Diário: Talvez eu seja apenas, eu.

De todas as vezes que me olhei no espelho, nenhuma delas me identifiquei. Eu via uma imagem completamente diferente e contrária aquela que realmente queria ver. Sempre quis ser diferente do que sou. Ainda lembro de todas aquelas visões sinistras que via, sempre que minha mente insistia em me frustrar.

Me aceitar talvez seja a coisa mais difícil que venho tentando fazer. E eu ainda nem cheguei naquela fase em que pensamos estar conseguindo. Eu acho. Talvez eu precise parar com tudo isso, parar de ficar achando muito e agradecer por tudo que tenho e sou. Por outro lado, não paro de pensar: como seria minha vida se eu fosse do jeito que imagino ser? Será que seria bom ou nada vai acontecer como imagino? 

Talvez todas as garotas pensem dessa forma, certas vezes. Ou sou só eu? Me pergunto isso todo dia. Não da para saber, afinal ninguém deixa isso aparecente. Eu não deixo. Para falar a verdade, sou bem segura de mim sempre que estou com alguém. Deixo esses pensamentos somente para mm. Isso é minha vida e não interessa a ninguém. Ok? Ok.

Também tem aquela parte meio maluca da minha vida, em que penso: "está na hora de mudar! Eu preciso, quero e vou mudar. É hoje!" Acreditem se quiser, eu nunca consigo. Paro para pensar um milhão de vezes, porque na minha mente tudo parece estar indo bem, mas meu corpo não responde dessa forma. O que será isso Deus?

Esses pensamentos e dúvidas não são de agora, mas de muito tempo. Alguns anos eu acho. Talvez uns cinco. Mas vou confessar: estou relatando o que senti nos primeiros anos. Agora não é mais assim, eu sinto tudo isso, ainda, mas de uma maneira menos dolorosa. Parece que me aceitei mais. Porém meus sonhos em pensamentos continuam, ainda quero mudar.

Quem sabe eu não esteja sendo injusta comigo mesma, desistindo toda vez que tento e pareço estar conseguindo. Eu não quero parar, não é minha culpa. É sério! Talvez eu precise de um estímulo, mas se eu pensar assim talvez nunca faça nada esperando esse tal aparecer. Quero fazer algo por mim, comigo, sem precisar de nada nem ninguém. As pessoas conseguem e eu também quero.

Eu sei que parece, mas não estou falando exatamente do meu corpo, mas sim de mim. Sou eu quem não consigo mudar e assim não consigo mudar tantas outras coisas em mim que gostaria. Se é que me entende. 

As vezes eu penso que tudo isso pode ser passageiro e talvez, amanhã eu nem me lembre mais de nada disso. Talvez amanhã eu me olhe no espelho e goste de tudo que vou ver. Dos meus cabelos, do meu corpo e da pessoa que sou. Ah... como eu queria isso. Eu queria me ver de verdade, como quem realmente sou, em meus sonhos. Sem precisar mudar nada, nem mesmo as atitudes.

Mas, sabe, sempre acho que estou sendo sonhadora de mais. E sempre me pergunto se todo esse pensamento não é paranoia minha. Se não são só sonhos contrários e mal resolvidos. É da para ver, né? minha cabeça está cheia de dúvidas. Talvez eu nem tenha amadurecido, e quem sabe eu ainda esteja em fase de testes.

É muito cedo para dizer exatamente o que sinto. Até agora é só isso aí, fora os outros sentimentos, mas esses são de outra pasta. 
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

July Gomes disse...

É normal se sentir assim, nossa mente com o tempo vai mudando e a gente naturalmente se aceita.

Rafaela Vieira disse...

Eu acho que se sentir assim é o começo para a mudança, porque significa que algo esta incomodando você. E é assim que começamos a mudar, quanto a relutância de nossa mente e nosso corpo é normal querermos desistir de algo que não está na nossa zona de conforto.
Visite meu cantinho. Te espero lá!
Moda Ponto|Fan page
Beijinhos xoxo ♥

Mihh disse...

isso é normal, acho q a maioria já passou por isso.
Espero que você fique bem.
bjs

Becaa disse...

as vezes vc está mudando e nem percebe...
-------------------------------------
tem post nova no blog , confere ?
bjs
http://myperfectworldoriginal.blogspot.com/

LUANA disse...

Ola meninas,adorei o post, querem ganhar esse Super Kit Avon Lançamento,veja como participar aqui.
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/super-sorteio-lancamento-kit-avon.html

Manu Silva disse...

Já passei por isso, todo mundo passa... vc se descobre com o tempo!

Bjus querida, até mais!


Ganhe desconto usando meu cupom!!!
Confira!
http://desombrapink.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-do-blog-florisbella.html

Rayssa Nascimento disse...

Tudo isso é normal flor, a vida é assim ... =\
Sempre que tiver novidade por aqui, passa la e me avise! Vou vim conferir com o maior prazer!
Mil beijos!
blogmeninadeluxo.blosgpot.com.br

Mariana Fernandes disse...

Eu já passei por isso, é apenas uma mudança.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/