TOP: Melhores lançamentos de filmes para assistir em 2016!


Me desculpa aí sociedade, mas serei obrigada a compartilhar com vocês os lançamentos de filmes de 2016! Acho que esse é o ano que mais me identifiquei com o cinema, é sério! Todos os filmes que pesquisei são dos gêneros que mais gosto. Além das comédias, Super Heróis, Seres mitológicos, histórias de terror, também estreiam os filmes novos das minhas animações favoritas! Confiram comigo agora algumas das novidades mais esperadas do cinema, e não se esqueça: já pode adicionar lembretes para não perder nenhum deles!

A Escolha:


Nicholas Sparks se tornou um dos maiores fenômenos de vendas nos últimos tempos. Obras como “Querido John” e “Diário de Uma Paixão” estão entre os seus maiores sucessos. Em “A Escolha” a trama romântica segue a mesma fórmula. No elenco estão nomes como Benjamin Walker, Teresa Palmer e Alexandra Daddario. O filme estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

A Quinta Onda:


No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar. Será que eles resistirão à quinta onda? Estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

Deadpool:

Lançamento: Filme Deadpool

Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida. Estreia no Brasil: 11 de fevereiro de 2016.

Creed: Nascido Para Lutar:



Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Estreia no Brasil: 16 de fevereiro de 2016.

Ben-Hur:

Lançamento: Filme Ben-Hur

O filme Ben-Hur é até hoje um dos maiores vencedores da história do Oscar, com 11 estatuetas. Lançado na década de 50, a produção vai ganhar uma nova versão em 2016, dirigida pelo russo Timur Bekmambetov, responsável por filmes como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Estreia no Brasil: 12 de agosto de 2016.

Kung Fu Panda 3:



As animações estão sempre entre os filmes campeões de bilheteria todos os anos. A primeira grande estreia do gênero em 2016 é Kung Fu Panda 3. Quando o pai sumido de Po reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens. Além de toda aquela fofura de sempre, uma nova batalha será travada. Estreia no Brasil: 10 de março de 2016.

A Série Divergente: Convergente:



“Convergente” é o terceiro filme da série “Divergente” baseado nos livros da autora Veronica Roth. Desde que foi lançada, a série frequenta a lista dos livros mais vendidos em todo o mundo. A atriz Shailene Woodley segue sendo a estrela principal do filme, que promete, a exemplo dos seus antecessores, faturar alto nas bilheterias. Estreia no Brasil: 17 de março de 2016.

O Caçador e a Rainha do Gelo:



Sequência do sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, o longa se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo (Emily Blunt) – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais. 

Baseado em personagens criados por Evan Daugherty, o filme conta com produção de Joe Roth (de “Malévola” e “Alice no País das Maravilhas”) e traz Charlize Theron, Jessica Chastain, Chris Hemsworth, Emily Blunt e Sam Clafin no elenco. Lançamento: 21 de Abril de 2016.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça:



O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça abre já no final de março a temporada de blockbusters norte-americanos. Será a primeira vez que os maiores heróis da DC Comics ficarão frente a frente para um duelo nos cinemas. Eu já estou infartando!! Estreia no Brasil: 24 de março de 2016.

Mogli: O Menino Lobo:



A história de Mogli, o Menino Lobo é um dos clássicos dos desenhos que já foi contado pela Disney nos cinemas. Agora, chegou a vez da história ganhar uma versão live action. A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Estreia no Brasil: 14 de abril de 2016.

Capitão América: Guerra Civil:

Lançamento: Filme Capitão América: Guerra Civil

Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Estreia no Brasil: 28 de abril de 2016.

Angry Birds:



Nascida no mundo mobile, a série Angry Birds se tornou um dos maiores fenômenos da história da indústria do entretenimento. Depois de ganhar versões de jogos para celulares, TVs, consoles e qualquer outro dispositivo que você possa imaginar, chegou a vez dos pássaros raivosos invadirem também as telas dos cinemas. Estreia no Brasil: 12 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse:

X-Men: Apocalipse:

Terceiro filme da série após o reboot da franquia X-Men. Na trama, o ancestral dos mutantes En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. A direção será de Bryan Singer e o elenco é praticamente o mesmo dos filmes anteriores. Estreia nos cinemas: 26 de maio de 2016.

Alice Através do Espelho:



Sequência de Alice no País das Maravilhas, lançada em 2010. Na história, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Ela descobre ainda um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas. Estreia nos cinemas: 26 de maio de 2016.

As Tartarugas Ninja 2:

Lançamento: Filme As Tartarugas Ninja 2

Sequência de As Tartarugas Ninja, aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade. A sinopse do segundo filme da franquia ainda não foi revelada. Estreia nos cinemas: 16 de junho de 2016.

Procurando Dory:



A animação do ano da Pixar é Procurando Dory, aguardada sequencia do filme Procurando Nemo. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.  Estreia nos cinemas: 30 de junho de 2016.

Warcraft:

Lançamento: Filme Warcraft

World of Warcraft é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games e sua adaptação para o cinema promete bastante. A trama deve ser centrada nos encontros iniciais entre humanos e orcs. O primeiro trailer, lançado durante a Blizzcon, gerou uma grande expectativa no público. Estreia nos cinemas: 30 de junho de 2016.

A Era do Gelo 5:

Lançamento: Filme A Era do Gelo 5

Quinta aventura da franquia "A Era do Gelo", comandada pelo mamute Manny, pelo tigre dente-de-sabre Diego e pela preguiça Sid, junto com outros animais que devem enfrentar as mudanças climáticas no planeta.Uma das séries de animação de maior sucesso de todos os tempos, o filme tem a expectativa de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação. Estreia nos cinemas: 7 de julho de 2016.

As caça Fantasmas:

Lançamento: Filme As Caça Fantasmas

Sucesso na década de 80, o mundo de “Os Caça-Fantasmas” vai ganhar um remake em 2016. Porém, a principal novidade é que agora o grupo principal é formado apenas por mulheres. Juntas, as garotas presenciam eventos estranhos no metrô de Nova York e se unem para salvar a cidade. Estreia nos cinemas: 14 de julho de 2016.

Esquadrão Suicida:



A DC Comics também deve seguir a linha que a Marvel adotou nos cinemas e expandir os seus universos em diversos filmes nos próximos anos. Outra série que se inicia é Esquadrão Suicida, um dos subgrupos de mercenários mais emblemáticos do mundo dos quadrinhos. Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith e Ben Affleck são apenas algumas das atrações do elenco. Estreia nos cinemas: 4 de agosto de 2016.

O Último Virgem:



Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos, Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), resolvem ajudá-lo, das formas mais loucas possíveis, a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Debora (Fiorella Mattheis), uma de suas professoras. Lançamento: 31 de março de 2016.

Floresta Maldita:

Lançamento: Filme Floresta Maldita

Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã. Lançamento: 17 de março de 2016.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, esses foram alguns dos lançamentos deste ano. Aguardem, pois breve farei outro post compartilhando mais alguns. Mas e ai, quero saber: qual deles vocês estão mais ansiosos para assistir? Me contem!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Loôh Martins disse...

Com toda certeza Alice é o meu filme mais aguardado *-* Muito amor envolvido ; Porem temos alguns "vários" da lista que estou muito ansiosa tipo: Esquadrão Suicida, Mogli, Dory, O Caçador e a Rainha do Gelo entre outros.
Bjus e adorei o post :)
http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

Betânia Duarte disse...

Esse ano promete, só filme bom *o* Já assisti A Quinta Onda e é demais, estou muito ansiosa para vários desses filmes :)
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Djessica Prado disse...

Amei as indicações, confesso que estou louca de ansiedade por Esquadrão suicida.

www.maisfeminice.com.br

Grumpy Queen disse...

Ansiosa por TODOS que estão aí, adoro filmes, sou muitoooo viciada
VAMOS LÁ VER SE ELES ME SURPREENDEM COMO QUERO

Beijooo Grandeeee

Mai Faria disse...

Quase impossível saber o mais TOP...maaaas meu ♥ bate mais forte já por Esquadrão suicida, Deadpool, e Alice através do espelho \o/ Cofrinho para pipoca mode ON ihihihihihihhi :*