Maquiagem para negras com Erika Januza - Alice da novela Em Família


O make inspiração de hoje é com ninguém mais, ninguém menos que Erika Januza. Sim, ela mesma: Suburbia! A atual Alice, da novela Em Família.

Adorei o make que ela usou no programa Altas Horas, e montei uma listinha com produtos acessíveis com os quais vocês podem criar o mesmo look. Que tal?

Como vocês podem ver, a pele está bem feita, mas sem exageros. Nos lábios um gloss transparente, sobrancelha preenchida e, por fim, nos olhos: sombre bege, esfumado preto, lápis preto e muito rímel. Ah, no rosto um blush bem de leve, só para dar uma coradinha.

Achou lindo? Confira a lista de produtos que você pode usar para criar a mesma make. Lembrando que pode ser usada em peles morenas e claras também, tá?


1-Base Mary Kay - Tem vários tons mais escuros.
2-Pó compacto Mary Kay - Tem vários tons mais escuros, também.
3-Eudora - Sublime Blush - Blush compacto Berry Pink. Fica lindo em pele negra!
4-Sombra Duo da Vult na cor 15. Tem as duas cores: bege e preto.
5-Gloss transparente com fator de proteção solar 15, Avon.

O lápis preto e o rímel, são coisas que, na minha opinião, todo mundo tem! Então... não inclui na listinha, você pode usar os que tiver em casa.

Como vocês podem ver, é super fácil e barato montar esse look. Produtos fáceis de encontrar e que vão durar por muito tempo. A maquiagem pode ser usada de dia também, tá?

Ah, aproveitando, vamos mostrar o look que a fofa usou nesse dia, para você se inspirar mais ainda...


E ai, curtiu?
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Ana Lia Santos disse...

Ela é tão linda ne? Adoro ela !

Lá no blog tem post falando sobre uma loja incrível,vem ver?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/wishlist-choies.html
E se não tiver participando do sorteio,participa lá clicando no link no final do post.
Beijos ♥

Karina Pimenta disse...

Amei o post, visita meu blog? Ele ainda é recente, eu tinha o Senhorita Perfeitinha, porém exclui ele. Se gostar, segue? Sigo de volta. Vou fazer o possivel e o impossível para vc se sentir confortável no meu cantinho haha.
Blog: chuvadeenovembro.blogspot.com

Nanda Campos disse...

Acho ela super linda, mas ainda prefiro com o cabelo super cacheado. Beijos

nandaacampoos.blogspot.com

a Frahn ;D disse...

Acho ela linda demais e esse look está todo perfeito ^^ amei

luciene da gloria disse...

eu Luciene me inspiro mto nela !!

luciene da gloria disse...

Eu me inspiro muito nela !!!! musa INSPIRADORA!!!