The Cover Girl: Victoria Emi

 The Cover Girl: Victoria Emi

Quem é Victoria Emi?

A Blogueira tem 18 anos, estuda moda e mora em Campinas. A Girl já morou no Japão, e segundo ela, ama mudanças. Possui também uma loja online que se chama B.Cause onde a modelo das peças é ela mesma.

Victoria é escritora do blog Hey, carpe diem!, e lá ela compartilha um pouco de sua vida pessoal; em looks e posts descritivos. Ela também possui um canal no youtube, que leva seu nome. Para visitar é só clicar aqui. Separamos alguns dos looks mais legais da blogueira para compartilhar com vocês:

The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi
The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi
 The Cover Girl: Victoria Emi

Também convidamos Victoria para uma entrevista, e ela topou na hora! Super simpática e humilde. Ela respondeu algumas perguntas sobre seu estilo, blog e vida pessoal. Acompanhe a entrevista!

1-Porque decidiu criar um blog?
Quando conheci a blogosfera percebi que poderia ter um espaço meu onde compartilhasse e falasse de coisas que gosto. A intenção em criar o blog foi de juntar um conteúdo inspirador e útil de alguma forma para o público feminino jovem, misturando assuntos pessoais também.

2-Quando começou a ter seu trabalho reconhecido, o que sentiu?

Fiquei muito feliz e motivada! Uma das melhores coisas que existem é ser reconhecido pelo seu trabalho. Eu me senti animada em investir mais na qualidade dos posts e entender mais sobre fotografia, escrita, layout de um blog, etc.

3-O que você espera para o futuro do blog?

Que continue crescendo e conquistando novos leitores! O que considero mais importante é que as pessoas se identifiquem de verdade e se tornem parte dele. Gosto de ver a sinceridade quando dão opinião e participam. Quero tornar o blog mais profissional daqui pra frente.

4-Qual a melhor parte em ser blogueira?

Acho que é poder interagir com muita gente. Na internet as pessoas ficam muito mais conectadas e mesmo que nunca tenham se conhecido pessoalmente podem conversar virtualmente. Acho muito legal pensar que o que eu publico no blog pode ser visto por alguém do outro lado no mundo ou do mesmo bairro! Isso é meio doido.

5-Já realizou algum sonho por causa do blog, ou está prestes a realizar?

Todos os sonhos que realizei até hoje foram por causa da minha dedicação e força de vontade. Não acho que os meus maiores sonhos se realizaram por causa do blog, porque foram pensados separadamente sabe? Abrir a minha loja e entrar no curso de moda por exemplo são sonhos que realizei porque corri atrás e me dediquei neles.

Mas acho que conhecer bem a redação da revista Capricho, participar de uma websérie e vencer em uma categoria de uma premiação da revista podem ser considerados sonhos realizados também. Nunca tinha pensado que essas coisas aconteceriam realmente, mas na época que aconteceram fiquei muito feliz! Elas foram como um reconhecimento do meu trabalho.


6-Qual sua maior inspiração para a vida?

Acho que minha maior inspiração vem dos meus sonhos, da vontade de querer melhorar de vida e poder retribuir os meus pais por tudo que fizeram por mim. Sempre que me encontro perdida e confusa com meus objetivos eu lembro de quem sou e o motivo de estar "lutando" nessa vida. Quero poder ter condições de realizar os sonhos de pessoas próximas um dia.

7-Como você define seu estilo?

Defino como uma mistura do boho, rocker, vintage e casual.

8-Frio, ou calor?

Frio com certeza!

9-Já pensou em desistir do blog por algum motivo? Se sim, porque continuou?

Já pensei sim, há um tempo atrás. Foi bem no começo quando o público era bem pequeno e poucas pessoas conheciam. Eu ficava meio triste por não ter comentários e ninguém dava a opinião sobre os posts que publicava. Era como se eu estivesse fazendo algo por nada. Não me refiro a dinheiro nem sucesso, me refiro mesmo a interação das pessoas. Mas as pessoas mais próximas me incentivaram a continuar e aqui estou!

10-Existe uma dica que você não abre mão de seguir e gostaria de compartilhar com agente?

Tanto para o blog, como na vida em geral?
Sempre penso sobre onde quero estar daqui a 5 anos. Acho importante pensar sobre os sonhos e metas, porque sem eles a gente vai levando a vida sem rumo e as coisas vão perdendo o sentido. Todo mundo deveria se dedicar mais nos sonhos, mesmo que a situação atual esteja ruim. Outra dica que sigo e considero importante é acreditar na sua capacidade e correr atrás. Odeio pessoas que se lamentam por tudo o que não conseguiram na vida sendo que elas poderiam muito bem ter corrido atrás. Então é reclamar menos e agir mais!

11-Um filme, um livro e uma série que você adora...?

Um filme: Questão de Tempo. Ele me fez pensar sobre o valor da vida e foi bem gostoso de assistir.

Um livro: O Mistério do 5 Estrelas, de Marcos Rey. Não leio muitos livros, mas gostei muito desse por ser de suspense!


Uma série: Game of Thrones. É difícil escolher só uma, porque amo várias! Mas o Game of Thrones é umas das mais viciantes e super bem produzidas.


12-Um produto de beleza que você definitivamente não abre mão?

Máscara de cílios! Adoro a The Colossal da Maybelline.

13-Uma peça chave para qualquer look...?

Hot pant jeans.

14-Que tal nos contar uma mania sua, e uma curiosidade sobre você?

Tenho mania de roer as unhas quando assisto cenas de filmes e séries com muito suspense e ação! Nem reparo quando estou roendo, só depois que não tenho mais unhas! Uma curiosidade sobre mim é que já morei em chácara onde nem tinha internet e brincava o dia todo com terra, insetos, na rede, nas árvores e no mato! Muitas pessoas que não me conhecem pensam que sou nojenta e fresca, mas estão bem enganadas! Gosto desse contato com a natureza, porque cresci com isso.


15- Como você se define?
Eu me defino como uma pessoa que se dedica muito naquilo que acredita. Sou teimosa, sonhadora, inquieta, criativa e que necessita de liberdade e mudanças. Não sou do tipo de pessoa que aguenta uma rotina super regulada, com horários sempre definidos e tarefas sempre iguais. Eu amo a moda, arte, fotografia, cinema e tudo que é inspirador. Acho que o mais importante na vida é encontrar a felicidade em coisas e momentos simples.

16-Por fim, uma coisa que você ama e outra que você odeia, conta pra gente!

Eu amo demais a culinária japonesa (até porque sou descendente e boa parte dos meus costumes são japoneses). Odeio profundamente pessoas desumildes, antipáticas e sérias demais! Adoro conversar com quem tem bom humor e uma mente bem aberta!

Curtiu a entrevista, e os looks? No blog da Victoria você encontra várias dicas de moda e outras em geral. Passa lá:  heycarpediem.com/
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: