

Melhorar o layout!!

thayane Oliveira disse...

opa,entrei pro blog em um ótimo momento rs '
Bom,apostaria em posts sobre decorações de ambientes !
beijokas *-*

Vanessa Coelho disse...

Ainda bem que você mudou o domínio. Via o post na newsletter e tinha dias em que eu não conseguia entrar no blog para comentar e visualizar melhor.
Do resto acho que ta tudo ótimo, adoro o blog.
Beijos,
http://enroladanasaspas.blogspot.com

Sarah Moura disse...

Oi flor! Estou participando! Queria ver mais "look do dia"! bjinhos

Maria Alana Silva disse...

Eu acho que seria legal se tivesse um espaço para as leitoras, mostrando seus look, makes etc.

Ana Carolina disse...

Adoro o blog, mas uma capa mais elaborada ficaria muito melhor!
bj

Adrisousa31 disse...

Participando!
ADRIANA C.
Acho que o blog poderia ter mais tutoriais de maquiagem, tanto em fotos quanto em vídeos!

Isabela Frota disse...

O Blog e bem legal posta bastante assuntos bacanas so acho que vc deveria mudara capa ta mt sem graça essa capa atual.

tamires aldrighi disse...

Acho que você poderia fazer mais DIYs.

Ah, adorei o sorteio (:

IlanaPrudente disse...

Eu gosto muito do jeito que o blog está, com um layout simples e limpo. No layout anterior, demorava muito para carregar aqui no meu computador. Tb estou gostando das seções. e dos tutoriais.

Blog Talento Feminino disse...

Minha nossa quantos comentários kkk mas já estou participando, e bem difícil de responder a pergunta, sou leitora algum tempo, e percebo o quanto o blog evoluiu, então fica difícil ter alguma critica, mas vou optar pelos tutoriais, lay free, e sorteio de livros *_*

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Lidiane disse...

Só uma sugestão, você poderia fazer um look completo, tipo make, roupa, acessórios...mas crítica não tenho não, adoro o blog :)

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, é bem abrangente. Muito dinâmico, parabéns.

Cristina Barbas disse...

Participando!

Difícil dizer no que o blog poderia melhorar... gosto do conteúdo, do visual, enfim, não tenho críticas a fazer. hehehe

Abraços, CRIS

Dani disse...

No meu blog sempre post sobre o que andei lendo de interessante em outros blogs.. Acho legal essa interação na blogsfera... bjs

re salle disse...

gostaria de ver loooks do dia! :)

Rosy Rodrigues disse...

Participando e torcendo!!!!
Adoro seu blog! Está sempre atualizado e com sorteios maravilhosos. Gostaria que vc postasse dicas de looks, acessórios e maquiagens para certas ocasiões...ex: look e maquiagem para ir a uma entrevista de emprego. Seria bem interessante! No mais, seu blog está perfeito. Bjus*

Maria Paula M disse...

Acho que você poderia postar mais coisas de "faça você mesma"! Seu blog é showw!!! Bjssssss

Zombie disse...

seu blog já é muito bom, nem precisa mudar nada =)

ÂndreaBorges disse...

O Blog é muito bom, mas um banner mais elaborado ficaria muito mais lindo do que o blog já é ^^

BellaFurtado disse...

Na boa, acho que não tem nada de importante pra mudar,até porque eu não faria melhor, haha. Adorei o blog !
bjs

Renata Oliveira disse...

Eu sempre passo por aqui e gosto de tudo,adoraria receber dicas de como fazer o dominio do blog essas coisas,to nessa fase e perdidinha kkkk


rehideas.blogspot.com

Anônimo disse...

Se blog é lindo e adorei o layout, por ser simples e ao mesmo tempo, sofisticado. Sem apelar para tantos "chamarizes". Gostaria de mais posts sobre beleza, principalmente de cabelos; com dicas de penteados, produtos bons (e baratos) e maneiras práticas para deixá-los ainda mais bonitos.

Vanessa Zacarias disse...

O blog é lindo, a única coisa que poderia ser uma pouco mais elaborado realmente é o Layout. Não que ele seja feio ou algo assim, mas é pouco impactante, é simples demais. Talvez investir um pouquinho no layout seja bom ;)

Ateliê Mimo´s da Li disse...

querendo

Vanda Ramos disse...

Vanderli Alves Ramos to nessa ne pens em fc de fora bjus

Lais campos disse...

Na Minha opniao,so de via mudar a cor nao gosto muito de rosa,mais o resto ta lindo...

Layanne Comenale disse...

Gosto bastante de dicas e postes "faça você mesma", acho que deveria ter mais aqui no blog. E um layout mais legal.

Jeziely de Souza :) disse...

Eu gosto como expõe suas ideias no blog, só oque eu gostaria que mudasse era ao invés de ter postagem mais antiga, seria de pagina 1,2,3,4 etc.
Sabe porque? Porque eu gosto de ir lendo, lendo dai tem horas q cansa, daí marco o numero da pagina que parei e depois eu volto naquela mesma pagina, sem ter q ir procurando de uma em uma, pra mim é muito melhor. Porque tem aqueles posts mais antigos, que eu gostaria de ler ou até re-ler, mas é muito ruim ficar procurando um por um.

Laura Fraga disse...

eu acho que tinha que ter essas coisas de fazer vc mesma e tals sinto falta disso aqui ...

camille oliveira disse...

na minha opinião o blog deveria ter uma tag diy que eu acho super interessante e inovador. uma critica positiva é que amei o layout, nao demora pra carregar e esta nas cores certas parabens!

Ingryd Rochaa disse...

seila, ja to participando, mais acho q seria mais legal se você desse um pouco mais de atenção pras leitoras, so acho, rs.

www.blogsweetgirls.com

Unknown disse...

Gostei muito do blog, mas gostaria de ler mais posts de faça você mesma... Bjo.

Vitória Marques disse...

Participando! Acho que poderia ter mais tutoriais ou dicas de look

Lays Mylena disse...

Gosto muito do blog, mas se tem uma coisa q gosto muito em blog é post DIY, de faça você mesma.. acho q é oq ta faltando aqui, no mais está otimo ao meu ver.. Parabeens pelo blog, bjsss ;*
ah, quero ganhaaaar kkkkk

QueFashion disse...

O blog é ótimo. Bem elaborado e de fácil entendimento. Só acho que deveriam colocar mais vídeos. Att. Lorenna

Caroline Silva disse...

Olá, acho que a caixinha de pesquisa no blog deveria ficar mais em cima, para ficar mais evidente, e não no final da página!

Alessandra Cardoso disse...

Oie bom dia, é milha primeira vez por aqui, achei tudo muito bonito, e achei super legal, vc mesmo sair para comprar, as coisinhas do seu sorteio, não acho que deva mudar algo, pois parece-me muito lindinho!

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

Participando! Mas não tenho nada a acrescentar em melhorias.

Docinho disse...

Tá faltando mais templates free na sessão "templates free"!

Bianca Marques disse...

Eu acho que o WG precisa ter mais coisas diferentes tipo mais look

Cassia Minko disse...

Talvez melhorar o layout!

Anônimo disse...

Como julgar algo perfeito ? Hahah... Bom eu acho maravilhoso se você postasse seus looks e coisinhas preferidas, maquiagens que gosta e recomenda. Enfim, coisas suas!

Juliana Fraga disse...

Gostei do Blog, mas se é praz deixar uma crítica construtiva, vou fazer mais é uma sugestão mudar o layout, achei bem pesado.
Bjus

Fernanda Oliveira disse...

Querida, seu blog está muito bom. Fico até sem saber o que sugerir para melhorar.
Mas acho que seria muito legal vc fazer resenhas de bases, pois acho que a maior parte das meninas está por ai procurando a base perfeita, rs
De preferencia essas resenhas testadas na pele mesmo, com foto do rosto todo com e sem base. Bom, ssó uma dica. Bjos

Amy Passos disse...

Sugestão: Você poderia falar sobre vários assuntos, tipo musica e filmes por exemplo e fazer resenhas sobre os produtos que você usa

Silvia C. disse...

Adoro bloquinho de anotações!!
sempre úteis! e esses são lindos! quero todos heheeh

Boa semana
=^.^=

.Nayara Santana. disse...

DIY, Trabalho, Viagens, Dinheiro, Futuro... Acho que deveriam ter mais posts sobre esses assuntos. =)

Anônimo disse...

Na minha sincera opinião eu acho que deveria fazer um layout mais clean nada muito pesado, as fontes das postagens poderiam diminuir, essa combinação de cores mudar um pouco, as fotografias do blog poderiam ser melhores e também deixar os layouts aqui por mais tempo. Seu blog tem um grande potencial Iana só que eu acho que deveria fazer uma repaginada no blog

Heishila Taylor disse...

Eu acho que o Blog tem que ter posts de DIY todo mundo ta curtindo muito esses posts em todos os blogs , então sugiro isso !

Ronally Aneíse disse...

mais looks ;)

Vanessa Campos disse...

*Participando*

bruno disse...

eu amo o blog mas só acho que tem que dar mais dicas de make

Thayná! disse...

para mim o word gril é um blog muito bom mesmo eu so acho que deve postar tipo makes e look do dia e tal

Thays Sousa disse...

o blog é bem completo, mas senti falta de DIY e decoração, acho que seria legal ter'

Larissa Testi disse...

Eu adoro o blog, mas acho que você deveria falar mais de livros, músicas, vídeos interessantes, fazer looks, e dar uma mudada no layout!
Beijão

http://poeiradebau.blogspot.com.br/

Andressa Palma Santos disse...

Bom, eu encontrei o seu blog agora, então eu não tenho muito o que apontar e dizer "Você deve melhorar isso, melhor aquilo". Eu adorei o seu blog, o layout, as postagens, mas, tem uma coisinha que eu gostei: O cabeçalho. Não tá feio, mas tá muito simples.

Adriana Toyoshima disse...

Eu acho que o blog poderia melhorar no layout e ter mais dicas de maquaiagem, o seu dia a dia, etc.
=)

Adriana Toyoshima disse...

Eu acho que o layout poderia melhor, e poderia ter mais dicas de maquiagem, mostrar o seu dia a dia, etc!

=)

Mayara Lira disse...

Achei o Blog lindooo!! Só acho que deveria ter mais tutoriais de makes!!bjuus

Rose Borba disse...

Euu ameiii o blog. Gostaria de ver postagens sobre roupas e esmaltes.

Beijos

Iracema Magalhães disse...

O blog e muito legal mas poderia ter alguns videos com o passo a passo de maquiagem e de como fazer artesanato.

Rose Borba disse...

Acheiii o seu blog um máximo. Gostaria de ver mais postagens sobre roupas e esmaltes!

Catiana Nascimento disse...

Participando!eu coloquei facebook-Anna Rica,ainda não sei usar direito rs,sou nova nesse munda virtual.Como eu deveria colocar?
Muito obrigada!

Maria Ramonielle disse...

Bom dia!Porenquanto estouconhecendo oblog, de primeira gostei! No mais adiante falarei se precisar mudar algoou ñ ;) por enquanto parabéns pelo blog, ta divino!

Rayane Pantoja disse...

Acho que o blog poderia explorar a parte de sobrancelhas, do designer delas, dicas para realcá-las e tratá-las!

Miry Dark disse...

Bom... Achei o blog otimo Nada a acrescentar vou querer até umas dicas quando for fazer o meu hahah bjim

Kelly Oliveira disse...

Eu sou fã do World Girl, desde que comecei a acessar e fazer parte do mundo blogueiro a pouco mais de um ano e para ele fica mais perfeito seria legal se tivesse diminuísse um pouco os posts publicitários ( gosto das resenhas) ou acrescentados mais post sobre moda, receitas fáceis de fazer e se fosse divulgado mais blogs aqui.

Point Do Sorteio disse...

participando

Isabela Rocha disse...

Eu acho que deveria postar mais dicas de maquiagens.

Carolina M. disse...

como assim oq o blog precisa melhorar? pra mim está mais doq perfeito, eu to começando um blog e não ta fácil, eu que tenho que pergunta isso. Aqui é Sucesso!

Silvana de Souza disse...

OLÁ FLOR QUERO TE DIZER QUE TUDO ESTÁ MUITO FOFO PRINCIPALMENTE ESTE LINDO SORTEIO QUE VCS ESTA NOS PROPORCIONANDO....TEM TUDO QUE GOSTO....BJUSSSS

regimara oliveira silva disse...

Nao creio q precisa mudar alguma coisa...só uma sugestão: gostaria de ver post sobre moda das saias longas, de como combiná-las com acessorios!!!! beijossssssss....

Louco por Justin.com disse...

Conheci o blog por causa de uma amiga , ela pediu que eu participasse desse sortei para ajuda-la, mas me apaixonei por aqui. Não tem o que reclamar ele é perfeito.

Louco por Justin.com disse...

Eu adorei tudo dele, pricipalmente a blogueira de disponibiliza sorteios para as alegrias dos seguidores

Poliana Camila disse...

O blog e muito legal e criativo.
Na minha opiniao, nao precisa mudar nada.

Maíra Souza disse...

Bom, dei uma olhada geral agora e não vi nada que precise mudar. Sei bem o quanto é difícil manter blog. Só digo pra você não deixar cair na rotina. E acho que dicas suas de looks seria legal. Com foto e tals..
=)

mariza souza disse...

O blog é maravilhoso, mas gostaria de mais postagens durante a semana , beijinhos

Sabrina Barreto disse...

Acho que seria ótimo mais posts com looks de famosas, makes inspiradas nelas... :D

Janaina Souza disse...

Eu conheci seu blog faz pouco tempo, e não vejo nada q precise melhorar, adorei o seu blog.
:*

Gee Almeida disse...

O blog tá lindo, o design tá incrível, só acho que você poderia "descarregar" ele, retirando algumas coisinhas - não sei quais, ahsuahsa - para facilitar ainda mais o carregamento da página, fora isso, creio que ele está perfeito <3

Meiryelli de Oliveira disse...

O blog é otimo ñ precisa mudar nada
mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

Claudia Uchoa disse...

Geralmente o que mas, me desagrada em alguns blogs que sigo, é o fundo que dificulta a leitura dos posts; no seu não tenho dificuldade alguma pra ler. Gosto dos posts e não tenho crítica alguma para fazer.

Bruna Quarto disse...

cara, não consigo achar alguma imperfeição no seu blog ... rs mas só achava melhor as páginas serem númeradas
não é uma crítica , pq não achei nenhum defeito no word girl , mas preferia a página numerada :)

carolina disse...

Gosto do blog mais acabo concordando com Rísia o layout poderia ser melhor...
beijos!
http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

Bia nunes disse...

Acho que posts de DIY e looks do dia não fariam nada mal ...

Anônimo disse...

Eu acho q o q tem q mudar é a layout e q devia ter uma tag "look do dia" :)

Naths ~ disse...

Participando *--*

O blog é lindo, só acho que você deveria melhorar o Lay. Só acho .

Beijão http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

Daya, muito prazer... disse...

Gostei bastante deste blog, não demora pra carregar e é "limpo", sem aquelas frescuras inutéis de bichinhos e coisinhas piscando, cheias de glitter, etc. Acho que posts sobre moda alternativa e DIY seriam legais ^^

Amanda & Ana Clara disse...

Acho que o Layout dele poderia estar mais Caprichado..mas o blog e otimo . *-*

Anônimo disse...

Adorei o blog, creio que não tenha nada a melhorar, o layout ta lindo e tem um ótimo conteúdo.

Laís disse...

Eu já visito o blog faz um tempinho... nunca vi nada de ruim ou negativo não.

Mas uma coisa que seria mto bacana seria mostrar as novidades de bolsas de lojas de departamento tipo Renner e Marisa por ex.

Bjo!

Tathiane Evelyn disse...

Participando
queria dicas de como se vestir bem gastando pouco

Alana Remedy Silveira disse...

Look do dia :D

carliane sousa silva disse...

adoro o blog,mas acredito q o layout poderia ser menos colorido e mais bm elaborado.no mas esta PERFEITO!
OTIMA PROMO PARTICIPANDO!

KN Beauty disse...

Ola amore, bom no meu ponto de vista, todas nos blogueiras temos que melhorar sempre, sempre, mas algo de imediato é você sempre destacar os pontos mais importantes ou chamativos num texto, não que vc n faça isso, mas pra que fiquem bem claro. Espero ter ajudado. Bjokas
knbeauty.blogspot.com.br

Jac Bagis disse...

o único problema queencontrei é que o blog demora demais pra carregar... bj

tati disse...

Achei o blog legal, com dicas legais e sorteios que todas nós amamos,parabéns,bjnhs

Denise disse...

Acredito que o layout do blog tem bastante espaço para preencher com link's úteis, por exemplo os post's mais lidos...

Khrys Anjos disse...

Para mim não precisa mudar nada. Está perfeitinho desse jeito.

Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

Rose Oliveira disse...

Pefeito seu blog, eu adorei e seus sorteios são o máximo. Adoro também PAPs...seria bacana vários posts assim.

Andressa Cichinato disse...

adorei seu blog! td mto organizado...


http://guardeinabolsabotucatu.blogspot.com.br

J.Carolina disse...

TA TUDO PERFEITO , MAS ACHO QUE DEVERIA TER SUGESTÕES DE MAKES E LOOKS :D .. bjks

Adriana Santos disse...

Eu gosto mto do blog, mais gostaria que tivesse look do dia, dicas de moda e tal.. Bjus

Pollyana Bispo disse...

Olá !!!!
Gosto muito do blog do jeito qué está .... Vc poderia fazer mais posts sobre moda, mostras looks e roupas !!!!
Bjuuu

Cássia Moraes disse...

O WG poderia melhorar o Layout, e também dicas de make, viagens.

Maddie disse...

Eu achei que já estivesse participando, mas vamos lá \o

Eu acho que o blog está perfeito assim, um layout simples e bonito, com o domínio funcionando bem, conteúdo ótimo. Acho que não precisa mudar nada (:

www.themadtown.com

Lu Filippi disse...

Para mimo blog está ótimo como está, não mudaria nada. Parabéns.

Rany disse...

nossa flor eu não sou muito de fazer criticas ,eu acho que o seu blog não precisa mudar em nada não ,pra mim ele esta otimo muita coisa legal aqui
vc ta de parabéns seu blog é um sucesso
bjs

maria ester moraes disse...

participando!

Jessica disse...

Oi Iana! Acompanho seu blog todos os dias! Parabéns pelo sucesso, você merece!
Bom final de semana!!
Beijos

exclusivagarota.blogspot.com.br

Jessica disse...

Ops esqueci de dizer: por mim o blog está mais que perfeito! (melhor que o meu)

Gi Pires disse...

oi Ianna, com relação ao conteúdo do blog pra mim é perfeito, mas poderia mudar a aparência, como por exemplo colocar um novo template

nathalia silva disse...

Olha não entendo muito de blogs e tal, minha opinião sobre este é a de que ele é bem fofinho, simples e bonito.


Uma sugestão minha é a de que vc diversifique mais o conteudo. pq ñ falar de algumas particulares de filmes ou novelas por exemplo???? claro q direcionado um pouco com o estilo do blog. :)


bju


Ahhhhh e participando da promoção!!!

Jessica disse...

Oi de novo! Só vim avisar que publiquei de 2 jeitos lá no blog, mas é porque não estou com idéias para post...

Eu acho que o nome do blog, deveria aparecer mais. Porque o "Encomende seu layout" está muito mais visível do que o título do blog.

Beijos!

Hisabella Alvarenga disse...

Fazer vídeos de makes por vídeo, para que fique melhor para nós leitoras aprendermos melhor.Principalmente essas makes lindas e um pouco complicadas.

Beijos !

Bruna Lago disse...

eeu estou conhecendo ele agora, então fica meio difícil falar dele !
Acho bem legal que você pense nas críticas do pessoal que já te conhece ;)
uum beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

♥Samara Godoy♥ disse...

Bom na verdade o WG está perfeito mais eu acho que deveria melhorar o layout.Tipo vc poderia fazer um layout mais com a cara do blog!Mais está magnifico!Tenho uma dúvida pode enviar mais de uma vez o formulário?

Giio Emanuelle disse...

Conheço seu blog à muito tempo, sempre venho acompanhando aqui apesar de nunca ter comentado, em primeiro lugar seu blog é muito lindo, o layout, as postagens, tudo, e a única coisa que não me agrada muito é seu cabeçalho. Acho que podia por algo mais chamativo, que combinasse realmente com o nome do blog . É isso, essa é minha crítica construtiva, espero ter ajudado ! Beijos :)

Vivian disse...

Pra mim o blog já está bom demais !!! =D

vania pinheiro disse...

gosto muitos de tendencias de botas para inverno

Lucy Donola disse...

Sinceramente, o blog tá perfeito vc posta coisas diferentes, não fica naquela mesmice que todos os blogs postam. Adoro tudo no blog ♥

The MisstakeD disse...

Bem, uma coisa que eu acho que poderia melhorar, é que eu cheguei aqui vários meses atrás por conta dos tutoriais do blogger, como personalizar o template e tal. E agora você já não faz mais esses tutoriais... Poderia fazê-los de vez em quando. Eu acho que é só isso que, na minha opinião, poderia ser melhorado. O resto está perfeito.

www.black-cherry.net

Allana Odorizzi disse...

Eu adoro o seu blog, principalmente pela variedade... Acho que podemos encontrar aqui todos os assuntos que as garotas curtem, é muito divertido e interessante! Não consigo ver nada em que possa melhorar rsrsrs Talvez você pudesse fazer mais postagens da "Play List" eu adoro!!! ;D

Anônimo disse...

participando

thatiane gomes

https://twitter.com/winxmake/status/316558454288445440


Adorei o novo lay, esta tudo muito lindo!

RehPureGlitter disse...

Participando

Kate Rodrigues disse...

EU AMO O SEU BLOG ACHO TUDO MUITO INTERESSANTE MAIS O LAYOUT ME INCOMODA UM POUCO.

Katexx7.blogspot.com.br

‎(\_/)
(^.^)*♥♥♥
(")_(")ღ♥*♥ღ.•*


BJOCASSSSS

Luzitânia Cota disse...

Adorei o blog!! acho que seria bem interessante encontrar mais dicas de look para o dia a dia e dicas de lojas virtuais!

Elisiane disse...

Pra mim o blog é excelente por isso tanto sucesso.

Isis disse...

gostaria de mais tutoriais de esmaltes

Jessica Alves disse...

Eu acho tudo super bonito aqui, adoro sobre os assuntos que fala, e acho que pra mim não há o que mudar!!

Twice Lisboa disse...

Olá, estou participando.

Bom, em relação as criticas, vamos lá!

O layout está ótimo, as cores e as fontes estão em harmonia, o que é bom para leitura. Acredito que seria legal uma mudança nos marcadores. Separar tag de categoria. Exemplo: Colocar em categoria: Moda, Arte, Fotografia. Ao invés de: Cabelo, Sapato, Esmalte(Só um exemplo)E nas tags deixar cabelo, sapato, etc...

Outra coisa que seria bom para divulgar a pagina do seu blog era colocar o plugin do face. (pra curtir a pagina e para comentar utilizando o usuário)

Bem, desculpa se foram muitas criticas, espero que veja que foram bem construtivas. Tudo isso meu blog precisa também, mas como eu não sei fazer, vou deixando como tá, até quem sabe um dia eu entenda os tutorias rs.

Ps: Não consegui achar o link da página para curtir :/

Beijo
www.estounanoia.blogspot.com

Rayssa Nascimento disse...

Adoro seu blog e seu trabalho, só acho que seu layout ta muito simples, é lindo,mais poderia ser bem mais chamativo pq vc sabe fazer isso MUITO bem ! rs Bjinhuss!

Pink Betsy disse...

Adorei o blog, só acho que você deveria postar alguma coisa sobre livros, e se possível fazer sorteios de livros também. Eu iria adorar participar haha

Noemia Kobayashi disse...

Participando!!

Eu gostaria de que vc inserisse mais animação, tipo gifs.

Bjs.

Bruh Wenzel disse...

Sinceramente... não acho que o WG precise melhorar em alguma coisa. Tenho o gosto muito parecido com o seu, então praticamente tudo o que voce posta, eu adoro.
Sorteios, dicas, resenha... pra mim é tudo de bom.

*** Andrea Garcia *** disse...

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

(\_/)
(^.^)*´.¸.•*´¨
(")_(")
Participando com alegria desse lindo sorteio...

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Feliz Páscoa! Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

Andrea Garcia
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Kelly disse...

Oi!!!

Difícil dizer o que o blog precisa melhorar, pois gosto de tudo o que você posta. Mas, vai uma dica pra fazer tutoriais sobre organização (do guarda-roupa, gavetas, maquiagem, bijus).

Beijos!!!! Sucesso!!!! E sorte pra mim!!!! Rsrs....

Anônimo disse...

Olá, Iana!
Sou esposa do Valter, estou bloqueada no face, para que eu possa add na minha página, poderia me enviar um convite?

Anônimo disse...

Eu gostei do blog! Gostei das matérias exibidas, porém que podia ter uma matéria para penteados para vários tipos de cabelos.

Nina Costa disse...

Adoro o blog, mas queria mais posts de cuidados com os cabelos <3

Jacquelina disse...

Participeei!!

Olayout ainda não está a altura do blog e as fotos deveriam ser melhores!! Bjooo!

Thais Vassilieva disse...

oi flor :)entaão acho que poderia ter mais posts sobre make eu adoroo kk bjoo

Schirley Paez disse...

Gostaria de ver mais dicas de maquiagens! ;)
Adoro seu blog ^^ Beeijo
coisasdaschirley.blogspot.com.br

Ana Kelly Flores disse...

Oooi, na minha opinião gostaria de mais tutoriais de nail arts, ai sim ficaria melhor ainda!

Daniela Buarque disse...

Gostaria de ver looks, tutoriais de maquiagem, mas o blog é bem legal :)

Marcela P disse...

Olá! Como acabei de conhecer o blog e já gostei, mas ainda não tenho como fazer críticas... Vou navegar mais e na próxima oportunidade eu comento, ok?

Marcela P disse...

Gostaria de tutoriais com maquiagens neutras, para o dia-a-dia! Participando do sorteio e torcendo muito!

narinha disse...

Eu queria mais dicas de make
bjs

Vanuza B. da Silva disse...

Eu adorei o blog. Só achei ele um pouco pesado pra abrir, imagino que em computadores mais antigos ele deve dar um pouco de trabalho para abrir.

Participando e divulgando seu sorteio lá no meu blog, o "Super Promonauta".
Dá uma passadinha por lá e nos faça uma visita.
Parabéns pelo site!

Gislaine Roque disse...

Dicas para maquiagem em pele com acne.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 372 de 372   Recentes› Mais recentes»