Inspirações para o Halloween

Inspirações para o Halloween

Já comentei aqui que Outubro é um dos meus meses favoritos? Bom, claro que se o Halloween fosse tão legal aqui como é nos Estados Unidos, provavelmente seria o mês um do meu top cinco. Não tenham dúvidas! Mas, não é exatamente por isso. Aqui em Salvador chove bastante nesse mês, e eu gosto. Sem falar nas festinhas que rolam e outras coisas legais por aqui.

Esse ano resolvi fazer algumas coisas legais e diferentes pra decorar e me divertir mais nesse mês que geralmente sempre passo em branco. Coisas simples, pois aqui onde moro ninguém tem o costume de decorar nada não. Mas, eu resolvi que faria algo na minha casa e também na minha rotina, só pra variar um pouquinho. E tentei me sentir como se estivesse nos EUA. Salvei essas inspirações de Halloween pra me ajudar, e quero compartilhar com vocês!

Inspirações para o Halloween

Eu tenho uma roupa de cama com uma estampa mais sinistra, digamos assim. Resolvi colocar, e também comprei uma almofada de caveira e usei uma manta peludinha que tenho aqui. Coloquei pisca-pisca na cabeceira da cama e uma cortina preta-transparente. Também queria pintar mechas do cabelo, mas ainda estou vendo como vou fazer isso. E é claro, aproveitei que é tema e resolvi reler meus livros de terror, anjos e demônios e outros. Ah, pra ser bem sincera, eu não tenho o costume de decorar copos e canecas não, sabe? Mas ai eu decidi que vou fazer isso algumas vezes, comprei até marshmallow, calda de chocolate e granulado. Tudo pra copiar essas canecas legais, fica massa pra tirar foto!

Inspirações para o Halloween

Tô pretendendo (não sei se vou) fazer uma make de Halloween. Pensei em fazer algo mega assustador, mas provavelmente não vou conseguir. Não é como se a minha maravilhosa coordenação motora e experiência com maquiagem fossem permitir. Por falar em experiência, à tempos que não faço um DIY, não sei como vou usar os arranjos de flores fakes nas cores dourada/laranja que comprei pra decorar meu home office como queria. Mas eu vou tentar, a vou! A foto dos biscoitos? Simples, eu sempre quis fazer um desses, já até achei a receita, só faltam as formas! E gente, como eu queria ter um filho nessas horas, seria tão legal pintar a criança, além disso ninguém iria olhar pra ela como se fosse uma completa retardada usando uma fantasia e maquiagem estranhos, mesmo sem estar indo a nenhuma festa. Ai meu Deus, nem tenho nenhum parente com filho pequeno morando perto, se não até tomava emprestado. Affs!

Inspirações para o Halloween

Também pensei em comprar esse cara da primeira foto desse quadro de quatro, mas não achei ele no Ebay. Ficaria lindo decorando meu quarto! Coisa chata quando agente procura uma coisa e não acha, né? Principalmente quando está disposta a pagar por ela. A propósito, eu usei essa inspiração ai pra transformar uns rolos de papel higiênico que tinha aqui. Usei papeis coloridos também, e cola. Ficaram fofinhos, mas eu não tive coragem de deixar na sala, então decorei o banheiro. Até que foi legal. A máscara, eu vou explicar: nem todo mundo se fantasia de bruxa no Halloween não sabia? Bem que eu gostaria de usar uma máscara dessas aí! E pra você que não curte fantasia, ou pinturas extravagantes, umas makes diferentes resolvem o problema. Achei esses lábios e unhas combinando e pensei ser divo!!

Inspirações para o Halloween

Eu tenho uma coisa com pinturas de caveiras mexicanas. Acho lindo! Essa dai foi a que mais gostei esse ano. E a unha, ai gente. Como esse povo consegue, obra de arte! Juro que se tivesse unha tentaria fazer. Nas dos pés estou usando (no momento) abóboras super escrotas. Parecem mais laranjas, mas, eu tentei, viu? Pulando pra comida de novo, nem fiquei com nojo desses cupcakes de caveiras com cérebro. Acho até que é fácil fazer, já que a parte da caveira é só um potinho estampado. E como queria ser criança e morar lá fora, eu iria pocar de tanto comer doces. É por isso que minha mãe diz que Deus sabe o que faz. Até por que eu não demoraria muito pra pocar, já que, já sou bem cheinha. Rsrs.

Inspirações para o Halloween

Se tem uma coisa que eu acho que não pode faltar no Halloween é batom vermelho. Ah, e olhos roxos. Ou cor de vinho! Achei essas makes lindas pra reproduzir numa festa, você fica no tema, mas ainda continua linda! Até curti os coques com glitter.

Inspirações para o Halloween

E mais um look legal pra sair no Halloween, ou pra ir à uma festa. Cílios bem grandes e negros, batom escuro, unhas pretas. Sabiam que a blogueira Lindsay Woods lançou um batom preto fosco super babado? Pois é miga, não tem desculpa, já sabe onde achar! Ah, a foto do livro, achei inspiradora, gosto de ler, gostei da folha, lembra essa época do ano nos Estados Unidos. E esses cupcakes numa sessão de filmes de terror com a família, não seriam incríveis? Aprendi que pra fazer a parte decorativa da pipoca, você pode fazer pipoca doce, ou usar marshmallow com calda por cima. É só partir eles com as mãos, para ficarem irregulares, como as pipocas. Fofo, né?

Gostaram? E vocês, no que estão se inspirando para o Halloween? ♥
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aminah Luiza disse...

Dependo da make eu fico um pouco assustada! ahahah
Algumas decorações sou fofas e outras assustadoras eheheheh Eu não assisto filmes de terror (medo)
beijo e bom dia!
Vandira

Jéssica- BlogSemDrama disse...

Vou confessar infelizmente ainda nunca participei de festa nenhuma de halloween, mas acho super bacana as fotos e vjdeos de festas ou lugares onde foi e eh comemorado :) beijos Ianca

BlogSemDrama.blogspot.com

Mariane disse...

Adoreiii o post

Ana Karla disse...

Ah que legal essa foto dos livros e do doce om as aboboras ao lado!

www.byanak.com.br