TOP: 4 livros perfeitos para ler quando está chovendo.

Já comentei que não sou muito de ler, costumo ler mais quando o livro me interessa muito e, principalmente, quando estou entediada e sem nada para fazer. E esse tipo de coisa geralmente acontece quando está chovendo. Bate aquela preguiça e a vontade de não sair da cama de jeito nenhum. Todo mundo é assim? Por isso, o post de hoje é para compartilhar com vocês os livros que gosto de ler quando chove, os que já li, e os que acho que seriam perfeitos para dias como esses.

A ideia é simples e tudo que você vai precisar é: um bom livro, cobertas e chocolate quente. Anote essa lista ai e não deixe de comprar quando for à uma livraria!

Livros para ler

 Fallen:
É um dos meus livros favoritos, e, sinceramente, não tem nada que combine mais com essa história que um dia chuvoso, chocolate quente, frio e cobertas. É uma história de amor que envolve anjos caídos, vidas passadas e mistérios. Já fiz resenha dele aqui no blog, e digo de novo: vale muito apena ler!

 Cidade dos ossos:
Um dos meus novos livros que estou terminando de ler. O livro fala sobre filhos de anjos com humanos que tem como missão caçar demônios. Clary, uma mundana que não se saber por que, tem o dom da visão. Ela pode ver esses seres de outra dimensão, só ela pode ver. Mas como Clary, uma garota mundana, tem do dom da visão e por que está sendo perseguida por demônios? Todos, inclusive Clary, querem saber...

 A culpa é das estrelas:
Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Mas, pelo sucesso que ele faz, você já deve imaginar o quanto é bom. Pelo que li, o livro conta uma história de amor. Parte da sinopse diz: "A alegria e a tragédia que é viver e amar." Estou ansiosa para ter o meu.

 Os sete ossos e uma maldição:
Esse é um livro que já li umas 20 vezes e não consigo me cansar. Falo sério! Não é uma história, mas sim vários contos de terror. Os meus favoritos foram: O fruto da figueira velha, Morte na estrada, Procissão e Dentes tão brancos. Mas existem várias outras no livro. São curtas, diferentes e muito gostosas de se ler. Sabe aquela história que você lê e fica com ela na cabeça por dias? Então.

Então, agora é só correr para as cobertas!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Ana Lia Santos disse...

A culpa é das estrelas eu já li,é perfeito ^^


Amor,escrevi um texto lá no blog.Vem dizer o que acha?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/sempre-estarei-sua-espera.html
Beijos ♥

Ana Lia Santos disse...

A culpa é das estrelas é perfeito ;D


Amor,escrevi um texto lá no blog.Vem dizer o que acha?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/sempre-estarei-sua-espera.html
Beijos ♥

Lilly Silva disse...

Ótimas indicações. Estou louca para ler Fallen.
xoxo' <3

É de grau! | Instagram

Irisvanda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuelly Cristina. disse...

Estou lendo cidade dos ossos, minha mãe me deu o segundo livro, ainda esta no plastico kkkk, mas ameeeei [...] pena que o filme que assisti junto com ela tava bem escuro, e não tinha quase nada do livro, sintetizou demais. :/ beijo.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Blog Talento Feminino disse...

O livro que super indico pra todo mundo, é o livro Extraordinário.
Ele é MUITO PERFEITO, você tem que ler :)

talento-feminino.blogspot.com

Irisvanda Oliveira disse...

Os três livros/coleções são perfeitas ,otinas indicações .Que pena que não gosta tanto de ler .Espero que isso mude .E a culpa das estrelas é um livro muito bom ,não é isso que todos dizem a ''perfeição'' mas é consideravelmente bom >.< .E nada mais prazeroso ler sentindo um friozinho com chocolate quente ,perfeito <3
Parabéns pelo seu blog perfeitinho ,é um encanto não há como não se apaixonar ^^
Beijinhos e cada vez mais sucesso para você .
http://chuvaelivros.blogspot.com/

Ana Karla disse...

Adoro ler, se pudesse viveria sentada lendo numa poltrona com um cobertor e muito chocolate quente *----*

http://byanak.blogspot.com.br/