Eu testei: Super Óleo 8 de Garnier Fructis

Super Óleo 8 de Garnier Fructis

Já faz um tempinho que não uso nenhum produto da marca, mas, desde que a Garnier lançou esse óleo eu estou querendo. Sempre deixava pra depois e acabava nunca comprando. Numa visitinha recente a farmácia decidir levar, não me arrependo e vou contar por que!

Bem, o produto promete 8 benefícios: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço e blindagem.

Super Óleo 8 de Garnier Fructis

A marca diz que o super óleo 8 pode ser usado antes da lavagem (como se fosse uma hidratação), antes da escova ou como finalizador. Como meu cabelo é cacheado e não costumo escovar, gosto de usa-lo antes e depois do creme de pentear. 

Eu lavo os cabelos normalmente, depois, passo um pouco do óleo do meio às pontas, e com o que sobra na mão passo na parte de cima dos cabelos, sem encostar na raiz pois a minha já é muito oleosa. Ele facilita muito na hora de desembaraçar. Gosto de esperar o cabelo secar para aplicar o creme. Então, depois que seca, passo o creme do meio às pontas também. E por fim, quando o creme assenta no cabelo, gosto de passar mais um pouco no comprimento todo, só para dar um brilho e deixar ainda mais macio.

Super Óleo 8 de Garnier Fructis

Tem um cheirinho super gostoso que fica no cabelo. Não tirou 100% do frizz, mas deixou o cabelo super macio e leve. Não dá para abrir mão do creme, e só usar ele, mas com ele, reparei que além do brilho os cabelos ficam mais modelados.

Resenha: Super Óleo 8 de Garnier Fructis

Pra mim, esse óleo foi uma compra muito boa: ele é bem leve, tanto que depois que aplico nos fios, minha mão fica sequinha. E isso não acontece sempre, na maioria dos que uso a mão fica cheia de óleo e as vezes até grudenta. Tenho que lavar com sabão para remover. E com esse isso não acontece, o cabelo consegue absorver ele todinho.

Eu testei: Super Óleo 8 de Garnier Fructis

A consistência dele não é aguada, mas também não é grossa. Achei perfeito, rende legal, com dois 'pamps' eu consigo passar no cabelo todo. Lógico que não vai durar mais que três semanas pois lavo os cabelos dia sim, dia não, já que transpiro muito no couro cabeludo. Mas ainda assim, está durando mais que meus outros óleos e fazendo mais efeito também. 

Ainda não usei antes de lavar, como hidratação, mas acho que nem precisa, já vi que, usando assim mesmo, meu cabelo já ficou mais sedoso. Resumindo: eu amei o produto, ok?! Aprovado!

Mas e vocês, já testaram o Super Óleo 8? Gostaram? Me contem!

Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Luana Oliveira disse...

Quero muito testar esse oleo! Parece otimo, afinal, amo os produtos da Garnier.

beijos
www.paaradateen.com

CaH de Carina disse...

Todo mundo fala super bem desse óleo, vou esperar o meu da LOreal terminar pra testar esse *-*

Beijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|

Kelly Setuba disse...

Oi, eu uso!Gosto muito pois ele e muito bom! Realmente cumpre com o prometido pelo menos para o meu cabelo, e não fico sem! >.<
Beijos,
http://viciosdeaumadolescente.blogspot.com.br/

Ivana Pacífico disse...

Tenho muita curiosidade de usá-lo.
Valeu por nos dizer o que achou dele.
Mais um motivo pra comprar, pois sei que é bom! ^^

http://embonecandotips.blogspot.com/