Unbreakable Kimmy Schmidt, nova série original do Netflix


Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série lançada pelo site Netflix em 6 de março deste ano. Classificada com o gênero de comédia, a série retrata situações do cotidiano de maneira rápida, engraçada e super atual.

Kimmy é uma moça de Indiana que ainda adolescente foi enganada por um pregador maluco que afirmava que pregava a vinda de um apocalipse, no qual ela e mais outras mulheres só sobreviveriam se ficassem morando em uma "sociedade subterrânea" como topeiras e se dedicassem tudo que tinham à isso. Apenas 15 anos depois, as autoridades encontram esse tal local, Kimmy e suas outras 4 amigas ficam surpresas com o mundo novo do lado de fora e como a sociedade tinha mudado. A partir de tal mudança, Kimmy decide realmente ter uma vida nova fora de sua cidade natal, ela escolhe morar em Nova York e se adaptar ao mundo atual torna-se seu maior desafio.


Para a divulgação da série a Netflix bolou um desafio super legal lá no canal deles no youtube no qual a Kéfera e a Bruna Vieira foram convidadas a participar. Nada melhor que uns rostinhos conhecidos falando e indicando algo para nós não é mesmo? Eu já assistia desde o início de março, logo após o lançamento, porém recentemente descobri o desafio e achei super legal. Confira!



OBS: Os vídeos acima são diferentes.
E por fim para que vocês possam entender melhor a série, não poderia faltar o trailer, certo?




Unbreakable Kimmy Schmidt é a série perfeita pra ver nas horas vagas, nos intervalos de tempo que você encontra durante o seu dia. Vale super a pena conferir, os episódios são rápidos e vão te arrancar algumas risadas. Quem sabe você precise de algo pra se distrair na espera do dentista ou no intervalo da escola, por exemplo.
Contem o que acharam da resenha e desculpem pelo sumiço, prometo compensar vocês com muitas novidades em breve!
Gostaram?
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Brenda Matoso disse...

Adorei!! A ideia desse seriado é muuito legal e bem diferente do que costumamos assistir... Curti! http://www.styledrops.blog.br/