Eu testei: Produtos Gomes da Costa

Vamos falar de comida? De coisas gostosas? De frutos do mar?! Hoje recebi esse kit lindo lá da Gomes da Costa. Veio tudo muito bem embalado, com várias camadas de plástico bolha e numa caixa super firme. Os produtos estavam dentro de uma sacolinha com a logo da marca. Tudo muito caprichado.

Para quem não sabe a Gomes da Costa é uma empresa que  só trabalha com frutos do mar. Olhem só: A história da Gomes da Costa se confunde com a história de muitos navegadores portugueses. Pessoas que desbravaram o mundo em busca do novo. Corajosos marujos que navegavam e exploravam os mares em busca de desafios. Foi com esse mesmo espírito que Rubem Gomes da Costa, um imigrante português, tão ousado quanto os grandes navegadores do Velho Mundo, fundou em 1954, uma fábrica de processamento de pescados: a Gomes da Costa. Quer saber mais? Clique aqui.

Recebi os produtos e fui logo abrindo, experimentei alguns e são todos deliciosos. Gente, como não tinha comprado nada dessa marca ainda? Vou contar tudo pra vocês! :P
Além da embalagem ser linda e os produtos saborosíssimos, reparei também que valor calórico é bem mais baixo que o de outros alimentos parecidos. Logo fiquei feliz, né? ahaha

Outra coisa que eu reparei: os produtos são super protegidos, dentro dessas caixinhas de papelão, veem as latas. Aqui em casa, sempre que utilizamos esse tipo de produtos (enlatados) nós lavamos bem as latas antes de abrir. Mas, se o produto vem dentro de uma caixinha, evitando o contato direito das mãos na lata, já é uma confiança a mais, né? Eu amei isso.

As outras latinhas são super fáceis de abrir, aliás todas são. É só puxar esse lacre e pronto! Não precisa de abridor. ♥

 Gente, eu nunca tinha comido Aspargos, acreditam? Quero comer todo dia agora, são muito bons.
Olhem só os folhetos que ganhei, neles veem várias receitas para serem feitas com os produtos da marca. Gente, tem cada uma mais deliciosa que a outra. E o melhor: são super fáceis de fazer.
Olhem só a saladinha. Vem com um garfinho e uma tampa plástica protegendo a lata. Muito carinho e cuidado, né?
Agora, o produto que eu mais gostei, só pra deixar vocês com água na boca. Ahaha.
Me encantei pelo pate de atum. É super leve, cremoso e tem um gostinho, maravilhoso! Eu amo pastinhas cremosas com mini pedacinhos de temperinhos.
Para melhorar a situação toda, né? Comi com o pãozinho que eu mais amo nesse mundo. Aquele que vem com pedacinhos de passas. Whaaam!
Servidos? Ahaha.

Ah, quem quiser saber mais sobre a marca e etc, é só visitar o site deles, lá tem tudo que vocês precisam saber: http://www.gomesdacosta.com.br . 

Quem já conhece a marca pode ficar ligadinho nas notícias, lançamentos, dicas, receitinhas e outros lá na fan page deles: https://www.facebook.com/GomesdaCostaBrasil .

Gostaram? :*
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Julia Pontes disse...

Hummm...deu uma fominha
http://blogumaadolescentemaluca.blogspot.com.br/

Pati Quental disse...

Deu big fome mesmo.
Eu adoro e sempre compro Gomes da Costa. Tem um salmão enlatada que é divino! Perfeito pra saladinha!
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Point Do Sorteio disse...

Eu tenho sempre em casa o atum, sempre deixa minhas pizza uma deliiiii
|TPMVaidosas|

ClubeDaBlogueira|

Ângela disse...

hum que delicia...parabéns pelo blog, venha conhece o meu tbm...bjs

Ana Paula Fuentes disse...

Que legal tudo deve ser uma delicia *-*

http://www.gobelezando.com/

Marina Santos disse...

Adoro pate e fiquei com vontade de experimenta esse,próximo mês já ta na lista do mercado

Anne Araújo disse...

Mmmm, deu água na boca!!