Agente sabe que as coisas da capricho chamam nossa atenção, né? Que garota não gostaria de ter a coleção inteira de makes e todo o resto, tô certa? Mas, outro fato verdadeiro é que, sempre que via as makes da capricho achava tudo aquilo meio 'infantil' para mim. Sempre via como algo fofo e bonito, mas que não funcionaria. Por quê, né?
Mesmo pensando tudo isso, resolvi comprar o pó facial na revista quando li que era translúcido e anti brilho. Eu pensei: "porque não testar, vai que eu gosto.". Pois é, hoje eu vim aqui contar para vocês que foi a melhor compra que fiz este mês. Estou amando, e vou contar por que.
Tomei um susto quando abri a embalagem e vi a cor do pó. Logo pensei que não iria prestar pra mim de jeito nenhum, nem em sonho aquela cor era a minha. Depois pensei: "como sou burra, o pó é translúcido." (Risos). Fui lá e testei nos dedos, ficou como na foto acima. Quando vi que sumia mesmo, coloquei no rosto. E olha o resultado:
Primeiro eu passei o primer e depois a minha base (que não é da capricho), ai passei o pó. Só me esqueci de passar o corretivo. Mas tudo bem. O pó é bem fininho e leve, tira mesmo a oleosidade da pele e deixou o rosto mais uniforme e sem muito brilho.
Posso fazer uma observação? Uma coisa super interessante e que eu amei: o pó tem micro glitters que são quase imperceptíveis (mas, claro, eu tinha que ver. kkk) e eu acho que isso (nesse caso) só melhorou o produto. O pó tem um efeito matte, mas, ao mesmo tempo ele dá uma luminosidade (não brilho, luminosidade) linda ao rosto. Isso pra mim, foi tudo!
Eu gostei bastante do aplicador, mas preferi usar meu pincel de pó, por que já estava mais acostumada.
Nunca tinha me dado bem com produtos assim, em pó. Quando comprava os meus eu sempre escolhia compacto, mas confesso que esse é uma exceção. Agora que tal uma ultima foto comparando o antes e o depois?
E ai, o que acharam? Vocês também já testaram e curtiram o produto?