Sobre encontrar um amor...


Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Autor da semana — Zíbia Gasparetto.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Adrieli Bertelli disse...

''Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.''

Iana, concordo plenamente e me encantei com o que escreveu, a vida é muito passageira para sofrermos por coisas desnecessárias, como diz a minha mãe '' você vai se afundar ou vai dar a volta por cima, a vida é uma só'' e tudo o que foi dito ai no texto, remete sobre muitos relacionamentos que muitas vezes não são saudáveis. Adorei o texto, um super beeeeijo!


www.adrielibertelli.blogspot.com.br

Daniela Pereira disse...

Adorei o texto, é uma realidade que poucos acreditam, mas é a pura verdade. Amei o texto e o blog! :D
http://totalmenteanta.blogspot.com.br/