Eu testei: CC Cream da Avon


Gente!! Hoje trouxe a resenha do CC Cream da Avon. Um produto que eu estava louca pra testar. Já fiz a resenha do BB da Avon, que vocês podem encontrar aqui no blog no menu em "eu testei", ou "resenhas". Agora vou contar pra vocês minha opinião sobre o CC.

Primeiras impressões: achei a embalagem bem bonitinha. Assim como a do BB, ela é preta e rosa, mas num formado diferente. Achei linda, porém um pouco pequena. Mas, pra falar a verdade, depois me surpreendi, porque a embalagem é pequena, mas o produto rende bastante.

Achei ele bem líquido. Na verdade, um pouquinho mais aguadinho que o BB. Talvez por isso renda bastante. Porém, acho que se fosse mais consistente daria uma melhor cobertura e, talvez, secasse um pouco mais rápido. Não sei se com o cc e bb é a mesma coisa, mas as bases mais grossinhas que eu tenho, são as que secam mais rápido e duram mais. O cheirinho também é gostosinho e não é forte. Passei o produto na mão e vi na luz, que, ele também tem uns brilhinhos, assim como o BB, só que são mais sutis, eu achei.


Agora vamos lá: fiz a comparação usando o CC, com flash e sem flash, pra vocês conseguirem ver bem direitinho. E junto com as fotos vou contando mais detalhes pra vocês! Minha câmera não é das melhores, mas acho que dá pra perceber todos os detalhes.


Passei uma camada e acho que já uniformizou bem o tom da pele. Mas a cobertura não estava tão boa assim, então apliquei outra camada. Parece que ficou um pouco branca na testa, mas é só o flash da câmera. Então, ignorem esse detalhe. A minha cor é a bege médio e ficou exatamente do meu tom de pele.


Agora vou mostrar a comparação sem flash e dar meu veredito!


O que achei o CC Cream da Avon: Ele cobre bem e deixa a pele uniforme. Espalha rápido, e eu preferi espalhar com os dedos. Achei que assim ficou melhor, passei como se fosse um hidratante mesmo.

Agora o que eu vou dizer, é: no meu caso, que moro em Salvador, que é quente, e faz muito calor... Demorou um tempinho pra secar, mesmo assim não esperei que secasse completamente e passei o pó. Até por que não dá pra ficar uns 10 minutos esperando o produto secar, né? Depois de uns 5 min, ele não secou muito e eu passei o pó, que fez com que ele secasse e ficasse mate. O produto durou na minha pele umas duas horas e meia. Transferiu, mesmo com o pó. Quando comecei a suar e passei a mão, de leve, na testa o produto veio todinho nela.

É um produto que eu usaria pra tirar fotos com o ventilador ligado ou num lugar fresco e tudo mais. Porém não usaria pra sair, principalmente de dia, já que aqui o calor é impossível, e se não usar algo que fixe e seja mais sequinho, não tem condições.

Gente, eu vi muitas resenhas de pessoas dizendo que amaram, e que nem precisaram usar pó. Mas, como eu disse, eu transpiro muito por causa do calor daqui de Salvador. Então, assim, se ai onde você mora for frio, ou você transpirar pouco, pode usar tranquilo. Acho até que, em noites frias, ele até fique bacana pra usar, assim, numa ocasião simples e tals... Pra minha pele, que não é tão manchada assim, achei a cobertura (com duas camadas) média.

Ah, e assim como o BB, eu senti a pele um pouco macia ao retirar o CC. Isso eu gostei muito.


É como eu disse, sempre levo muito em consideração, essa coisa do produto resistir bastante ao calor. Não sair tão fácil quando agente sua. Mas, como é um produto leve e que trata a pele, ainda assim, acho que vale apena usar em casa, pra tirar fotos, para um almoço informal em casa e etc. Ah, essa última foto é o resultado final: 2 camadas + pó. Não usei corretivo. Ficou bonito, mas infelizmente, não durou. :/

Em relação ao BB da Avon, gostei muito mais do BB do que do CC. O BB eu compraria de novo. Ah, tem algumas meninas, me pedindo pra fazer resenha da base Ideal Flawless, da Avon. Gente, eu comprei, mas a cor não ficou boa em mim, acho que me enganei e peguei mais clara. Dai dei uma desanimada, mas assim que der compro outra e conto pra vocês!

Esse CC Cream eu recebi lá da lojinha Bella Makes, da Luana. Lá vocês também encontram o BB e outros produtos Avon e Yes Cosméticos.

Já usaram o produto, gostam? Me contem o que acharam! :*
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Blog Talento Feminino disse...

Achei que sua pele ficou com brilho, com aspecto oleoso, ou foi o flash da câmera, mas enfim, com o pó ficou bem melhor.
Estou querendo comprar uma base, a minha esta acabando e ganhei de presente e fui pesquisar na net é 50 reais, é da Mary Kay e é ótima, deixa a pele bem seca e cobre bem as manchas...

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Camila Seixas disse...

Iana!!
Bom, eu nunca usei e acho que nem vou usar hehehe... O calor daqui de Salvador é tenso e eu transpiro muitooo... Eu tenho pânico de base que escorre e a pessoa fica com a cara todaaa manchada uó!
Beijãoooo!!