Eu Li: O amor me trouxe de volta de Carol Bowman

Meninas, estou em caso de amor com esse livro. Sério mesmo. Ele é da minha mãe, e já faz muito tempo que ela o tem. Mas, eu nunca me interessei em ler, até que um dia... O livro estava em cima da mesa, e Xena (minha gatinha) derrubou. Fui pegar e do nada me deu vontade de ler. Eu li e amei.

É um livro que conta histórias emocionantes sobre reencarnação em família. Ou seja, parentes que morrem e sentem vontade de estar perto de seus entes queridos novamente, então voltam como filho, primo...

"Cada um de nós tem um destino para o próprio espírito, mas não percorremos sozinhos essa jornada de conhecimento. Ao contrário, ela é compartilhada. Optamos por voltar, aprender e evoluir com aqueles a quem amamos antes. Embora personagens, papeis e situações sejam diferentes, esses laços de amor e familiaridade são uma parte inerente a todos nós. "

O que mais gostei no livro, por incrível que pareça, não foram as histórias. Mas sim o que elas passam. Posso dizer que aprendi muito com esse livro. Até senti vontade de chorar em algumas páginas, numa das curtas histórias de casos estudados e comprovados que o livro conta.

É um livro com 126 páginas muito bem escritas. Fiquei apaixonada pela autora e pelo seu jeito meigo de escrever. Pela forma com que ela nos ensina diversas coisas através das histórias que narra. Tudo nesse livro me tocou.

"Este livro não é apenas para quem acredita estar diante de um caso de reencarnação familiar, mas para todos que buscam conhecer os mistérios da morte. E também para quem deseja aprender um pouco mais sobre amor, perdão, tolerância e reconciliação."

Quem gosta, se interessa ou mesmo tem vontade e curiosidade de saber um pouco mais sobre o assunto, pode ler esse livro, que, com certeza, vai amar.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

♥Daí$a ♥ disse...

Deve ser boom mesmo.
Vem conhecer meu blog,Não Sei Lidar.
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Eduarda Francis disse...

Bem interessante a maneira de como esse livro chegou até você.Muito bom o tema do livro, gostei muito.
Bjos!!!

Camila disse...

Não a conhecia mas ficou muito bom seu post \o

Giovana Barbosa disse...

Parece legal

Rafaah Paixao disse...

Own Iana que legal! Quanto tempo sem passar por aqui né? Eu simplismente sou apaixonada por livros, me faz tão bem, me ensina me inspira. Lindo post Iana!

http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Ingrid Ramires disse...

Bom resumo, apesar de eu não acreditar em reencarnação, mas respeitos as opiniões de cada um ;).
Paulinha, estou aqui pra te avisar que meu blog está de volta, talvez vc não lembre por causa do longo período que ele passou desativado, mas enfim vou deixar o link do blog aqui caso vc queira visita-lo, bjinhos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/