Eu testei: Esfoliante Modela Force - Maquel


Pessoas, tenho que admitir; me senti na obrigação de resenhar esse produto pra vocês. Recebi esse esfoliante corporal já faz um tempinho, da Maquel, e estou usando loucamente. Aliás, não só eu, afinal vocês sabem, eu tenho uma sócia aqui em casa (minha mãe). Essas fotos que tô postando, tirei logo que chegou o produto. Eu sempre fotografo logo, pra não tirar fotos do produto todo usado, acho que fica feio.

Mas enfim, vamos lá as considerações sobre o produto. Esse é um esfoliante corporal de alta abrasão. Os principais ativos são: esferas de sementes de uva,  Bioex Antilipêmico e Remoduline. Pesquisei alguns dos ingredientes no Google e achei vários que já conheço, como Castanha da Índia e Arnica, dentre outros. O produto também é 100% livre de parabenos. 

A marca diz: " O esfoliante modela force possui alta abrasividade. A ação de seus agentes esfoliantes estimula a circulação sanguínea e remove as células mortas, preparando a pele para aplicação de outros produtos. Modo de usar: Sobre a pele seca, aplicar uma fina camada e realizar movimentos circulares. Retirar os grânulos com auxilio de uma toalha macia."


Minha opinião: O creme esfoliante tem um cheirinho leve e muito gostoso, se parece um pouco com o cheiro de alguns cremes de cabelo. Super fraquinho e suave. A Consistência não é nem mole, nem consistente de mais. Realmente esfolia muito bem, e uma das coisas que mais gostei é que, a pele absorve muito rápido. Ou seja, não é aquele produto que você tem que passar horas esfregando para sumir.

Rende bastante e a pele absorve bem rápido mesmo. Também dá pra sentir as esferas de uvas roçando na pele. Nada que seja doloroso, mas você realmente sente a esfoliação. Depois que termina de esfoliar, sobram somente as esferas de sementes de uvas, a pele fica bem macia, e eu ainda pude ver uma leve cintilância na pele, que saiu assim que lavei e retirei o produto. Ainda assim, a pele continuou macia e com aquele aspecto gostoso de limpeza. 


Como vocês podem ver, as esferas são muitas e são bem pequenas. Por isso esfolia super bem e não causa dor. Apenas uma sensação gostosa de esfoliação. O creme fica transparente na pele, e, como disse, some bem rapidinho. Coisa de um minutinho... ♥


Fiquei tão louca nesse produto, que pesquisei no site e vi que eles tem a linha completa. A linha; melhora o contorno corporal. E é indicado para tratamento da celulite, redução da gordura localizada e protocolos de flacidez. Gente, eu #Preciso!

Se vocês também quiserem conhecer e saber mais sobre essa linha, é só clicar aqui.

Mas e ai, vocês também já testaram esse ou algum outro produto da Maquel? 
Contem pra mim!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Denise Martins disse...

Menina, sou viciada em esfoliantes, sabia? Adorei sua resenha!

Denise Martins disse...

Menina, sou viciada em esfoliantes, sabia? Adorei sua resenha!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

Os produtos da Maquel são ótimos
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

The.Last disse...

Olá, andei sumida mas voltei. Amo esfoliante corporal e esse deve ser ótimo. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Jackeline Monteiro disse...

Olá, andei sumida mas voltei, Amo esfoliante e esse deve ser ótimo. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Chris Santana - Mamãe da Júlia disse...

Eu não conhecia esse produto , mas amei a sua resenha e com certeza irei testar ...

Blog Amor de Mãe

Andressa SIlva dos Santos disse...

Achei muito interesante seu blog, ja segui se quiser retribuir ficarei feliz ;)