DIY: Decorando com mini jardim

DIY: Decorando com mini jardim

É pessoal, parece que os mini jardins vieram pra ficar mesmo! Essas fofuras são usadas em diversas ocasiões e em estilos de decorações diferentes também. Por exemplo: você pode decorar a mesa da sua casa, a varanda, a sala, seu quarto... E pode também usar da decoração da sua festa de casamento, aniversário, e etc... É super versátil, e o melhor: você mesma pode fazer o seu!

Trouxe diversas inspirações e um DIY super fácil de fazer. Para esse mini jardim você vai precisar de: plantas (podem ser artificiais ou não, você escolhe se seu jardim vai ser de verdade ou de mentira), terra, um copo de sua preferência (indico um mais baixinho, assim fica mais fácil de decorar. Mas também pode ter um potinho de vidro na forma que você quiser). E agora é só montar! Você também pode usar uma fita pra decorar, ou qualquer outra coisa do tipo. 

DIY: Decorando com mini jardim

Dica: Evite molhar todo dia, se escolher fazer um jardim vivo, ou seja, com plantas de verdade. Ah, não esqueça de colocar plantas que não cresçam muito, ou que você possa podar. Molhe uma vez na semana, com pouquinha água pra não deixar a terra muito molhada.

Fica fofo, lindo e elegante. Dá pra por no centro da mesa de jantar, ou até mesmo na cozinha. Agora saca só as outras inspirações que trouxe pra vocês:

DIY: Decorando com mini jardim

Essas foram decoradas com bichinhos de plástico. Ficou uma graça!! Use a criatividade e decore sua casa também. É fácil, barato, lindo e divertido de fazer. ;)
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: