Eu testei: Máscara Super Extend Extreme, Avon.

Lembram que eu disse que iria resenhar (ou pelo menos tentar, resenhar...) todas as minhas máscaras de cílios? Pois é! Chegou a vez da "Super Extend Extreme" Máscara "Super Alongadora" da Avon. Para falar a verdade isso não é bem uma resenha, mas sim um desabafo.

Estou revoltada com essa máscara. Comprei, crente que iria abalar com cílios maravilhosos e, nada! Já vou logo dizendo que, para quem tem cílios grandes, certamente ela vai funcionar, claro. Mas a máscara não alonga tanto quando diz. Fiquei decepcionada. Já tinha visto algumas resenhas, onde falavam maravilhas da máscara, mas na foto, avaliando o tamanho dos cílios das pessoas não vi muita diferença.  Agora, pude confirmar o resultado.

O que a marca diz?
A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. - À prova d'água - Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir - Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas - Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos - Oftalmologicamente testado - Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato.

92% é quase 100%! Agora, me digam, onde meus cílios ficaram 92% maiores do que são? Onde meus cílios ficaram com efeito de cílios postiços? Que cílios postiços são esses? Pf.
Outra coisa: Realmente não forma bolhas, sabem por que? Vou dizer; achei a máscara aguada. Falei.
O que eu achei afinal? A máscara não funciona alongadora. Se querem realmente saber, passei 4 camadas (super bem passadas) e, se alongou 5% foi muito. A máscara demora para secar, e deixa um efeito muito molhado. Em cada camada, tive que passar várias e várias vezes, pra que chegasse em algum resultado. Não aguentou ver calor que começou a derreter. O que aconteceu foi: a máscara deu um certo destaque aos cílios. Deixou-os mais definidos. Mas ainda não consegui entender esse "super alongadora" dela. #Decepção.

Apesar de ter achado as cerdas bem distribuídas, não deu o resultado que eu esperava.
Vejam só, apliquei uma camada da máscara, e olha que foi uma camada bem passada, viu? Vejam o resultado minimo que deu. Os cílios se destacaram mais, mas não alongaram. Podem medir ai.
Agora, com 4 camadas. Ficou bem mais visível, mas mesmo assim, os cílios não alongaram tanto quanto a máscara promete. Como eu disse, se destacaram e engrossaram um pouco mais. Agora, vendo essa imagem, me digam se parece que estou de cílios postiços?!
Uma qualidade dela: Curva um pouco os cílios. Mas, ainda assim, não deu o resultado que eu esperava por conta do nome. Sabe?

Daria nota 5, tá? A máscara destacou os cílios, e curvou um pouco. Mas a máscara não faz jus ao nome. Achei muito 'Escândalo' para quase nada. É uma máscara simples, por isso eu digo, não se enganem por causa do nome! Ela não dá mega volume, nem mesmo te deixa com cílios de boneca. A não ser que, entre uma passada e outra você use uma máscara diferente. É como faço. Mas, pura, eu não uso.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Giovana Barbosa disse...

Decepção em Iana que bom que você resenhou ei ia comprar ela

Aqui o link do meu blog:http://bygiovana.blogspot.com.br/

Natália Tadaiesky disse...

oi gatinha, excelente sua perspectiva sobre a máscara, na verdade é isso mesmo, ela não é muito legal para quem quer obter um resultado de cílios postiços e magnificos (como prometido...)
fiz uma resenha em vídeo que comento sobre ela... e é quase a mesma opinião que a sua... bjos
sucesso!
www.nataliatadaiesky.com.br

Natália Tadaiesky disse...

oi gatinha, excelente sua perspectiva sobre a máscara, na verdade é isso mesmo, ela não é muito legal para quem quer obter um resultado de cílios postiços e magnificos (como prometido...)
fiz uma resenha em vídeo que comento sobre ela... e é quase a mesma opinião que a sua... bjos
sucesso!
www.nataliatadaiesky.com.br

umpoucodetudo99 disse...

nossa que chato flor é realmente a diferença é pouca tem mascaras mais simples e melhores

http://baixinhaestilosa.blogspot.com.br/

Bjos!!!

Carol Dutra disse...

Que bom que vc resenou.. tinha pensado em comprar, mas depois dessa não quero mais não!!!

Passa lá no meu cantinho, tem post novo das minhas comprinhas!!! Te espero, bjos!

http://mulheradaadora.blogspot.com.br

Maria Clara Tavares disse...

Ela dá um efeito bem legal mesmo, gostei muito do post, Iana :)
Beijos

Geração de Fé

Newsdayoff disse...

Nossa, fica muito bom né? Amei viu?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Nanda Campos disse...

Desde sempre, só uso máscaras da Avon, mas as únicas que não gostei foram a Super Extend e essa. A primeira não faz diferença alguma nos meus cílios, nem preta ela chega a ser, sem contar que era suuper aguada. Com essa, depois da minha experiencia com a versão normal, nem quis me arriscar e pelo visto, tinha toda razão, uma pena. Beijos

nandaacampoos.blogspot.com

Dany disse...

É! Dá para perceber que está com rímel! E ficou bonito em você!
Mas, não parece postiços...

Parabéns pelo post!

bjO e tenha uma ótima semana!

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

bem nafrente disse...

Amiga, seu blog ta muito lindo! amei seu Template. ♥

Giovanna Duarte disse...

Eu adoro essa máscara funciona muito comigo!

Vitória disse...

Comigo essa máscara funciona super, não sei porque em você não funcionou, mas em mim deu certo.

http://mundofashionvih.blogspot.com.br/