E se tudo der certo, amor...

Todas as vezes que passei por isso, me senti triste e angustiada. eu vivi todo aquele mundo de fantasias, suas coisas ruins e as boas, também. Descobri coisas sobre você que jamais poderia imaginar, coisas do passado. E mesmo assim ainda sonho em passar todo meu presente e futuro ao lado dessa mesma pessoa.

Recebi cartas que eram mais bilhetinhos do que cartas, e mesmo assim, me apaixonei por cada verso sem graça e mal escrito. Eu vi que era de verdade, sabe? Também recebi vários SMSs copiados da internet, mas eu até que gostei. Passei belos momentos do meu ano ao seu lado, conquistei coisas com sua ajuda e derramei lagrimas em seus ombros, quase sempre que precisei. Não temi a vida quando fizemos loucuras juntos ou quando fiquei triste por algo, ou alguém. Porque estava a seu lado.

Você entende que todas as palavras de amor que nos dissemos, e todos aqueles abraços apertados e quentinhos que nos demos, significou muito para mim?! E eu sei que tudo isso significou algo muito importante para você também.

Você sabe que estar ao seu lado e fazer coisas normais com você, é diferente. É tudo diferente, inédito e maravilhoso. Eu amo estar com você e imaginar como será o nosso dia, melhor que isso, viver esse dia. Eu curto cada beijo e mordida que você me dá, e aquelas que eu te dou também. Eu penso em nós dois como um só.

E agora fico me perguntando como será o nosso futuro, sabe? Se tudo será assim para sempre, se um dia irei me cansar de você, ou você de mim. Se a vida vai armar planos para nos separar. Se um dia as nossas brigas não forem só briguinhas como agora, se elas significarem mais para nós, quem sabe até um motivo para nos separarmos.

Eu pensei de mais em tudo isso, sabe amor? E eu cheguei a uma conclusão: Não tenho e não vou ter medo de passar o resto dos meus dias a seu lado. Ao lado de um amor que é seguro e quente. E penso que se um dia essa chama se apagar, poderemos pegar mais lenha, e fazer tudo voltar a flamejar, como sempre foi. Eu quero sentir tudo isso na pele, mais coisas boas e ruins também. Ah, não importa! O que importa é que estarei a seu lado.

Sabe, amor verdadeiro, desses que tira nossos pés do chão, agente só encontra uma vez.

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Rafa Monteiro disse...

Bonito texto!

Beijos Mulher Antenadíssima ♥

Thamella Martinelly disse...

O texto ficou lindo.

gringaalocal.blogspot.com.br

Jessica Espysion disse...

chorei lindo texto