Resenha: Batom líquido matte de longa duração

Resenha: Batom líquido matte de longa duração

Já faz um tempinho que não faço uma resenha aqui, não é mesmo? Sim, eu sei. Mas esse batom aqui mereceu um post só para ele! É um daqueles tão famosos batons líquidos matte de longa duração. Finalmente testei um!

Nunca havia comprado pois sempre achei que não me acostumaria, já que sempre que estou usando batom, por mais duradouro que ele seja, dou um jeitinho de tirar! Impressionante. Eu tenho talento pra isso, gente! Esse aqui veio lá da loja internacional Born Pretty Store, levou mais ou menos dois meses pra chegar.

Resenha: Batom líquido matte de longa duração

Esse aqui é cor 21, mas nas fotos acima vocês vão reparar que ele parece ser um rosa mais escuro. Já nos lábios fica um pouco mais claro, quase neon. Mas pessoalmente não chega a ser tão claro assim, ok? Digamos que seja um meio termo entre a cor que está no bastão e a que está nos lábios. Mas, ainda assim, não deixa de ser lindo!

Resenha: Batom líquido matte de longa duração

O que achei do produto: Ele realmente é muito lindo, gente! Fica super seco, e uma coisa que gostei muito é que não tem cheiro ruim. Pra mim foi um pouco complicado na hora de secar, isso por que meus lábios estavam grudando. Eu recomendo que você passe, e fique um tempinho com a boca um pouco aberta, sabe? Afinal, ele seca bem rápido. Caso contrário ele vai colar e ai quando você abrir a boca fica parecendo que descascou um pouco na parte interna dos lábios. Ah, lembre de passar com cuidado, porque se não, ele mancha!

Fora isso, achei a proposta do batom maravilhosa. Usei no ano novo e durou a madrugada todinha! É difícil na hora de tirar, e olha, de jeito nenhum tente remove-lo com adstringente, água ou qualquer coisa do tipo. Usei um demaquilante cremoso de olhos e ele foi saindo aos poucos. Mas confesso, é bem chatinho pra tirar. 

Resenha: Batom líquido matte de longa duração

Fora esses pequenos pontos ruins: Ter cuidado na hora de passar, a parte que ele gruda quando esta secando e ter que remover com algo cremoso e um pouco de paciência. Dou 4 estrelas pro batom líquido, porque, só de saber que você pode beber, comer e o batom não vai sair tão fácil... é ótimo!

A a última estrela eu tirei, porque, (e isso é outro ponto negativo) depois de algum tempo, umas 4 ou 5 horas, eu diria, ele começa a descascar. Não vai saindo como os batons normais, ele descasca. Começa pela parte interna e vai descascando para fora. Então... tirei a estrelinha por isso.

No geral, minha experiência foi ótima. E justo no ano novo, quando precisava que a make durasse muito!! Tá aqui uma fotinha minha no ano novo usando ele, pra quem quiser ver! Ele foi baratinho ($1.59) e achei que valeu apena. Clique aqui para ver essa e outras cores do produto! Ah, essa loja aceita boleto bancário.

Mas, me contem, já usaram algum batom líquido matte, qual deles é o melhor? :*
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Marie disse...

Amei essa cor, pena que não sou muito de usar batom, acho que é falta de costume viu, hehehe.
Beijoks
blog-justmarie.blogspot.com

Carolina Gonçalves disse...

Cor linda!
Bjs