Batendo Papo: 5 dicas para deixar seu namoro ainda melhor

Como evitar o desgaste do namoro? Acho que essa é a pergunta super chata que agente vive se fazendo quando percebe que o namoro está ficando 'chato', ou algo assim. Mas hoje, eu vou te ensinar algumas dicas para afastar de vez a monotonia ou qualquer outro sentimento ruim que possa acabar com seu relacionamento. E assim, deixa-lo ainda melhor. Não acredita? Confere:

1-Agente sempre pensa que o homem deve tomar a iniciativa, né? A maioria das vezes, confesse. Pois está na hora da iniciativa ser sua. Digo isso em todos os sentidos, viu? Surpreenda-o. Convide-o você mesma para um passeio, ou um jantar, ou dê um presente interessante para ele, assim, de supetão. Seja inesperada.

2-Se você tem mania de ficar toda hora no telefone com ele, contando tudo que acontece, ou o que vai fazer, etc.. Ou mesmo na internet, por mensagem ou qualquer outro meio de comunicação. Deixe disso, mulher! Desse jeito a saudade não bate tanto assim.

Converse sim com ele pelo telefone ou outro meio, mas nunca o tempo todo, e não conte tudo na mesma hora. Deixe-o ansioso para vê-la. Quando falar com ele ao telefone, diga que tem novidades para contar. Assim, além de namorar e matar as saudades vocês vão ter muito que contar um ao outro.

E lembre-se: é muito importante cada um ter seu tempo para 'respirar'.

3-Já vi muitas garotas iludidas pelo namoro, querendo fazer de tudo para agradar o cara, e digo: isso não faz o namoro durar.  Então, nada de "puxar o saco" do boy. Ok? Num relacionamento deve haver companheirismo, amor e trocas. Um divide com o outro o sentimento que tem. Você não precisa bajula-lo para ser amada, ou para que ele continue com você.

Se você acha que ele irá se separar se você parar, então, está na hora de VOCÊ mesma se separar dele.

4-Ciuminho as vezes é bom. Mas é ciuminho... aquele fofinho, sabe? Pois é. Nada de fazer barraco com o boy por besteira. Se estiver desconfiada, investigue e analise a situação. Depois, se ainda restarem dúvidas, converse com ele, diga o que sente e peça para que lhe explique o que aconteceu.

Agora, aquele ciúmes fofinho, pode tá? Eles adoram!

5-Mostre para ele que você é "Pau para toda obra" e que "Não larga o osso" tão fácil assim. Faça (com pequenos, e simples gestos e/ou palavras) ele entender que você estará a seu lado para o que der e vier. Que não é qualquer coisinha que a fará se separar dele. E não esqueça de deixar claro que quer um homem que "cole" com você da mesma forma. Dê a ele mais segurança.

Essas são pequenas dicas, que você pode exercitar no dia a dia com seu companheiro. Mas nunca se esqueça: queira sempre o mesmo dele. É como eu disse: um relacionamento é uma troca. Ok?
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Alessandra Cardoso disse...

Oie boa tarde, ótimas dicas...

Mariana Fernandes disse...

Amei! Ótimas dicas, estava precisando. Obrigada, beijos.

http://blog-world-pink.blogspot.com/

Plum disse...

Ótimas dicas, é horrível quando o namoro "apaga" :/

Kiss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

Rafa Monteiro disse...

Disse tudo nas dicas!


Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Tammy Cezaretti disse...

Oi, tudo bom?
Adorei as dicas...mas é muito dificil a gente ficar sem se falar o dia todo kkkkkkkkkkkk MEU DEUS!

Beijo,
tammycezaretti.blogspot.com.br

Jéssica Silveira disse...

Poxa adorei as dicas! Muito boas mesmo
Beeijao
http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/