Eu testei: Power Action B-C Cream 14 em 1 restaurador capilar— All Nature

Power Action é um produto multifuncional com efeito prolongado, que age de dentro para fora do cabelo, reparando danos do córtex e da cutícula em apenas 10 minutos. Sua fórmula contém o exclusivo ativo Tech Repair®, uma inovação All Nature que repara danos capilares já na primeira aplicação e fornece proteção extra a danos futuros.

14 benefícios em 1 produto: 1. REPARAÇÃO DE DANOS 2. REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR 3. REESTRUTURAÇÃO INTERNA E EXTERNA 4. FORTALECIMENTO 5. SELAMENTO DA CUTÍCULA 6. MELHORA A ELASTICIDADE DO FIO 7. EVITA FORMAÇÃO DE PONTAS DUPLAS 8. HIDRATAÇÃO E MACIEZ 9. PROTEÇÃO TÉRMICA E UV 10. CONTROLE DO FRIZZ E DO VOLUME 11. ALTO BRILHO 12. PROTEÇÃO DA COR 13. FACILITA A ESCOVAÇÃO 14. EFEITO PROLONGADO.

Eu testei: Power Action B-C Cream 14 em 1 restaurador capilar— All Nature

Já um tempo que recebi esses produtos lá da All Nature, mas como estava testando um outro, resolvi esperar um pouco mais para usar este e poder contar pra vocês direitinho qual foi minha opinião.

Me enviaram 3 produtos iguais e um óleo de argan. Testei o Power Action restaurador capilar que promete 14 benefícios em um único produto e o óleo de argan, juntos. Para ver como seria usar dois produtos da mesma marca e se daria um efeito legal.

Eu testei: Power Action B-C Cream 14 em 1 restaurador capilar— All Nature

O produto é bem cheiroso, fácil de usar por que espalha rápido e tem uma textura cremosa leve. É um creminho, mas não muito duro, por isso sai facinho da embalagem. Um único frasquinho deu para usar no meu cabelo todo, pois mesmo estando curto ele continua cheio, então... usei o potinho todo.

Eu testei: Power Action B-C Cream 14 em 1 restaurador capilar— All Nature

Não recebi o shampoo All Nature, então eu usei um shampoo neutro durante as semanas em que usei os produtos, 3 semanas no total. Fiz uma hidratação com ele toda semana, pois durante a semana eu costumo mesmo lavar os cabelos com shampoo e condicionador. E na sexta, eu lavo e faço uma hidratação legal, deixando os cabelos sem lavar durante o fim de semana. Então dá para notar bem a diferença no cabelo.

Eu gostei muito do efeito do produto. Espalhei no cabelo do comprimento as pontas, e deixei agir por 10min como manda na embalagem. Quando lavei senti o cabelo bem macio, com um toque super gostoso. Sem falar no cheirinho, que é muito bom e suave, fica no cabelo.

Só lavei os cabelos com shampoo neutro e logo em seguida passei o produto, quando terminei de retirar, esperei o cabelo secar um pouco e finalizei só com o óleo de argan da marca (Não usei condicionador, porque o produto promete selar as cutículas). Eu costumo fazer isso sempre, quando o cabelo seca naturalmente eu ponho meu creme de pentear de sempre. Acho que assim fica mais leve e controlado. Primeiro o óleo, depois, quando já seco, o creme de pentear.

O óleo de argan não é daqueles bem grossos, pelo contrário, ele é bem líquido. Some rápido no cabelo, tem uma ótima absorção e também tem um cheirinho muito agradável. Curti muiito!

O resultado ficou ótimo! Deixa o cabelo bem macio como uma dessas hidratações fortificadas. Durante as semanas que usei gostei bastante. Mas não deu pra ver como seria com o shampoo já que esse não pude testar. Mas só o restaurador já foi o suficiente e substitui bem uma hidratação.

O que achei mais legal, é que o cabelo fica brilhante e os cachos ficaram mais controlados e modelados depois que passei o creme de pentear. Acho que melhorou bastante a elasticidade dos fios. Gostei e indico pra vocês!

A embalagem também é legal pra levar em viagens pois é pequena, não ocupa espaço nenhum praticamente. Para conhecer a linha Power Action All Nature completa, clique aqui.

Vocês já testaram esse ou algum outro produto All Nature? Me contem se gostaram!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Cecília disse...

Parece ser mt bom ^^
beijoos

http://manguitarosa.blogspot.com.br/