sample44

Cabelos: cortes, cores e estilos

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Eu Li: A Cabana

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Estava louquinha para fazer a resenha desse livro e contar tudinho pra vocês. Bom, a princípio, no comecinho do livro, achei meio sem graça. Mas, depois o livro começa a se revelar e simplesmente tudo começa a fazer sentido.

Parece um livro de terror, né? Olhando assim... Mas, não é. Muito pelo contrário: ele fala de amor, esperança, Deus, sentimentos, superação e etc. É uma história incrível e emocionante, e por isso, acho, que por diversas vezes senti como se estivesse passando e sentindo a mesma coisa que o personagem.

Esse livro é aquele tipo de livro que te faz refletir sobre coisas que você já fez e até pensou. O livro é muito bem escrito, e a riqueza de detalhes faz com que você imagine toda a situação, lugares e até o rosto das pessoas na sua mente. Sabe quando você lê um livro e parece que está dentro dele? Então...

Sinopse:
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? Leia e descubra!
Separei algumas frases do livro para vocês:

"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

"Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."

"Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira."

"Perdoar não significa esquecer."

"A dor tem capacidade de cortar nossas assas e nos impedir de voar... e se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar."

Sinceramente? Fiquei triste quando o livro acabou, e feliz por saber que tem a continuação. Estou louca para ler e mais louca ainda para contar pra vocês!

7 comentários:

  1. Eu amei esse livro. É um dos meus favoritos.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, fiquei interessada em ler o livro agora.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca o li, mas sempre ouvi disserem que é bom. Amei sua resenha, me deixou com uma vontade de ler.

    The Little Girl With Big Dreams

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. En ja li esse livro, é perfeito! Agora estou lendo "a menina que roubava livros" que também é muito bom!
    Beijos
    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa vou procurar esse livro na biblioteca. Obrigada pela dica, viu?!

    ResponderExcluir
  6. nunca, lie mais tenho vontade de ler esse livro,
    ass. Maísa

    ResponderExcluir