DIY: Penteado Cigano - Hair Gypsy Style

Como fazer Penteado Cigano - Hair Gypsy Style

Sempre fui apaixonada por esse tipo de penteado; diferente, porém não tão difícil de se fazer. Além disso, fica lindo! Esse estilo de penteado é bacana pra usar principalmente em festivais. Mas é claro que você pode adaptar e usar onde quiser! Não pude deixar de compartilhar com vocês, é fácil de fazer e fica lindo em cabelos longos, mas dá pra adaptar também nos mais curtos. 

Como fazer penteado cigano nos cabelos:


Como fazer Penteado Cigano - Hair Gypsy Style

Primeiro faça trancinhas de duas e três mechas, elas tem que ser pequenas... Depois desfie todas elas. Só precisa fazer na parte de cima dos cabelos. Puxe mais da metade do cabelo para cima e coloque o lenço que quiser (é legal que seja estampadinho).

Como fazer Penteado Cigano - Hair Gypsy Style

Divida a parte de cima do cabelo em dois e, faça como se fosse dar um nó, (como se faz com o cadarço, sabe?) porém você só precisa torcer uma vez. Depois arrume as mechas que você 'amarrou' uma em cima da outra. Agora prenda com um grampo para não sair do lugar.

Hora dos ajustes: faça algumas mechas no cabelo, passe um pouco de creme ou o que você preferir. E se achar necessário, desfie mais um pouco, pra dar volume e deixar aquela aparência de bagunçadinho!

E está pronto seu penteado cigano. Fica muito estiloso e dá pra fazer em qualquer tipo de cabelo. Para o dia-a-dia você pode usar sem o lenço, assim não fica tão característico.

Meninas, a diva que vocês estão vendo nesse tutorial é a Emily, do blog The Freckled Fox. E lá vocês encontrarão vários tutoriais e mais alguns posts aleatórios que a blogueira faz. Super indico!

Mas  ai, curtiram?
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Isabella Jehnen disse...

Nossa que lindo! *u*
Quando eu tiver um cabelão, vou fazer!

http://vidabeella.blogspot.com.br/