Eu Li: A Cabana

Estava louquinha para fazer a resenha desse livro e contar tudinho pra vocês. Bom, a princípio, no comecinho do livro, achei meio sem graça. Mas, depois o livro começa a se revelar e simplesmente tudo começa a fazer sentido.

Parece um livro de terror, né? Olhando assim... Mas, não é. Muito pelo contrário: ele fala de amor, esperança, Deus, sentimentos, superação e etc. É uma história incrível e emocionante, e por isso, acho, que por diversas vezes senti como se estivesse passando e sentindo a mesma coisa que o personagem.

Esse livro é aquele tipo de livro que te faz refletir sobre coisas que você já fez e até pensou. O livro é muito bem escrito, e a riqueza de detalhes faz com que você imagine toda a situação, lugares e até o rosto das pessoas na sua mente. Sabe quando você lê um livro e parece que está dentro dele? Então...

Sinopse:
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? Leia e descubra!
Separei algumas frases do livro para vocês:

"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

"Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."

"Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira."

"Perdoar não significa esquecer."

"A dor tem capacidade de cortar nossas assas e nos impedir de voar... e se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar."

Sinceramente? Fiquei triste quando o livro acabou, e feliz por saber que tem a continuação. Estou louca para ler e mais louca ainda para contar pra vocês!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Jessie disse...

Eu amei esse livro. É um dos meus favoritos.

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Mariana Fernandes disse...

Gostei, fiquei interessada em ler o livro agora.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

Gabi Albuquerque disse...

Nunca o li, mas sempre ouvi disserem que é bom. Amei sua resenha, me deixou com uma vontade de ler.

The Little Girl With Big Dreams

Beijosss

Gabriela Capone disse...

En ja li esse livro, é perfeito! Agora estou lendo "a menina que roubava livros" que também é muito bom!
Beijos
http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br

Jackeline Monteiro disse...

Amo esse livro, li anos trás e foi muito bom para mim. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Adriana Dias disse...

Nossa vou procurar esse livro na biblioteca. Obrigada pela dica, viu?!

maiza silva disse...

nunca, lie mais tenho vontade de ler esse livro,
ass. Maísa