Oba! Fotos e comprinhas da semana

Não vai dar pra descrever aqui o quanto me diverti essa semana. Saímos, fomos a praia, rodamos Salvador... (tudo com a mamis!) ahaha! Mas, não tirei muitas fotos na rua, pois me esqueci de levar a câmera. Tirei fotos de algumas comprinhas e outras coisas que ganhei etc.. pra mostrar pra vocês. Dá próxima vez que for dar um rolé desses prometo que não me esqueço da câmera, assim posso fotografar tudo pra mostrar aqui.

Eu sei que vocês querem saber o que tem nesse kit que ganhei semana passada. Já já tem post de resenha! Achei a embalagem tão linda que tive que postar aqui também, olha os detalhes de coração ♥
 Os favoritos do mês.. ♥
Perfume novo... 

Outro novo... adoro esse ♥
Batons novos! Esse 3º já está ate manchado de tanto que uso. Achei linda essa cor, e ele é da Natura.
 Meus esmaltes preferidos do momento.. amoo eles. Já mostrei aqui no post de mimos da Beauty Joint, ganhei deles..
 Tive que postar.. olha esse de corações gente... ♥
 3 esmaltes de glitter novos e os outros que eu adoro! (amo esmalte com glitter). hihihi!
Já comentei aqui, né? Meus esmaltes preferidos eu deixo nessa caixinha pequena. Tenho outra maior pra todos os outros esmaltes e coisinhas de unhas. Outro dia mostro pra vocês!
 Comprei essa botinha essa semana. Ela não é assim (parece até que esta suja, mas ainda nem usei). É por causa da câmera mesmo, como estava escuro usei o flash e ficou assim. Mas ela é mt fofa! Custou 85,00 e tava na promo, então.. :D
 Gente, fiquei apaixonada com essa garrafinha, comprei ela no mercado, e ela vem com um suco dentro (parece refri, mas é suco). Tinha do scooby doo, homem aranha, do Tom.. mas eu amei essa do Jerry. Custou 6,50 e o suco é bem gostosinho. Assim que dê volto lá pra comprar os outros.
 Dá pra aproveitar a garrafinha depois, é só tirar aquela embalagem do suco e tals. O plástico dela é bem duro mesmo.
 Outra comprinha fofa que fiz. Essa bolsa é de alça mas ela vira carteira também. Tem 2 bolsos e do outro lado tem outro menor. É muito lindinha e custou 18,00.
 A avon me mimou nesse caixa. Olha a necessaire linda que ganhei. Ela é bem grandinha também! Já to usando.
 Todo mundo fazendo resenha desse negócio, tive que comprar também! kkk vou testar se for bom mesmo eu resenho pra vocês.
 Comprei esse kit com 3 livros do Sherlock Holmes e tô amando. Chegou na avon desse mês.
 Esmaltes novos da avon. Esse azul é da mamis, mas o rosa e o outro... hihi :D
Lembram daqueles delineadores em forma de ursinho que ganhei? Esses dias tentei uma make com eles e funcionou. Nessa foto estou usando mas não foi a make final.. foi o teste mesmo, dá pra ver? Bom, se não der saibam que em breve vou postar a make aqui. #Mearriscando kk
E por último, passei na farmácia daqui e comprei esse bepantol, todo mundo compra e fala que é bom.. ahaha. Espero que me surpreenda viu, gastei 22,00 nesse potinho minúsculo. Sinceramente, achei um roubo. kkkkkk Mas, tá, ok.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Iana, adorei suas comprinhas.
Experimente misturar uma tampinha do bepantol no seu creme de hidratação qdo for hidratar o cabelo.
Ótima quarta!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Camila Barela disse...

Adorei as suas comprinhas, são lindos os esmaltes, pelo jeito vc gosta bastante de esmaltes com Glliters e desenhos assim como eu srsr! XD beijos!

http://myllaworld.blogspot.com.br => Blog Milla's World
https://www.facebook.com/MillasWorld => Facebook
http://www.youtube.com/TheMillasWorld => Youtube

Kathya Stryzak disse...

Oi Linda..varias coisas bonitas..

adoro o Bepantol tb!


besos hermosa!

www.cosasde-ladydiva.com

dona de casa também se arruma disse...

Adorei os esmaltes ,a bolsa de alça é tudooo!!!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Francieli Perez disse...

TEnho um desses batons da avon haha
fashion em cores (com)

Tammy Cezaretti disse...

Oi, tudo bom?
Adoooorei as comprinhas hahahha awn muito fofo o esmalte de coraçãozinho *-*
Também acho um absurdo o preço bepaltol O=

Beijo,
tammycezaretti.blogspot.com.br

StellaVasconcelos disse...

Ianaaa do céu, que batons lindos, fiquei in love com o do meio!

Adoreei as suas comprinhas.

1beijão:*

euamolilas.blogspot.com

Thamires Dias disse...

Adorei os livros e a botinha *-* que aliás comprei uma praticamente igual só que aquela cor caramelo com o elástico preto, e paguei 46,00 !!!

Adorei seu blog!!!
Estou seguindo, de uma passadinha no canal e se gostar segue tambem *-*

Com amor, thamy ;*

www.lacodemetal.blogspot.com

Nathalia de Freitas disse...

aaaaa adorei tudo *-*
principalmente os esmaltes e os batons!
beijos :*

http://garotadeumsonho.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso*-* disse...

Amei gente.Que gracinha a garrafinha do jerry e s esmaltes da beauty joint.A necessaire que a avon te mimou é linda
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

Ousadia Feminina disse...

mas quanta coisa lindaaaa! adorei as comprinhas, rs.
beijos
ousadia-feminina.blogspot.com.br/

Keith Pappen disse...

Me apaixonei pelos esmaltes *-* Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Maíra Sousa disse...

Batons lindos! Maíra, blog Mais Belezinha!

Miriam disse...

Adorei as comprinhas!

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

Ariádne Tamires disse...

Nossa eu AMEI esse esmalte de coração. eu PRECISO *-*
a bepantol eu estou usando! comecei no fds a usar , vamos ver se é bom mesmo! haha
:D

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Jackeline Monteiro disse...

Olá, qual o nome dessa cor do batom da avon no centro da foto? o Rosa
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Adorei suas comprinhas!

Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
Beijos, www.paaradateen.com

Anna {World Cutest} disse...

Quantas comprinhas! Achei bem bacana os esmaltes de glitter com coraçõezinhos, bem criativo. Ah, fiquei curiosa sobre o kit de livros, quero resenha!

Beijos ♡
World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

Luanda Oliveira disse...

OMG! Preciso pedir dinheiro pro meu pai!!!

Natália Sena disse...

Que lindos esses esmaltes que a Beuaty Joint te mandou. Como fez parceria?

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Fabiana Cavendish disse...

Olá flor passei para visitar, adorei o post!

Retribui a visitinha pfv, eu fiquei muito tempo sem postar no blog e
agora estou de volta. Espero ter o prazer da sua visita.

Beijos :)

http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

Giselle disse...

Esse creme da indafarma eé bom mesmo! Tira a cuticula muito bem.
E quero resenha do creme da seda hein? Ja vi muita pessoa falar que é bom mesmo!
Beijao linda, tenha um ótimo domingo.
Vem participar dos sorteios que tem la no blog?
http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-de-mascara-de-dormir-loja-eu.html
http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-kanitz.html

Nadia Santana disse...

Menina, as coisas do primeiro presente q vc mostrou são lindas, fiquei babando. A coleção de esmaltes é mto linda quero td. Não esqueçe a câmera da próxima vez Iana, pra mostrar aqui pra gente.

Bjos lindona e obrigada pela visita no blog
http://gestaopink.blogspot.com.br/2013/07/lancamento-da-linha-joy-em-salvador-com.html