TOP: 12 Coisas simples pra fazer no fim de semana ♥

Você sempre fica reclamando por que fica em casa nos fins de semana. Também reclama de não ter nada pra fazer, ou de não ter dinheiro para faze-los. Mas algumas coisas da vida, dinheiro nenhum pode comprar. E pequenas ações e pensamentos mudam completamente nossa vida. A real, é que pode até parecer clichê, mas as coisas mais belas da vida são as mais simples. 

Não, você não precisa de grana pra se divertir ou se distrair com algo legal no fim de semana. Vem ver 12 coisas simples e legais pra você fazer no seu fim de semana vago. ♥

TOP: 12 Coisas simples pra fazer no fim de semana ♥

Se você tem uma avó, um tio ou alguma amiga que mora no interior ou um pouco longe de você, pega um carro e faz essa viagem curta, mas que sem dúvidas vai te trazer lembranças muito boas.

O lugar favorito de muitas de nós, é o quarto. E se não é o seu, faça com que seja. Nós mulheres estamos sempre mudando de fase, decore e reorganize seu quarto sempre que isso acontecer. Isso vai te fazer bem e te deixar sempre em sintonia com seus pensamentos.

Linha, taxinhas, tinta, botões, glitter, ou qualquer coisa que você tenha e sirva para customizar uma roupa, com certeza vai fazer você gastar seu tempo com algo útil, divertido e que vai te dar prazer várias vezes sempre que você usa-las.

Coma um doce gostoso. Sem mais. É um dos melhores prazeres da vida. ♥

TOP: 12 Coisas simples pra fazer no fim de semana ♥

Junta as amigas e faça o book com todos os momentos mais doidos de vocês. Você não vai se arrepender e sem dúvidas vai se divertir muito!!

Mude. Pinte as unhas, o cabelo, as roupas... de cores que você não costuma usar. Teste o novo.

Arrisque-se, teste seus limites.

Gosta de pintar, desenhar, escrever? Tire um fim de semana desses pra buscar inspiração e fazer isso que é algo simples, mas que te deixa feliz.

TOP: 12 Coisas simples pra fazer no fim de semana ♥

Pratique um esporte. Sozinha ou com as amigas. Diverte e te mantém viva.

Cozinhar é algo que distrai e quando você faz algo realmente gostoso, é impossível esconder o orgulho. Crie receitas, e capriche na decoração. Não esqueça de registrar e provar, (já que essa é a melhor parte) claro.

Dance! Sem saber, sem porquê. Só dance.

Uma das melhores sensações do mundo, é poder afundar seus pés na areia da praia e sentir a brisa do mar. Não perca tempo. ♥
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Jéssica Fernanda disse...

Ainnn adorei seu post. Principalmente a parte de comer um doce bem gostoso. hummm.kkkk Seu blog é ótimo, indiquei você para responder uma tag. Espero que você goste e responda: http://www.contodefadasfashion.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html

Beijos

Amanda Carneiro disse...

Aaai, que post mais amorzinho esse! Além de ser mega importante valorizarmos esses momentos simples, estamos em tempo de crise e tudo anda muuuuito caro! Gostei muito das dicas, principalmente a de dançar e testar os limites. Ando mega sedentária e ganhei alguns quilinhos indesejáveis esse ano, preciso me pôr nos eixos e nada que um bom exercício não resolva! kkk

Beijinho! ♥ Primeiro Livro

Aláina Vanzella disse...

Adorei o post, comer um doce bem gosto e customizar são as melhores dicas e uma viajem curta sempre faz muito bem a alma né?
http://www.hurricanestars.com/