5 Séries para assistir nas férias

Top 5: Séries para assistir nas férias

Qualquer pessoa normal sabe que, não importa o quanto esteja afim de curtir as férias, sempre existirão aqueles dias chatos em que não se tem absolutamente nada para fazer. Certo? É a realidade. Mas, há uma parte boa nisso tudo: aproveitar o dia chato para fazer coisas que você gosta mas não tem tempo na correria do dia a dia. Como por exemplo, assistir todas as suas séries favoritas de novo, e claro, assistir à novas séries.

Distraí e diverte sem te fazer sair do sofá ou da cama. E é por isso que  no post de hoje vou indicar 5 séries incríveis para você assistir nas férias. 

1-Grimm
Top 5: Séries para assistir nas férias

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

2-SuperNatural
Top 5: Séries para assistir nas férias

A história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

3-Once Upon a Time
Série Once Upon a Time

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

4-Arrow
Série Arrow

Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). Todos notam que Oliver retornou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy). Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle (David Ramsey). O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida.

5-Revenge
Série Revenge

Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Posso confessar? Essas são algumas das minhas séries favoritas, então... Assistam e se divirtam, vocês vão gostar! Palavra. 
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Dani Mendes disse...

Não gosto de Revenge, tentei assistir uma vez e não animei. Quero muito assistir Once Upon a Time e Gotham, parece que esse Arrow é muito bom também.
Beijos
Dezesseis de Volta | Fan Page

Amanda Cristina disse...

Oi Iana! :D Morro de vontade de assistir Revenge. Já vi muita gente falando bem e ela está naquela infinita listinha de ~séries legais para assistir algum dia~, hahaha
Terminei esse ano a primeira temporada de Once Upon a Time e OMG, essa série é divina! Espero pôr todos os episódios atrasados em dia agora nas férias! YAY! :D

Adorei o post, é sempre muito gostoso pegar dicas legais assim! :)

Beijinho! ♥ Primeiro Livro

Cynthia Prado disse...

Supernatural e Once Upon A Time, são meus preferidos, com certeza vale a pena assistir. Beijos :*
www.cinderelanareal.com

Ana Karla disse...

Eu adoro Revenger! é muito instigante, agora a ultima temporada ainda não assisti, as outras ja escutei falar e até já li um episodio ou outro mas...

www.byanak.com.br

A Guria disse...

Não sou muito de assistir séries, mas vou seguir suas dicas :)

Amei o blog, ele e lindo, tô apaixonadaa!! Me identifiquei muito!
Acabei de começar o meu blog, pode dar uma passadinha lá?
http://eaiguriablog.blogspot.com