Resenha literária: Staying Strong

Resenha literária: Staying Strong

O primeiro livro da famosa cantora Demi Lovato foi lançado no final do ano passado, e se tornou best-seller (livro com grande número de vendas), e para este ano o lançamento do segundo livro, O diário de Demi Lovato Staying Strong, que é um livro onde você pode contar suas experiências, frases que alegram o seu dia, tudo o que se pode fazer em um diário mais algumas frases escolhidas pela Demi.

No primeiro livro, Staying Strong 365 dias do ano, são apresentadas frases inspiradores e reflexivas para encorajar, alegrar e incentivar os leitores. Após a frase há um texto escrito pela própria Demi contando suas experiências de vida, como superou os problemas emocionais que enfrentou, e não só. O livro é para leitura diária, assim tornando um verdadeiro companheiro e conselheiro.

Claramente, é um livro dedicado à todos que procuram uma palavra amiga e reconfortante. Não apenas dedicado aos fãs da cantora.

Durante a leitura é perceptível que o livro realmente é estimulante e conforta diariamente, faz parecer que temos uma amiga nos escrevendo. No final do texto diário há notas como se fossem observações pequenas, quebrando o roteiro de formalidade e deixando bem fácil o entendimento da mensagem que quer ser passada.

Resenha literária: Staying Strong
Resenha literária: Staying Strong
Resenha literária: Staying Strong
Resenha literária: Staying Strong
Resenha literária: Staying Strong
Eu sou meio suspeita para falar do livro da Demi pôs à acompanho e admiro desde a época de Camp Rock. De qualquer forma, o livro é muito bom e construtivo, super indicado. 
Já leram ou querem ler ? Me contem!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Bianca Lucena disse...

Ameiii, eu quero muito comprar esse livro, e não é só porque sou fã da demi haha ♡

♡ até breve | http://chuvas-deinverno.blogspot.com.br/

Tamiris Pereira disse...

Eu ainda não li, mas estou louca para ler!

http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/