Batendo papo: Como conquistar o cara que você gosta?

Sabemos que não existe fórmula mágica para conquistar um rapaz, né verdade? Tão pouco para fazer o namoro durar... Mas, se você está muito afim de um cara e não sabe como conquista-lo, aqui nesse post você vai conhecer as regrinhas básicas para conseguir.

Primeiro: Nunca finja ser uma pessoa que você não é para agrada-lo! Tem 68% de chance desse namoro dar errado (se é que vai chegar a ser um namoro). E, bem, os outros 32%, bom... ai você vai ter que continuar mentindo. Ninguém faz isso por maldade, afinal de contas, no começo todo mundo quer agradar, né? Mas não adianta, porque você vai está construindo um relacionamento em cima de "pequenas mentirinhas". É isso que você quer: saber que o cara não gosta de você por quem você é, e sim daquela garota que você inventou ser? Pois é.

Como chegar: Vai com calma, tá? Não adianta ficar perseguindo o cara, estando em todo lugar que ele está. Se você teve tempo para ficar afim dele isso significa que ele mora ai perto, ou você encontra com ele quase todos os dias, né? Nesse caso, relaxe, você tem tempo.

Comece puxando um assunto, assim, como quem não quer nada. Fale sobre algo interessante, talvez algo que você saiba que ele goste... Comprimente sempre, dê uma certa atenção e assim faça com que ele te note. Não deixe de se arrumar um pouquinho, tá? isso é questão de se cuidar, e claro, que todo homem gosta.

Chame para sair, você e uma turma (de preferência só casais.. >:D). Seja espontânea e puxe conversa com ele o tempo todo, com pequenos intervalos nos quais você vai interagir com seus amigos também, né? Se ele te oferecer algo, uma bebida algo assim, aceite e seja delicada agradecendo. É para mostrar interesse sem mostrar ou parecer que tá desesperada, sacas né? LOL.

Continuando: Seja sincera, fale de você, dos seus gostos e etc.. aos pouquinhos. Não precisa citar uma lista de coisas que você gosta e não gosta. Deixe o cara falar também. E não precisa se desanimar se ele discordar de algo que você acredita, ter opinião é assim e você não vai querer namorar um cara sem opinião, vai? Aceite e ache interessante, afinal se você se interessa pelo cara, tudo que ele falar vai ser interessante, então, demostre isso.

Tem hora certa para tudo: No começo, é legal conhecer melhor o cara, ver se ele tem um papo legal, se ele está realmente presente em tudo aquilo, em você. Pelo menos nos primeiros dias. Não pense que se não beijar logo, ele vai desistir, porque se realmente estiver gostando de você, ele vai esperar a hora certa. Se pintar aquele clima, vá se deixando levar, até o beijo acontecer. Tudo com calma, tudo tem que ter começo, meio e quem sabe nunca mais tenha um fim.

Chegou a hora de vender seu peixe. O que você tem a oferecer?
É claro, você já sondou o cara. Era o que você queria? Se sua resposta for sim, invista. Mostre que você se impõe, que é decidida nas coisas que quer e que sabe ser companheira e agradável. Não esqueça de ser um pouco carente também, tá? Afinal, você não é uma fortaleza e todo mundo gosta de carinho. Destaque a suas qualidades e faça ele perceber isso, sem se exibir, tá? Tente ser sútil destacando de vez em quando coisas que você gosta e sabe fazer bem.

Ganhando terreno: No começo, não cobre nada e nem se mostre afobada por um pedido de namoro. É comum, vocês estão se conhecendo e ainda estão nos primeiros dias, tá?! Mostre que se importa e mande sms de boa noite, ou algum outro bem fofinho e/ou divertido. Repare se ele se importa com isso e faz o mesmo. Ai sim, vocês já estão quase lá, mostre interesse nele, fale que gosta e sempre repare a reação dele: desligado? assustado? feliz, interessado...?

Se tudo está indo bem, logo logo você vai ter um namorado. Continue assim, siga pouco a pouco.

Gostaria de dizer: As vezes, nem tudo que agente faz para conquistar um amor, vale apena e, nem sempre todo aquele amor que você tem por uma determinada pessoa é reciproco. Veja bem: se nada do que você fizer funcionar, e ainda assim ele não te notar ou não te quiser, você pode ter a certeza de que o único motivo é: Tem coisa melhor por vir! Aguarde.

Posts sugeridos : Batendo papo: Como reatar e manter um namoro

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Adorei Iana, no começo do meu namoro eu mais ou menos fingia ser algo que não sou, eu era mais menininha mais fofa, mas depois comecei a me abrir para ele e ele aceitou numa boa, acho que quem ama de verdade vai ter amar pelo que você é e não precisa fingir. Adorei as dicas.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

Camila Barela disse...

Que legal esse post! "Ficar perseguindo o cara, estando em todo lugar que ele está" kkkkk já fiz muito disso na minha adolescência ai ai saudades dessa época rs. beijos boa semana!

Blog Milla's World | Facebook | Youtube