DIY: Personalizando o look

Hoje o post tem uma proposta diferente — vim compartilhar com vocês algumas ideias legais para personalizar looks. Trouxe quatro Diy's diferentes: um para os cabelos; um que mostra como personalizar sua sapatilha; outro sobre como fazer uma estampa divertida na camiseta; e mais um que mostra como customizar uma calça jeans, transformando-a num macaquinho super divertido.

Tutorial coque com laço

Para começar um coque super fácil que combinar com qualquer look. Aliás acho que esse é o coque mais fácil de todos; faça um rabo de cavalo na altura que desejar (se seu cabelo for muito ralo, desfie antes.), depois divida-o em duas tranças, e enrole uma, depois a outra por cima da primeira. Passe um fixador, e o lacinho fofo é opcional. Fica fofo e despojado. Além disso, você pode fazer-lo mais formal também se preferir; arrumando com uma escova os fios que caem e apertando um pouco mais o coque.

Sapatilha personalizada

O segundo é certeza que vocês vão se apaixonar — aquela sapatilha preta e sem graça que você tem pode ganhar um toque todo exclusivo fácil, rápido e baratinho. Basta criar o molde de um desenho fofo (como um coração) numa fita ou pepel adesivo. Depois misture glitter com um pouco de cola e passe por cima do desenho. Espere secar e se precisar dê outra camada. Depois é só retirar com cuidado. E pronto!

DIY camisa personalizada com glitter

Esse aqui é super fashion e vai transformar aquela sua camiseta sem graça e sem nada, numa blusa linda de festa. Saca só, você vai precisar de: lápis para desenhar, tinta de tecido nas cores que seu desenho precisar, cola, pincel e glitter. Depois é só desenhar na camisa, pintar — a tinta serve de fundo para o glitter — e, quando secar, passe cola e jogue o glitter por cima, parte por parte. Recomendo que você comece de dentro pra fora, pois já fiz e acho que facilita bastante. :)

Personalizando calça jeans

E por último, deixei o mais interessante. Esse macaquinho foi feito usando uma calça jeans. Quem diria? E não é que ficou legal?! Lembrando que você pode usar essa imagem como base e criar outros cortes na parte de cima para a roupa. Tipo: você pode fazer o seu sem maga. Creio que será mais fácil. Mas, basicamente você só precisa abrir as pernas da calça, costurar a parte das costas até a metade e na frente, dá só alguns pontinhos. Depois é só fazer as bordas pra ficar bonitinho. :)

E ai, qual desses tutoriais você gostaria de incluir num look seu? Me contem! ;D
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: