Eu testei: Kit Reestruturador Intenso com Queratina e óleo de Argan - Lokenzzi


Faz mais ou menos um mês que recebi esse kit lá da Lokenzzi. Fiquei encantada logo de cara, o kit veio super completinho e ainda vieram dois mimos da marca: uma sandália toda estampada com o nome Lokenzzi, e um esmalte vermelho lindo!

Depois de testar todos os produtos da linha Reestruturador Intenso, que como diz no produto, contém queratina e óleo de argan, vim contar pra vocês qual minha experiência com a marca. Confira as fotos e o que achei de cada produto:


O shampoo: Eu gostei bastante dele, tem a consistência boa (nem muito grosso, nem ralo) e limpa super bem. Passo o shampoo sempre duas vezes no cabelo, e ele ficou com aquela sensação gostosa de limpeza bem profunda. Os fios ficaram um pouco crespos, mas isso é completamente normal após tirar o shampoo. Aliás, é ai que agente sabe que está bem limpo mesmo, né?

O condicionador: Eu só uso o condicionador quando não vou usar a hidratação ou o Power Miracle. Eu hidrato os cabelos duas vezes na semana, ou seja, todas as outras vezes que eu lavo, uso o shampoo e o condicionador, e pronto. Sendo assim, devo dizer que ele faz o trabalho de um condicionador muito bem. Após o shampoo eu aplico e deixo agir por uns 2 minutinhos. Os fios ficam super macios e com um cheirinho super agradável. Gostei bastante dele também.

Aliás queria dizer também que, ambos rendem muito e, sendo assim, achei o tamanho do produto bem generoso.


 O Power Miracle: também contém queratina e óleo de argan. A marca diz "proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3X mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento. "

O que achei: uso após o shampoo e depois não passo mais nada, apenas o óleo e o creme, para finalizar. Ele deixa sim o cabelo macio, e bem maleável. Tem um cheirinho muito gostoso também, aliás como todos os outros produtos. Porém, eu não consegui enxergar todo esse milagre no produto. Estou usando a umas 3 semanas, e pra mim ele funciona como um condicionador comum. Deixa o cabelo macio e cheiroso após o shampoo. Sinceramente a máscara me deu uma hidratação muito maior.


Máscara reestruturador intenso: o produto que mais gostei do kit todo. Estava me apegando mais ao Power Miracle, e ainda não havia testado a máscara. Mas, minha mãe usou e disse pra mim que o cabelo tinha ficado super macio e que tinha amado o produto. Resolvi usar também, e na primeira vez que usei já senti a diferença incrível do produto. Não são todas as hidratações que deixam meus cabelos macios assim, realmente me surpreendeu.

O produto recomenda usar após o shampoo e depois de um minuto enxaguar e pronto, não precisa usar condicionador. Eu fiz mais ou menos isso, deixei agir por uns 5 minutinhos, e quando tirei senti logo de cara a hidratação. As mãos deslizaram pelo cabelo, sabe? parecia até seda. E olha que eu ainda nem falei que o cheiro é até mais gostoso que dos outros produtos da linha, né? Oops..


A consistência é ótima, bem cremosa e, o produto rende bastante. Meu cabelo é bem cheio e grande, mas peguei apenas um pouquinho com a ponta dos dedos e já rendeu bastante. Amei muitoo esse produto!


Também recebi um Leave In Reestruturador Intenso. Eu até gostei do produto, tem uma consistência cremosa, mais durinha do que molinha, e é bem cheiroso também. Porém, achei que não deu aquela segurada no volume, sabe? Mas, deixa o cabelo macio e se passar um pouco do óleo de argan depois dele, dá para usar tranquilamente. O óleo consegue segurar um pouco o volume, o que no caso, ele não faz.


E falando do óleo de argan reestruturador intenso: Achei o máximo. Já disse aqui que é muito difícil eu não gostar de óleos de argan. São os meus preferidos. Mas, esse em especial, gostei muito por cinco motivos: O cheirinho é uma delicia e fixa no cabelo, tem a consistência ótima, molinha, mas não aguada, o que faz com que seja muito mais fácil espalhar o produto. Ele também não deixa a mão grudenta de óleo, sabe? O produto vai todinho pro cabelo. Deixa bem macio, reduz um pouco o volume e o cabelo não fica oleoso e com aspecto seboso. Fica com brilho, que parece natural, nem parece que passei óleo. Além disso, o frasco é enorme. (adoro frascos de óleos grandes! rsrs)

Resumindo: amei de paixão o óleo. (E essa foto ai, foi no dia que os produtos chegaram, se vocês verem a situação do bichinho hoje... srs).

Agora, por fim, deixem-me mostrar os mimos que vieram junto com os produtos:


Um esmalte divo, e uma sandália super fofa da marca. Ps: Amei a sandália; é larga e coube meu pé direitinho. kkk :D


Agora sim, irei responder a pergunta final, o que todos querem saber:

Quais produtos do kit você compraria ou adoraria receber novamente?
-Sem dúvida alguma: A máscara de hidratação, o shampoo, condicionador e o óleo de argan.

A marca parece ser realmente boa, estou louca pra testar a linha Ondas marcantes, já que tenho o cabelo cacheado, acho que seria perfeito.

Bom pessoas, é isso ai. Foi uma super resenha, né? Mais informações sobre o kit, vocês encontram aqui: Linha Reestruturador Intenso Lokenzzi. Pra comprar os produtos da marca é só visitar a loja Lokenzzi. Mas e ai, já testaram? Gostaram? Contem pra mim! :*
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: