TAG: 5 personagens que eu gostaria de ser


Sempre fui apaixonada por todas aquelas histórias de quadrinhos, de filmes, séries, e principalmente, de desenhos. Toda aquela emoção, me faz pensar como seria bom ser aquele determinado personagem. E por mais que ele sofresse na história desejava loucamente passar por aquilo também. Me imaginava vivendo as mesmas aventuras, tendo os poderes mais legais e até morrendo com dignidade, como muitos. 

Quem nunca quis ser um personagem, né verdade? Por isso, apesar dessa tag estar um pouco velhinha, resolvi responde-la assim mesmo. Quem sabe assim vocês possam até me conhecer melhor?! Então vamos lá!


Um dos tipos de filmes que mais gosto são aqueles em que, mulheres determinadas a se vingar, ou, lutar por uma determinada causa, vivem uma história perfeita de lutas, desapegos e sofrimentos. Mas, claro, no fim, tudo sempre dá certo.  

E um dos meus favoritos nesse estilo, é o filme UltraViolet. A história, ambientada no fim do século XXI, mostra a guerra entre os humanos e os “aprimorados”, que sofreram mutações e passam a se parecerem com vampiros. No meio disso tudo está Violet (Milla), uma mulher com os tais super-poderes que protege um garoto, Six, marcado para morrer. Ele carrega um segredo que pode dizimar a população. 

(É claro que eu também sou apaixonada pela Electra, rsrs).


Outro dos meus personagens favoritos é a Emily, personagem principal de Revenge. Na história: ela investiga e destrói as pessoas que destruíram a vida de seu pai, quando ainda era uma criança. Mas, essa vingança de preços altos, que ela irá pagar ao longo da história.

A série é simplesmente viciante, quem começa, não consegue mais parar de assistir. Por fim, só me resta esperar a 4º temporada, para finalmente, saber o final. #Desesperada.


Quem nunca?

Desde criança, a Mulher Maravilha sempre foi minha super heroína favorita. Mulher, sexy, forte, guerreira, e linda. Quem não gostaria de ser ela, em? Não vou nem comentar do jato invisível, pra não parecer retardada. #Semprequisterum. 


Sou apaixonada por esse filme, e sim, adoraria ser a Kill Bill ♥


-Iana, você tem 20 anos! Pelo amor de Deus...
-Tá, eu sei mew, mas... ainnn, gente, Sabrina é eterna, vai!? Meu sonho; ser uma bruxa, com um gato preto amaldiçoado. ♥ 

Que comecem as tretas! haha.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Isabela Seixas disse...

HAHAHAHAHAHA que post divertido. NUNCA pensei nessas coisas mas até que é legal hein. Eu queria ser a Hermione ou a Gina do HP. A Tempestade do X-MEN. A Spancer de PLL... Bem bacana o post.


Beijos, Isabela Seixas

Pâmela Sarquiz disse...

A Sabrina! Eu AMAVA! :) *U*

www.londonfashionblog.com