Wishlist: Livros sobrenaturais para ler em 2016

Wishlist: Livros sobrenaturais para ler em 2016

Opa!! Já faz um tempinho que não faço posts sobre livros aqui no World Girl, né? Eu sei. Dei uma estacionada nas leituras, por falta de tempo mesmo, infelizmente. Mas, creio que em 2016 isso vai mudar e já estou montando minha nova lista de livros desejados, para devorar no ano novo! Espero conseguir ler todos. Nesse ano de 2015 li menos livros que o normal, foram 12 no total, sendo que 8 foram duas séries. Mas ok. Vamos tentar bater o recorde de 20 livros em um ano, em 2016. Quero compartilhar com vocês algumas das minhas escolhas, que tal?

Como vocês sabem, sou apaixonada pelo sobrenatural, então.. a minha wishlist está repleta de sonhos, magia, terror, romance e muito mais!! 


A série As Peças Infernais, divida em três livros: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, são uma obra artística que contém elementos passados no mesmo universo ficcional de Os Instrumentos Mortais, esses elementos ocorreram anteriormente aos narrados no primeiro trabalho. Os quais aliás, já li todos!! Já dei a dica pra vocês, né? Os Instrumentos Mortais são livros incríveis, vale muito apena ler. É exatamente por isso que estou tão louca para ler As Peças Infernais. Amo! ♥

"A série As peças infernais é prelúdio da série Os instrumentos mortais. Em vez de Nova York, a história se passa na Londres vitoriana, mais ou menos 150 anos antes dos acontecimentos que envolvem os personagens do cultuado Cidade dos Ossos. Com 12 milhões de exemplares vendidos mundo afora e mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, o universo dos Caçadores de Sombras criado por Cassandra Clare é um fenômeno editorial."


"Wake é um livro incrível que conta a historia da Jamie, uma garota de 17 anos que tem o dom ( ou maldição ) de ser sugada para o sonho de outras pessoas, mas não pode mudar nada por la. Ela acaba descobrindo coisas importantes demais sobre seu dom, e percebe que sua vida está em perigo. Sobrenatural com um pouco de suspense."


"Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível.
Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago (EUA), Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. 

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri (EUA), oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.

Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas."

Livro Imortal - Histórias de amor.
"Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre."



"Ladrão de Almas: O Amor Verdadeiro Pode Durar uma Eternidade... Mas a Imortalidade Tem um Preço.

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae - Lanny - entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato.

E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto - um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade.

E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir - e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção."



"Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. "



"Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.

Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito."



"Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.

Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.

Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real - o superprotetor Jeb -, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.

Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa..."


E ai, curiosos? Bom, eu pelo menos estou! Não vejo a hora de devorar todos esses seres misteriosos! Ahaha. Quem ai já leu algum desses livros? Me contem o que acharam!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Stephanie de Paulo disse...

Eu li o lado mais sombrio e amei! Tanto que comprei atrás do espelho <3 Amo muito e suuuuper indico, tenho certeza que você vai adorar linda :* Beijinho

http://contaaimeubem.blogspot.com/