Resenha: LipBalm Special Care For Dry Lips

Resenha: LipBalm Special Care For Dry Lips

Recebi essa fofura lá da Born Pretty Store à algum tempinho, junto com algumas coisinhas que já mostrei aqui pra vocês, lembram? Foi um dos produtos que mais gostei no kit, por isso uma resenha separada dele.

Apesar de esperar que esse LipBalm fofo fosse servir, não achei que seria tão legal usa-lo. Gostei mais do efeito dele do que de alguns que tenho nas várias gavetinhas de maquiagem da minha penteadeira.

Resenha: LipBalm Special Care For Dry Lips

Além da aparência, uma coisa muito legal nele é que, não fica melecado, ou molhado de mais, como alguns dos lipbalms que tenho. Ele tem a textura aveludada e é bem sequinho. Você passa uma única vez e ele dá um leve brilho saudável nos lábios, mas sem deixar grudento ou coisa assim.

Tem um gosto super suave, quase não dá pra sentir, e por isso, também não tem como distinguir; talvez lembre muito — muito, muito longe, o gostinho de menta com alguma outra coisa. O cheiro é bem fraquinho também mas dá pra sentir, algo parecido com creme hidratante. No geral, eu gostei.

Resenha: LipBalm Special Care For Dry Lips
Resenha: LipBalm Special Care For Dry Lips

Meus lábios são super rachadinhos, como dá pra notar. Acredito que tenha amenizado isso um pouquinho, e os lábios ficaram com uma aparência mais saudável e bonita. A foto foi tirada de perto, mas de longe, a cintilância é ainda mais sútil. E como disse, uma das melhores partes, é que ele é sequinho.

Para um produto baratinho, achei a duração muito boa. Ele fica mesmo nos lábios por algum tempo. Acredito que se não beber tantas coisas ou, passar a língua dos lábios toda hora, ele dura por umas 4 horas.

Não é como se ele fosse sair por você dar um beijinho na bochecha de alguém, ou até mesmo ficar grudado na pele da pessoa. :)

Lembram da resenha que fiz do batom matte? Usei ele por cima desse lipbalm, e notei que quando removi o batom líquido os lábios estavam mais hidratados que das outras vezes. Creio que foi por causa dele. Por ser sequinho, acredito que também tenha melhorado a aderência dos batons comuns.
Ah! Já ia me esquecendo! Acredito que ele por proporcionar a aparência de lábios saudáveis, e não lábios com gloss, sirva para os homens também. Apesar da aparência fofa — Ninguém precisa saber que seu LipBalm tem a aparência de um lápis laranja cheguei super fofo! ;)
Acabei me apegando ao produto. Sério. E vocês, já usaram, o que acharam? Ah, para quem quiser comprar, Clique aqui. Custa só $0.99!

Pelo preço...  vale muito apena!  Estrelinhas para ele, porque poderia muito bem ter cheirinho de morango, vai?. :D
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ivy Silva disse...

Que batom lindo, quero um pra mim! Não sei se vc lembra do meu antigo blog, Coisas de Meninas, q eu fiz em 2012, 2013 e a gente vivia trocando comentários haha, mas então, sempre amei seu blog e já sigo faz uns 2 anos, mesmo tendo começado um novo blog agora, que por acaso era o antigo CDM, não deixei de dar uma passadinha aqui pra ver se ainda funcionada, ahha....
Xoxo, www.baad-queen.blogspot.com

♡ Sakura-chan。 disse...

Que legal ♡
Amei esse lip balm.
mikicandy.blogspot.com