Testei e não gostei: Lápis contorno dos olhos - Intense, OBoticário

Resenha

Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês a minha sincera opinião sobre esses dois lápis da linha Intense de OBoticário que comprei e, sinceramente, não compraria de novo. E vou contar por que!

A cor era linda e eu não tinha nenhum dessas duas cores ainda. Estava louca para usar. Mas me decepcionei de mais com eles.

O lápis é cremoso, parece uma pasta mais durinha, sabe? Quando você passa (mesmo sem usar força) a ponta fica amassada. Não dura nadaa nos olhos, gente! Você passa, não leva nem uma hora, e se levar a mão no olho sem querer ele sai e ainda espalha e fica manchadinho. Sai super fácil, passei a mão por cima dos olhos e ele já saiu, sem dificuldade nenhuma. Até se lavar só com água corrente sai todinho.


Acho que por ser tão molengo, a cor não fica uniforme, principalmente nos olhos. A única serventia que ele teve para mim, foi usar como uma base, para uma sombra quase da mesma cor (roxa) que eu tinha. Passei nos olhos, espalhei com o dedo e depois apliquei a sombra por cima. Ai ficou até legalzinho.


Ele fica grosso na pálpebra se você não espalhar com o dedo. Como é muito pastoso, fica meio grosso quando aplica, mas também espalha com facilidade. Por isso usei como base de sombra. Veja como fica como delineador e contorno de olhos:


Vejam como ficou feio, craquelado e nada uniforme na linha d'água e abaixo dela. Até o delineado ficou capenga, se é que vocês me entendem. Acho que, para usar como base para um delineado colorido, serve também, mas só como delineador não rola.


Saiu super fácil e só por fechar os olhos, o azul da linha d'água passou para a linha de cima, onde ficam os cílios. Reparem que, como meu olho é enterradinho, o lápis roxo que usei para fazer o delineado, manchou a parte acima do concavo.

Passei com toda delicadeza, mas não teve jeito. Ele dobra, amassa e craquela. Tenho vários outros produtos da linha que são ótimos, mas esses lápis foram a pior compra que já fiz nessa revista. :(

Ah, esses lápis são da coleção Pop Colors e as cores são: Grape e Twist.

E vocês, já testaram, o que acharam e, tem alguma outra dica de como usar o lápis?
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Jackeline Monteiro disse...

Nossa que decepção! As cores são lindas, mas craquejado não rola rs

Lulu on the Sky disse...

Iana,
eu tenho um preto mas ele é bem fraco em fixação.
Big Beijos

Sthefany De Jorge disse...

Que pena né?
Não tenho nada da linha Intense, há um tempão atrás eu usei a base e não gostei...

Beijoka

http://www.sthefanydejorge.com/

Sofia Trindade disse...

Estranho isso acontecer logo com a O Boticário... as cores são lindas mas não ficaram nada legal aplicado. Ou talvez, quem sabe, isso pode variar com o tipo de pele... Mas gastar dinheiro com um produto e ele não ser bom, é decepcionante.

formula-amor.blogspot.com.br

Keith Pappen disse...

Só tenho uma coisa a dizer: não vou comprar esses lápis de jeito nenhum.
Quando compramos um novo produto queremos que ele seja bom, afinal foi uma compra. E não foi isso que aconteceu com os lápis que tu comprou, com certeza não pretendo comprá-los. Beijos <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Masso Vita disse...

Realmente não ficou bada bonito, as vezes as pessoas se chateiam quando falamos de uma marca mais baratinha, mas nem toda marca famosa é 100% eficaz como esses que você testou.
Gosto de algumas coisas do Boticário, mas com certeza esses lápis não vou comprar.

Obrigada pela dica, um dinheirinho a menos jogado fora.

Abraços
My