Saga do cabelo ruivo: Tonalizante C Kamura de Conhaque


E hoje temos mais um episódio sobre o meu cabelo, e dessa vez venho contar para vocês uma história de final feliz e com um resultado super bonito. hahaha

A algumas semanas atrás, eu fiz um post falando sobre uma coloração que tinha dado errado, e você pode conferir clicando -> AQUI <-
Eu fui hidratando meu cabelo por um mês, cuidando bem dele, deixando aparecer a raiz e deixar a cor fica mais desbotada possível, até que eu resolvi aplicar novamente o Dekapcolor nas pontas e  pintar meu cabelo com a tinta Itely Colorly 8fa + OX 30. E foi ai que eu consegui um resultado lindo. ( só que nas últimas semanas fiquei doente e acabei nem fotografando).
Passados 20 dias o tom alaranjado dele já estava desbotado e em certos pontos até parecia um pouco loiro.

Foi depois de muitas pesquisas que eu resolvi arriscar o tonalizante C Kamura de Conhaque.


E a receita foi bem simples:
3 colheres de sopa de creme hidratante
2 colheres de sopa de tonalizante
1 colher de chá de Bepantol Derma

EXPLICAÇÕES:
• O creme hidratante usado é da marca Nazca, um creme de restauração intensiva rico em óleo de argan, ômega 3 e ômega 6. Proporcionando uma hidratação intensa para os fios do cabelo.
• O Tonalizante NÃO COBRE A RAIZ DO CABELO, o tonalizante hidratante, não contem amônia na sua composição, ele apenas vai te proporcionar mais brilho, cor e hidratação aos cabelos. ( ainda essa semana, farei um post de como mantenho meu cabelo sempre com brilho e tonalizado, e lá explicarei como funciona melhor o tonalizante).
• A Bepantol Derma é uma solução rica em vitamina B5, o que ajuda a hidratar com profundidade os fios mantendo-os com brilho e fortes.

E após a misturinha, ela ficou assim:


Antes de aplicar o Hidratante + Tonalizante nos meus cabelos eu lavei eles com um shampoo antirresíduos.


O shampoo que eu escolhi e esse da Nutriline, e eu lavei meus cabelos com ele duas vezes, e sequei. Fiz esse processo porque meu cabelo recebe muita química, e preferi deixar os fios bem limpos para a aplicação do tonalizante.

E depois dos cabelos lavados e secados, apliquei por todo o cabelo o hidratante+tonalizante, massageando bem os fios, do couro cabeludo até as pontas. E deixei agir por 40 minutos. 

E depois desses 40 minutos, lavei os cabelos novamente apenas retirando o produto, e fiz escova normalmente como sempre faço. E o resultado foi esse:


E nossa! Como eu amei o resultado. 
Tudo o que eu sinto são fios bem hidratados e macios. A cor ficou linda , bem uniforme e sem manchas.
O resultando foi mais do que ótimo, ficou um acobreado lindo e bem pigmentado.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Jupyara Barbosa disse...

Seu8 cabelo ficou muito lindo.
Eu queria pintar o meu cabelo de ruivo, mas sou tão branca que acho que ia ficar feio em mim. Talvez seja o costuma já do cabelo castanho!
beijos
http://www.eaitolinda.com/

Jackeline Monteiro disse...

Olá, achei que ficou com um brilho lindo. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Katherynne Michelynne disse...

Uso o C Kamura e ele é tudo de bom!
E quanto ao pH desse shampoo? Que tudo! nunca tinha visto!
Bjus.
almaruiva.blogspot.com