Cinema: Crítica Uma noite no museu 3

Cinema: Crítica Uma noite no museu 3

Essa trilogia de filmes é bem famosa entre nós amantes de cinema, e claro, de uma boa comédia. Como já foi falado aqui, nada melhor para quebrar o tédio do que um bom filme ou passeio. Eu me sinto em outro mundo quando estou na frente das telonas.

Para dar início a rodada de filmes que eu quero assistir no cinema em 2015, assisti Uma noite no museu 3. Já fazia bastante tempo que tinha assistido os outros e eu não me lembrava muito das características do filme e eis aí a grande vantagem, você não precisa necessariamente ver os filmes anteriores para entender o último filme.



Uma noite no museu 3: O segredo da tumba foi lançado dia 1 de janeiro no Brasil e o Título original é Night at the museum 3: Secret of the tomb, que traduzido fica igual ao que nós conhecemos. É classificado como Comédia, Aventura e Fantasia, uma vez que conta com efeitos especias e ideias fictícias. Tem como personagem principal o ator Ben Stiller, que na minha opinião é perfeito para o papel, não consigo imaginar outra pessoa no lugar dele.

Cinema: Crítica Uma noite no museu 3

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

Confesso que eu não esperava muito deste filme e me surpreendi. Realmente gostei muito e é o tipo de comédia para ver com os amigos e família. Para os amantes de história, é incrível ver os artefatos históricos de uma maneira diferente e moderna, pois o filme se passa no cenário atual, com espaço para comentários sobre youtube, instagram, facebook, e iPhones. Tenho que admitir que dei muita risada durante o filme todo.

Alguns críticos chegaram a dar 2 estrelas para Uma noite no museu 3, porém a média do público foi 4 estrelas. Para a minha crítica eu dou 4 estrelas também porque achei que poderia ser melhor, ficou um tanto confuso.

Alguém já assistiu? Me contem!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lilly Nyan disse...

Estou louca para ver esse filme. Adoro as cenas do macaco batendo na cara dele -hahaha. Xoxo' <3
Não sou uma It | Fanpage

Daniella Dias disse...

Eu só consegui assistir o primeiro e até gostei. Mas mesmo assim, não tive vontade assistir os outros.

bjOO


Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins