Tirando o buço em casa sem sofrimento: Soft&Smooth creme depilatório da Avon

Blog World Girl

Quem ainda não testou esse produto não sabe o que está perdendo. Desde que comprei pela primeira vez, nunca mais quis saber de gillette, cera ou qualquer outra coisa do tipo. A Avon lançou (já faz tempo) esses cremes depilatórios; tem um para o rosto e outro para o corpo. Esse que vocês estão vendo na imagem, é de corpo.

E sim, eu usei ele para retirar os pelinhos do buço. Isso por que já tinha usado o de rosto, mas não funcionou bem. Não tira todos os pelos e ainda os deixa quebrados e pela metade. É muito fraco. Já o maior, que é para o corpo, tira tudinho em menos de 7 minutos.


O correto é você não deixar passar de 10 minutos, tá? Apliquei o meu com um pincel sintético de base. Sempre uso ele e não tem problema algum. Deixei por quase 7 minutos e saiu tudinho. Além disso, uso o creme para retirar os pelos das pernas e até das axilas. Sempre funciona e demora quase 2 semanas para crescer de novo.


Eu tenho o buço bem peludinho, dá pra ver, né? ahaha. A bondade é que os pelos são fininhos e clarinhos, então só dá pra ver de perto. Mesmo assim eu me incomodo muito, pois tiro fotos para o blog, e ai... não fica legal se os pelinhos aparecerem!


A consistência do creme é bem grossinha. Ele é pastoso, quase como uma pomada, mas nem tanto. Se é que vocês me entendem...


Depois que se passam os quase 7 minutos, eu tiro o creme junto com os pelinhos, com uma toalhinha de rosto. Em seguida lavo com água morna, para parar a ação do produto. Sem esfregar, tá?


O resultado é esse. Eu tenho a pele super sensível, já até falei aqui no blog. Por isso o lugar fica um pouco vermelhinho, mas depois some. Se você estiver com alguma espinha ou feridinha, eu recomendo não usar, porque arde.

A recomendação do produto é não usar nada depois. Mas, depois que retiro bem com água, espero uma hora mais ou menos, e uso meu creme hidratante no rosto todo. Nessa foto não estou usando nada, pois tirei logo após retirar o produto.

Enfim. Minha nota é 10, tá? Se você já usou o de rosto e não funcionou bem, usa o de corpo. Mas tome cuidado: não deixe por muito tempo. Como disse, minha pele é super sensível, qualquer coisinha ela fica irritada. Se alguém me beliscar eu fico toda vermelha. Então, pra mim é normal ficar um pouco vermelho após o uso.

A consideração final é que, o produto funciona, é prático e eu adoro. hehe. :*
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Jackeline Monteiro disse...

Já usei esse creme,é bom sim. No momento uso a mola depiladora. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Sthefany De Jorge disse...

Boa dica!

Beijoka

http://www.sthefanydejorge.com/

Rafa Monteiro disse...

Adorei a dica!

Beijos Mulher Antenadíssima ♥

Patricia Porto disse...

Não uso AVON! Eles testam os produtos em animais!

Beijinhos
www.pequenamenina31.blogspot.com.br

Eliane Denise disse...

Já usei esse creme no buço, passava e logo minha pele ficava vermelha e cheia de bolinhas, ai parei de usar, bjo.

Dany disse...

Eu tentei usar este creme no buço, mas em mim, irritou pacas.
Consigo usar tranquilamente em outras partes do corpo, mas no buço, neca!
Conclusão: Tenho que "morrer" num dindin para fazer com cera quente em um centro de depilação.
:(

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

Ana Paula Pereira disse...

Muito legal gostei!E tenho esse produto e esse pincel aqui em casa, ;D que prático!