Saga do cabelo ruivo: 7,4 Tech Line ♥

Depois de algumas aplicações do Dekapcolor, eu decidi pintar meu cabelo. E uma cabeleireira amiga me recomendou usar a tinta 7,4 da Tech Line. E antes de começar a falar sobre o que aconteceu, para quem não acompanhou  a saga do meu cabelo ruivo, você pode encontrar:
Bom, agora vamos para a triste história. Depois de conseguir tirar praticamente toda a cor vermelha do meu cabelo, eu decidi que era hora de pintá-lo e depois de muita pesquisa e perguntas me indicaram a tinta na cor 7,4, e a cabeleireira amiga, falou que tinha tinta dessa cor no salão dela. Ai, eu confiei nela e pensei "vamos pintar o cabelo" já que ele estava completamente desbotado e uma cor nada uniforme.

Chegou o bendito dia e eu fui pintar meu cabelo, apliquei a tinta com água oxigenada 20 volumes, esperei os 40 minutos e depois tive a maior surpresa e decepção. Meu cabelo havia escurecido e voltando a uma cor puxado para o vermelho e ficou completamente ao contrário do que eu queria, porque minha intensão era clareá-lo e deixar com tom de ruivo natural, e o resultado foi o seguinte: 


Por mais que todos estivessem falando que estava bonito, eu não gostei, porque não era o que eu queria, tinha ficado completamente ao contrario do que eu esperava, e eu não conseguia aceitar que meu cabelo tinha ficado dessa cor. E meu primeiro pensamento foi "vou passar o dekapcolor", e o que aconteceu foi o seguinte: no outro dia, passei o dekapcolor em todo cabelo, sim meninas, no outro dia.

E o resultado foi esse:

Cabelos Ruivos
Cabelos Ruivos

E após passar o Dekapcolor, o resultado foi esse e agora sim, eu tinha ficado satisfeita e estava apaixonada pela cor do meu cabelo, porque era assim que eu queria que ele tivesse ficado.

E sobre meu cabelo; ele deu uma leve ressecada, pois apliquei água oxigenada 20 volumes, mas ressecou pouco e isso logo foi resolvido com algumas hidratações. E a única coisa que eu percebo atualmente é as pontas duplas, mas não é muita coisa também.

E não, a minha saga do cabelo ruivo ainda não terminou.
Fiquem atentas a todos os posts, pois ainda tenho história para contar. haha
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: