Amor, tenho saudades de nós dois.

Tenho saudades dos dias ensolarados na piscina, na rede, na varanda. Até mesmo dos dias frios em que fazíamos chocolate quente e brigadeiro para comer na cama, vendo um filminho. Amor, eu sinto falta dos teus lábios macios e seu abraço apertado. Desse seu cabelo bagunçado e do jeito fofo como você anda. 

Tenho vontade de voltar no tempo, e viver todas aquelas situações engraçadas, felizes e até as tristes pelas quais passamos. O primeiro beijo, constrangedor e tímido. O primeiro abraço apertado e aconchegante. O primeiro "eu te amo.". E nossa, estou rindo agora, pensando naquele dia, aquele em que te apresentei à meus pais. Nossa, como você ficou sem graça, bobo, tímido e lindo.

Amor, nem sei por onde começar a dizer, você me magoou tanto e mesmo assim não consigo te esquecer, não consigo parar de pensar em nos dois. Não consigo parar de pensar em como seria, se tudo ainda estivesse dando certo. Mas, eu sei que você se arrependeu, das coisas que disse e principalmente, das coisas que fez; eu sei que você foi sincero, quando me pediu desculpas. 

Eu pensei e repensei, coloquei tudo na balança e somei. Dividi nossos momentos felizes pelos tristes, pelas brigas, pelas lágrimas... Eu cheguei a uma conclusão, eu já sabia, tudo valeu apena. Até mesmo essa briga, sabe, agora eu sei, eu ainda te amo, eu ainda quero você. Como eu disse, eu nem sei por onde começar, mas eu gostaria de dizer que te perdoo, e que nossos dias de amor contam muito mais que uma simples briga. Valem muito mais do que um simples erro.

As vezes, é preciso errar para se ter certeza de algo. E seu erro mostrou a nós dois, o quanto é importante o nosso amor. O quanto ele é maior que tudo.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Nossa! Que saudades de vir aqui!
Está tão lindo o seu blog!
Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

Larissa Gomes Ramos disse...

lindo *o*
adorei o texto! escreve mt bem...
beijos da Lari <3
www.callmelari.com