sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Resenha: A Menina que colecionava borboletas

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Resenha: livro A Menina que colecionava borboletas

Yey Gente! Sou a Júlia, acabei de entrar para a equipe do World girl e estou super empolgada com muitas ideias para postagens. Não vou gastar o tempo de vocês falando muito sobre mim aqui no post, quem quiser me conhecer melhor leia meu cantinho na descrição da equipe.

Tenho desde criança esse meu lado bookaholic, gosto de ler e me lembro de escrever cartinhas paras as minhas tias de aniversário. Começei lendo livros como os da Thalita Rebouças e criando comunidade no orkut sobre eles. Hoje publico no meu blog as resenhas dos livros que eu gosto.

Hoje vim compartilhar com vocês o terceiro livro da blogueira e escritora Bruna Vieira. Em "A menina que colecionava borboletas" a Bruna nos deu a oportunidade de conhecer melhor os sentimentos dela durante a adolescência e os seus sentimentos atuais, já que ela está quase nos 20.

O livro trás crônicas sobre amor, comportamento, amizades e auto estima. Me identifiquei muito com maioria dos textos. Como não amar algo que descreve tão bem nossos sentimentos?!

Outro ponto super legal são as ilustrações que são feitas pela Malena Flores no livro. Gente, a Malena ilustra muito bem, juro que compraria um livro que tivesse apenas as ilustrações dela, elas combinaram bem com a proposta do livro.

Resenha: livro A Menina que colecionava borboletas

Minha crônica favorita do livro é "Tudo aquilo que eu nunca te disse". Recomendo muito a leitura! 

Quem ainda não leu leia e quem já leu deixa um comentário aqui falando sua crônica favorita ou algo do livro, vou amar responder todos, beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Nossa vou comprar esse livro , estava procurando algo dessa forma ..

    Adorei :)

    beijo

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Adoro os livros da Bruna!!!

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano a Bruna já tem 20 anos. O livro é realmente muito bom, fui até no lançamento que teve aqui em Brasília, são textos que realmente se identifica muito.
    Bem vinda ao blog, adoro resenhas, e só compro o livro se ver muitas resenhas positivas :) gostei que agora o blog trouxe um espaço mais para livros <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Bruna. Gostei bastante da resenha e do livro.

    Lovely Dream
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. ainda não tive oportunidade de ler mais a Bru escreve muito bem. Gente que ilustrações maravilhosas beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pretendo compra-lo em breve :) Parece ser mt bom mesmo. Acompanho diariamente o blog dela e amo ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir