10 Regras básicas pra se sentir bem todo dia.

Meninas, hoje eu criei uma listinha de regras pra se sentir bem, todos os dias! Na verdade não é sobre alimentação e nem vou dizer que você deve beber 2 litros de água todo dia. São outras coisas que parecem pequenas mas fazem uma diferença enorme nas nossas vidas.

1-Nada de se inferiorizar. Você é linda do seu jeito, você pode tudo sendo quem você é. Nunca pense que alguém é melhor que você pois não é verdade! Ninguém está acima de ninguém seja branca, azul, amarela, preta, magra, gorda, alta ou baixa, não importa. VOCÊ ESTÁ NO TOPO DA SUA LISTA.

2-Nada de fazer coisas pressionada. Seja pela sua mãe, pai, amigos ou qualquer outra pessoa, ou até mesmo por um fato. Reflita e veja se é isso mesmo que você quer. Pense que se quebrar a cara vai ser por ter feito suas próprias escolhas, e assim, não vai se arrepender.

3-Mudar algo? Só se você quiser. As vezes as pessoas criticam agente e acham que por causa disso somos obrigados a mudar. Não é bem assim. A minha mãe sempre me disse que se um dia eu quiser mudar algo em mim, que seja pra me sentir melhor e não para fazer as pessoas me aceitarem.

4-Ame muito tudo aquilo que te fizer feliz! Se jogue mew. Não choramos se não nos magoarmos, não ficamos infelizes se não fizermos as escolhas erradas, mas, principalmente, nós não teríamos histórias pra contar e não aprenderíamos, e... talvez, nem encontrássemos o caminho certo se não tivéssemos passado por tudo que passamos antes.

5-Tente de novo até acertar. Nunca nada vai lhe ser dado de graça e se for, acredite, não é bom. Você tem que batalhar, tentar, se arriscar... Se errar, e daí? que seja, um dia você acerta e pronto! Mas, antes que os acertos aconteçam você ainda tem muito que errar, cair e se levantar.

6-Dê uma chance: A tudo aquilo que você ainda não tentou e tem vontade. A aquele cara que sempre te notou, mais ate que seu antigo namorado. Dê uma chance pra vida te mostrar o que ela tem de bom, se abra, saia desse casulo.

7-Dedique-se. Faça isso por tudo aquilo que você quer e precisa conquistar. Se dedique a tudo que for importante pra você, mas principalmente, se dedique á você.

8-Priorize-se! Dê prioridade aos seus sentimentos, ao que você quer. Só sendo quem você é e fazendo o que você quer é que vai ser realmente feliz. Não seja tão egoísta, mas pense primeiro em você, sempre.

9-Cuide-se sempre: Nada de se deixar esquecer. Cuide de você e do seu corpo o máximo que puder e o quando der. Deixe sua mente instável e relaxada. Zele pela sua saúde mais que tudo, sem ela você não é feliz.

10-Não sinta raiva. Tai um pedido difícil de fazer a qualquer pessoa. Eu sei, todo mundo sente ódio e raiva mas acredite isso só vai te deixar mais pesada e te puxar pra baixo. Não sinta raiva das pessoas que te fizeram mal pois elas são inferiores e algum dia vão pagar e sentir na pele por tudo. Na vida nós acertamos todas as contas antes de ir ou na hora de ir. Essa é a verdade. Então, se quiser sentir algo por elas, sinta pena. ok?

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Priscila Padula disse...

Gostei muito das dicas, ótimo post...

Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

Grande beijo, Pri

Bruna disse...

Tentar de novo, e tentar e tentar e tentar, e se não ser certo, não custa nada fazer isso de novo!!
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Red Lisptick disse...

amei a dica 6,acho que eu preciso da chance a algumas coisas na minha vida rs

beijo ;*

redlipsandiamonds.blogspot.com

Camylla Abreu disse...

Caramba, ótimo post! Temos que nos priorizar mesmo e sempre tentar outra vez, ninguém acerta na primeira!

Super beijo,
www.garotasemcliches.com

Rosiane Coutinho disse...

Acho muito importante esse tipo de post para as meninas. Hoje em dia eu vejo muita gente pra baixo no dia a dia, seja porque não se prioriza ou não se cuida. Acho que ter amor próprio é essencial para a nossa felicidade e ler posts como esse me deixam muito feliz .. Obrigada por isso Iana! Sucesso ! =D

www.poderosasonline.blogspot.com

Steffany disse...

6, 7, 8, 9 e 10 são dicas que eu tenho que colocar em prática viu, mas confesso que é difícil ;*
Beijos!

www.soentreamigas15.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esta acontecendo um concurso no meu blog e a TPM oferta,amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Junhiim Macedo disse...

Vou começar a usar essas dicas no meu dia a dia, sempre <3
BLOG | SORTEIO | CANAL
Beijos <3

Keith Pappen disse...

Acho que não sentir raiva é a principal. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Gaby Lautner disse...

Nossa flor , post ótimo. Amei !!!!!!!
Estou até me sentindo melhor :)
Bjão <3

http://adolescentefashionista.blogspot.com

Mihh disse...

ótimas dicas, adorei. temos q nos cuidar mais. bjs

Lulu on the Sky disse...

Iana, Que post meu.. Tudo que eu precisava ouvir.. Obrigada.
Big Beijos
Lulu on the sky

Maria martins disse...

amei as dicas linda te espero em meu blog
Beijoss!!
http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

Rafaella Vieira disse...

Olha Iana eu concordo com você, eu acho que estar bem acima de tudo é imprescindível! Beijocas florzinha.
Moda Ponto

Carol Galvão disse...

Priorizar-se é o que eu mais preciso, tenho que colocar em primeiro lugar meus sentimentos e não o que os outros querem sentir e achar por mim.
Essa é minha maior dificuldade !
E claro que mudar algo, preciso também aprender a mudar somente quando eu quero e não quando as outras pessoas querem, também é um outro erro que sempre cometo !
O resto eu dou um jeitinho, nunca sentir raiva sempre fez parte da minha vida e sempre me fez bem e faz bem a quem está ao mneu redor, sempre me dou uma outra oportunidade mesmo quando alguma coisa da errado eu ficando meio chateada mas logo passa e eu tento novamente, !
Meu deus se deixar vou falando de todos os itens que vc deu dica, me empolguei, gostei muiiiito das dicas, ajuda a ver algumas coisas que podem estar dando errado !
Gostei muiiito Ianinha :)
beijo *-*

Criticando por aí - Caroline disse...

Ótimas dicas, Iana! Parece que as pessoas hoje em dia cada vez mais se inferiorizam :C

Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com

Jackeline Monteiro disse...

Ótimas dicas. Se sentir bem é parte de uma vida feliz. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei, eu odeio fazer as coisas pressionada.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Isabely Rodrigues disse...

Amei, muito bom!
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Lanna Lopes;* disse...

Sério, ja esta na minha lista de mega ultra favoritos. Tu não sabe como é bom ler uma vibe dessas. Obrigada por ter escrito isso!
Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 1 ano e 1 mês chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu ja cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
Obrigada por ler viu?
tocadechocolate.blogspot.com

Luzimara Leal disse...

Muito bacana esse post,PARABÉNS Iana.
Tem post novo no blog vem ver.

http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Sempre temos dias bons e ruins, mas nada que nós não possamos fazer diferente no outro dia! (:

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
@priscilafrr,
beijo.

Suê disse...

A dica 10 Me serviu muito
ultimamente estou me controlando o maximo
ótimo post
Um super beijo , e obrigado pelo comentário lá no blog
http://www.derepentenaotemidade.com

Jaqueline disse...

boas dicas preciso muito praticar algumas, mas principalmente a 10

meninaseconectadas.blogspot.com