Pensamentos ocultos


Guardo em mim todos aqueles pensamentos bons, que ainda não se tornaram só lembrança, aqueles que ainda são sentimento. Pensando talvez em recuperar algo deles; um amor que nunca foi correspondido, uma amizade que foi abalada ou qualquer outro momento frustado da minha vida. Alguns, são apenas sentimentos fantasiados, os quais nunca demonstrei. Mas e daí, muita gente não demonstra sentimentos, mesmo quando os tem até de mais. Estou certa? Acho que sim!

Nunca pensei que sonhar acordada fosse tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Coisas inacreditáveis acontecem, tudo do jeito que você quer, como você imagina. As vezes são coisas tristes e na maioria delas, só coisas felizes e maravilhosas. Guardo, por todos esses sonhos e pensamentos, um certo amor, sabe? Eles são no que me agarro quando tudo parece estar caindo. São a única coisa firme e confiante que tenho. Muitas vezes, quase sempre.

E pensar que um dia já quis parar de sonhar, sair desse mundo paralelo que nunca existiu e voltar a viver na realidade. Isso seria impossível para mim, uma pessoa com tantos sonhos e com tão poucos realizados. Uma pessoa cheia de amor e esperança. Acho que nunca vou conseguir viver totalmente na realidade. E, as vezes acho isso maravilhoso e dou risada, pesando. Pensando no que estou fazendo, em outro lugar, enquanto as pessoas conversam e interagem comigo. Eu faço e falo coisas as quais elas nunca vão imaginar. Ou talvez fantasiem tanto quando eu, quem sabe, né? 

Ninguém nunca vai saber, porque, alguns sentimentos e pensamentos ficam ocultos para sempre. 

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Brenda disse...

Que lindo o texto, confesso que não li tudo mas pelo que li é lindo. Iana eu sempre venho acompanhando seu blog, só que não comento e hoje resolvi comentar. Eu sigo você no twitter e facebook sua página.

pequena-priincesa.blogspot.com
Me visita ♥
Kisses :*

Sâmya disse...

Oiii!
Que legal encontrar mais pessoas que também gostam de escrever!
Bem reflexivo seu texto, acho que todos nós temos momentos em que vivemos só nos nossos sonhos esquecendo a realidade, e isso é muito bom, pq a realidade as vezes é dura demais!
Já seguindo!
Te espero no meu!
Beijão

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Geovana Cybele disse...

Escrever é um tom dado por Deus... parabéns por saber esse dom...
Beijos e até a próxima!

Alana Karoline disse...

Adorei seu blog! achei super fofo!
http://pensamentosperdiiidos.blogspot.com.br/