Saga do cabelo ruivo: Segunda aplicação do Dekapcolor.

Como no último post sobre minha Saga do Cabelo ruivo, eu decidi mostrar para vocês toda a minha mudança capilar. Então, após 5 dias e duas hidratações, eu apliquei o Dekapcolor novamente em todo o cabelo. E o resultado foi ainda melhor e me surpreendeu muito.


Foi após a segunda aplicação que as pontas COMEÇARAM  ficar mais claras, enquanto a raiz já estava no tom que eu queria. E também, foi onde eu comecei a perceber que meu cabelo deu uma leve ressecada e apareceram as pontas duplas, não me incomodo com o ressecamento porque meu cabelo sempre foi muito oleoso. 

As pontas do meu cabelo é o único ponto onde ainda esta mais resistente para a cor desbotar, mas mesmo assim o resultado do Dekapcolor está sendo super positivo e surpreendentemente bom.

O Dekapcolor continua me surpreendendo, ele está tirando rápido aquele vermelho que eu usava antes, pois desde o inicio eu pensava que levaria muito mais tempo e que precisaria passar milhões de vezes mais. 
Mas, não deixem de acompanhar o blog, porque a saga do meu cabelo ruivo ainda não terminou e está longe de acabar. hahaha

PS: EU APLIQUEI O DEKAPCOLOR EM CASA, PORQUE EU SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO E COM O QUE ESTAVA LIDANDO, MINHA MADRINHA É CABELEIREIRA E ME DEU TODAS AS COORDENADAS E ASSISTÊNCIAS ANTES, E EU SABIA EXATAMENTE O QUE ESTAVA FAZENDO, MAS SE VOCÊ AINDA ESTÁ NA DÚVIDA PROCURE UM PROFISSIONAL.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

erika ferreira disse...

FICOU UMA COR MARAVILHOSA

Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir beijos
Caprixos Teens